Sandálias de dedo

Escorregas de piscina

Escorregas de piscina

O verão quente ainda não está chegando, mas já quero mergulhar na água fria e nadar um pouco ... Tem jeito! Visite a piscina! Não é segredo para ninguém quais são os benefícios dos procedimentos com água: temperam, fortalecem o sistema nervoso, relaxam os músculos ... Você pode falar muito sobre os benefícios da água, mas tudo isso não fará sentido se você não tiver preparado para as sessões de piscina com antecedência.

É preciso lembrar que para visitar a piscina você precisa de munições especiais: chapéu, maiô e, claro, sapatos de alta qualidade - ardósia. Vamos dar uma olhada mais de perto nos sapatos.

Por que precisamos disso?

Em primeiro lugar, os sapatos de piscina desempenham a função mais importante - proteção contra quedas e lesões nos pés. Todos sabem que as zonas das piscinas e zonas adjacentes têm o pavimento em mosaico, que é bastante escorregadio. As ardósias tornam mais seguro caminhar ao redor da piscina, já que quedas em ladrilhos escorregadios inevitavelmente causam lesões nos membros e na cabeça. Além disso, eles reduzem o risco de doenças fúngicas, que costumam ser infectadas em piscinas.

Em segundo lugar, escolher o calçado certo não é menos importante do que roupas de bom gosto e, junto com outros atributos para a piscina e para a praia, como chapéu, maiô, óculos, atua como um elemento da imagem. Portanto, neste caso, os fashionistas têm a oportunidade de mostrar seus gostos. Hoje, os fabricantes oferecem uma grande seleção de lousas - modelos práticos para homens, elegantes para mulheres e confortáveis ​​para crianças. As lojas ainda oferecem modelos especiais para caminhar sobre pedras e areia. Portanto, ao adquirir esses sapatos, você poderá usá-los não só na piscina, mas também nas férias perto do mar.

Materiais (editar)

Antes de mais nada, na hora de comprar sapatos para piscina e praia, preste atenção ao material com que são feitos. Os pés não estarão expostos a riscos somente se os sapatos forem feitos de materiais ecológicos e de alta qualidade.

As ardósias são feitas principalmente de borracha. Esses sapatos aderem bem ao chão, não escorregam, mas têm uma desvantagem significativa - eles são pesados ​​e criam inconvenientes de uso. Além disso, ele seca por mais tempo, o que desempenha um papel importante. Na piscina, você dificilmente notará esta propriedade. E na praia - outra questão, porque todos conhecem a desagradável sensação da areia grudada no calçado. Portanto, os fabricantes modernos costumam usar PVC, EVA, poliuretano para a fabricação de calçados. Os modelos feitos com esses materiais são mais leves e confortáveis. Gostaria de citar separadamente os produtos à base de etileno vinil acetato - EVA. Eles têm excelente firmeza e elasticidade e também possuem propriedades antibacterianas.

Na hora de comprar preste atenção na sola das ardósias. Deve ter ranhuras para evitar escorregar no piso molhado da piscina.

Modelos

A grande variedade de modelos disponíveis no mercado permite adquirir um calçado adequado que não se compara a nenhum outro em termos de comodidade. Vejamos mais de perto as opções de calçado para piscina e praia.

  • Slates. Este nome entrou no léxico desde os tempos da URSS. Ardósia é o nome da cidade onde os sapatos foram feitos. Ela ficou com esse modelo, que é uma sola chata e uma ponte larga no pé que abre os dedos. Embora este modelo não seja jovem, ainda é popular. É feito por marcas conhecidas e fabricantes não identificados.
  • Sandálias de dedo. Este modelo de sapato "veio" da Ásia e tem uma sola plana confortável e alças finas, uma das quais presa entre os dedos. Os chinelos são tão abertos quanto possível, por isso requerem uma pedicura perfeita. Os fabricantes oferecem-nos uma vasta selecção destes sapatos, decorados com alças, atacadores, strass, flores artificiais, o que nos permite combiná-los não só com fatos de praia, mas também com roupas para looks urbanos.
  • Os crocs são galochas leves, quadradas e sem salto, têm biqueira redonda fechada, sola grossa e tira aparafusada para fixar o calcanhar. Não há sapato melhor para contornar a água. São confortáveis ​​e não caem ao caminhar. É uma ótima opção para crianças cujos pés precisam ser protegidos enquanto brincam na areia ou na água.

Não se esqueça que a ida à piscina ou as atividades ao ar livre na praia são sempre alguns riscos para a sua saúde. Torne este passatempo agradável, escolha calçado confortável e de alta qualidade e desfrute destes minutos sem preocupações desnecessárias.

sem comentários

Moda

a beleza

casa