Cachecol Baktus
Um pouco de historia
A história dos bactérias começou há dois séculos. A pátria do lenço é a Noruega. Inicialmente, era tricotado à mão, depois surgiram máquinas que facilitaram o trabalho das artesãs. Baktus é uma continuação da longa tradição de trajes folclóricos dos habitantes deste país.
A fama mundial chegou ao bactus recentemente, cerca de três anos atrás. Conhecidas blogueiras de moda decidiram reviver o estilo bunad, compondo laços com motivos folclóricos antigos. Desde então, o lenço se acomodou no guarda-roupa de muitas meninas.
Os bactus modernos podem ser abertos, tricô denso simples, ter elementos decorativos - pompons, padrões noruegueses, tranças, strass e cristais. É executado em diferentes estilos - turco, japonês e muitos outros.
As bactérias triangulares são universais: um produto de lã é adequado para o inverno e um de algodão para o verão.
Bactus é um acessório funcional, um lenço triangular, que é feito com agulhas de tricô, ganchos, em máquinas especiais, com comprimento mínimo de 150 cm e largura de 40 cm.
Peculiaridades
Poucos na Rússia sabem como é chamado um lenço triangular. Bactus é uma palavra que recentemente entrou na indústria da moda nacional.
Portanto, iremos revelar as características deste acessório:
- Bactus se assemelha a um lenço triangular.
- Métodos de criação - agulhas de tricô, ganchos de crochê. É usado ponto jarreteira ou ponto de crochê. Bactus é fácil de fazer você mesmo e obter um item exclusivo.
- Certos parâmetros - comprimento de 130 a 150 cm, largura de 30 a 40 cm.
- Bactus se assemelha a um xale russo na forma, mas em um tamanho reduzido.
- A versatilidade do produto - é usado por mulheres e homens.
- Coisa quente, acessório perfeito para looks elegantes. É usado por cima e por dentro de uma jaqueta, amarrado na cabeça.
- Uma variedade de baktus-carius, em que o ponto jarreteira é substituído por um ponto de cetim frontal e as bordas são feitas de crochê.
- Bactus vem em várias cores. As opções comuns são fios de cores diferentes, tingimento seccional, técnica de bloco de cores.
Como e com o que vestir?
Existem muitas opções de como usar bactérias. Considere os mais populares:
- Como um xale. Jogar bactérias sobre os ombros cria uma aparência feminina e suave. É perfeitamente capaz de substituir um casaco de lã ou camisola. No inverno, o xale aquece e, no verão, protege a pele do sol escaldante.
- No verão, as mulheres da moda usam bactus como top. Parece original, embora não seja quente nele.
- Um lenço excelente é obtido de um pequeno baktus.
- Na estação fria, o bactus é amarrado no pescoço e nos ombros de maneiras diferentes. Você pode simplesmente enrolá-lo, deixar as pontas penduradas e amarrá-las.
Bactus é uma coisa original que vai aquecer e embelezar uma fashionista. Os estilistas aconselham não limitar a sua imaginação e experimentar looks modernos.
Os bactos e o estilo casual são indivisíveis. O lenço é usado com um casaco grande demais, suéteres, cardigãs, jeans e botins. Esse visual é adequado para caminhar, estudar, fazer compras.
É fácil criar um visual romântico com um lenço de cabeça triangular. Para fazer isso, você precisa colocar uma saia fofa logo abaixo do joelho, uma blusa e jogar bactus sobre seus ombros.
Bactus também substituirá o chapéu. É amarrado na cabeça, as pontas do produto são jogadas para trás. Esta opção de uso é combinada com casacos clássicos e casacos de pele. Isso não afetará o penteado.
Um baktus miniatura glamour em um design de algodão é amarrado ao redor do pescoço, com jaquetas formais. Uma imagem enfadonha de negócios se dilui em notas informais.
A popularidade dos bactérias espalhou-se por todo o mundo. Vindo da Noruega, ele se estabeleceu firmemente no coração dos fashionistas russos. Um lenço-lenço elegante com padrões, franja, rica variedade de cores, decoração luxuosa não deixará ninguém indiferente, tornando as imagens elegantes e originais.