Lenço Louis Vuitton
Um pouco de historia
A história dos lenços Louis Vuitton começou muito antes de sua popularidade. A saber, em 1854, quando a casa de moda foi fundada. Quando adolescente, Louis começou a auxiliar o mestre, que se dedicava à fabricação de baús. Na época, não havia compreensão da mala e Louis realmente se tornou seu fundador, apresentando várias opções para sua implementação. Ele foi o primeiro a apresentar malas planas que podiam ser abertas facilmente pela lateral e atendiam a todos os requisitos para o transporte de bagagem.
A popularidade de seus produtos cresceu continuamente e coincidiu com o desenvolvimento do transporte ferroviário e marítimo de passageiros. Deve-se notar que mesmo agora as malas e malas são associadas por muitos a esta marca em particular. Hoje, a marca Louis Vuitton representa calçados, roupas e, claro, acessórios. A mais famosa delas é a estola Louis Vuitton. Em todo o mundo, são considerados o acessório mais estiloso e procurado, não só entre as mulheres.
Para criar e projetar coleções, os designers e artistas mais talentosos são convidados para a empresa, um deles é Steven Sprouse e o artista japonês Yayoi Kusama. O diretor de arte da marca é Marc Jacobs, que atrai novos designers criativos de todo o mundo para criar coisas ainda mais bem-sucedidas no mundo da moda.
Modelos
Hoje os estilistas da grife oferecem muitas cores e modelos para todas as estações do ano. De xales de seda clara a cachecóis quentes de inverno, os últimos estão disponíveis em 10 modelos, cada um oferecendo uma ampla gama de cores.
A propósito, um desses modelos (um lenço cinza) tem um nome consoante com nossa capital do norte e é chamado de São Petersburgo.
Alguns modelos de lenços são complementados por franjas ou peles, ou totalmente confeccionados com elas. Por exemplo, FOXY e V CHAIN são peles de raposa adornadas com joias elegantes.Os lenços de seda de verão, cujo tamanho é 70 x 70 centímetros, se distinguem por estampas brilhantes e tons ricos. A maioria dos modelos é decorada com rosas ou correntes.
No entanto, os designers estão ultrapassando os limites e, além de enfeites interessantes, oferecem tiras de tela com elementos de metal.
Mas os modelos principais e populares ainda são Monogram Denim Shawl e Monogram Shawl. Eles têm o mesmo tamanho 150x150 centímetros e incluem seda e lã. A primeira opção é oferecida em uma paleta de 12 cores. O segundo é de 28. Basicamente, todos os itens são feitos de caxemira, lã, seda, alguns com adição de poliamida. Todos os tecidos para a produção de roupas e acessórios são feitos na Itália, utilizando tecnologias complexas e caras, o que distingue esta marca de muitas outras.
Cor
Apesar da ampla paleta de cores dos lenços, os líderes indiscutíveis são tons de roxo e lilás, eles enfatizam favoravelmente a feminilidade da imagem. Cappuccino - adiciona chique e aristocracia à imagem. Nuvem branca - enfatiza a ternura das donas dos lenços da marca. Califórnia ou rosa contrastando, por exemplo, com jeans e adicionando brilho à imagem. São essas cores as mais populares entre os fashionistas.
Inúmeras estampas devem receber o devido espaço, incluindo a clássica reconhecível com o logotipo LV. Mas as decisões de design não se limitam a lindas cores femininas. As tendências recentes mostram que as cores masculinas - marrom, cinza, azul escuro - se tornaram especialmente populares no guarda-roupa feminino.
A estampa de leopardo é parte integrante das coleções da Louis Vuitton de uma estação para outra, foi ele quem se tornou um dos primeiros na produção de acessórios para esta marca, e ainda não desiste de seus cargos. Os designers oferecem tanto em um esquema de cores clássico quanto em leituras incomuns - roxo, cinza, vermelho.
Como distinguir de um falso?
A primeira coisa a entender na hora de escolher esse acessório é que não se vende coisas desse nível em lojas multimarcas. Louis Vuitton não está feliz com a venda e todo o casamento foi desfeito. Este é um indicador de qualidade e preço, respectivamente.
Hoje na net você pode ver muitos anúncios de venda de lenços famosos. Mas não importa o quão convincente os vendedores sejam, a maioria dos produtos é falsa. Um lenço real e de alta qualidade só pode ser comprado em butiques e no site oficial da Louis Vuitton. Mas há sites onde se oferecem para comprar cópias desta marca, o preço para eles é correspondentemente mais baixo, mas isso não afetará a qualidade de forma alguma. Todas as cópias de lenços são feitas do mesmo material de alta qualidade do original e repetem seu design nos mínimos detalhes.
Se, no entanto, decidir reabastecer seu guarda-roupa com um acessório como um lenço da Louis Vuitton, então a primeira coisa que você precisa prestar atenção ao escolher um produto é a presença de um logotipo e o formato de sua letra "O". No original, é sempre redondo; no falso, será oval. Também vale a pena prestar atenção à precisão da execução da estrela de três pontas e da flor de quatro folhas. Os fabricantes de falsificações muitas vezes simplesmente trocam as letras ou mudam o logotipo para uma consoante, ou para o aceito - a estrela e a flor são alteradas para ornamentos visualmente semelhantes.
Outro ponto importante na hora de escolher um produto é a embalagem. O original traz uma caixa de papelão marrom, um envelope, uma bota e, claro, um certificado. A tag também merece atenção. Os produtos originais são feitos apenas na França.
Como amarrar?
Graças aos seus tamanhos e designs diferentes, os lenços e estolas Louis Vuitton podem ser usados de todas as formas imagináveis. Muitos estilistas recomendam outros usos para este acessório. Ficará original em uma bolsa, como uma faixa de cabelo ou tecido em um penteado. E as mais ousadas mulheres da moda conseguem amarrá-lo no braço em forma de pulseira, torcendo-o com um torniquete e envolvendo-o várias vezes no pulso. Outra opção original seria usar um lenço em vez de cinto na calça jeans.
Se você escolher lenços e estolas quentes da Louis Vuitton para seu visual, na estação fria você pode ter uma aparência elegante.... Em muitas revistas sofisticadas, você pode ver exemplos de como amarrar um lenço como um homem. Você pode enrolá-lo em volta do pescoço e deixar pontas soltas, dobrá-lo ao meio e inserir as bordas no laço resultante ou amarrá-lo como uma gravata de lenço.
A estola clássica será usada no inverno como cocar, ganhando o formato de um turbante ou de um lenço comum. É importante notar que tal acessório ficará muito vantajoso com produtos de pele.
Como vestir?
Um item de guarda-roupa, como um lenço Louis Vuitton, vai bem com qualquer look e estilo. Uma das melhores combinações, jeans skinny e um macacão estiloso.
Se você prefere um estilo esportivo e confortável para um look casual, pode adicionar com segurança um lenço de leopardo aos tênis e jeans.
O tamanho do acessório permite que seja usado como peça independente. Por exemplo, um lenço leve de verão pode ser amarrado como um top bando, o que dará originalidade à imagem. Os estilistas aconselham usar estolas quentes como um xale ou envolver os ombros conforme a fantasia permitir.
Não abuse dos acessórios, como um broche, caso contrário, toda a comitiva criada pela estola ficará em segundo plano. Inspirado nas fotografias das estrelas e na qualidade dos produtos, pode dar asas à sua imaginação.
Mesmo que a escolha recaia sobre um xale masculino, ele vai caber perfeitamente em um tandem com botas pesadas de sola sólida, um casaco longo e um chapéu cinza. Os amantes do preto encontrarão modelos e cores clássicos para ajudar a criar um laço. Eles vão enfatizar a severidade da roupa e adicionar elegância.
Resumindo, podemos dizer que este acessório é universal tanto para homem como para mulher, é capaz de adicionar luxo a qualquer look. O que quer que você vista, jeans ou um terno caro, essa coisa vai complementar sua imagem e enfatizar seu senso de estilo e status.