Chapéus infantis de malha
Chapéu infantil ... Frase que faz com que a geração mais velha se associe a apenas dois ou três tipos de chapéus infantis. Lã bicolor, com dedo do pé - uma versão outono-primavera, em cima da qual, na estação fria, se usava outro - um charuto redondo ou um coelho luxuoso, em cima do qual se estendia um elástico ", para não explodir nas orelhas. " Havia também uma versão “infantil” - um chapéu com protetores de orelha feitos do mesmo tsigheika marrom. As crianças eram parecidas, mas não foram sopradas para dentro dos ouvidos - isso é certo.
A atual geração de crianças é mais afortunada chapéus infantis modernos combinam perfeitamente beleza e originalidade todos com o mesmo cuidado com o calor e a saúde dos bebês, não exatamente bebês e de forma alguma bebês.
Modelos
A variedade de chapéus infantis modernos é tão ampla que é difícil listar todas as opções, mas é fácil encontrar um que combine tanto com a mãe quanto com o filho.
-
Chapéu com orelhas. O que poderia ser melhor e mais afetuoso para um bebê em uma caminhada? Apenas um bebê com um chapéu com orelhas - gatinhos, ursos, sapos ... Eles também são filhos de alguém. Mas o que podemos dizer dos bebês, se um chapéu com orelhas pode ser facilmente encontrado em uma adolescente, e às vezes até em uma garota completamente adulta. Por exemplo, Paris Hilton. Aparentemente, no fundo, ela ainda é um bebê.
-
Chapéu com pompom. Com grande. Ou com dois, mas pequenos. Ou mesmo três ou quatro. No topo da cabeça ou pendurado em um cordão. Um verdadeiro clássico do gênero que nunca sai de moda. Recentemente, um grande pom-pom de pele em um chapéu de malha tornou-se moda.
-
Chapéu com aba de orelha. Nos anos 80 do século passado, o modelo masculino desse chapéu era extremamente popular entre os alunos mais velhos, tanto meninas quanto meninos. Os protetores de ouvido de hoje não são nada parecidos com as opções do coelho cinza e branco.São brilhantes ou delicados, com pelo macio e fofo colorido, com top de tecido com estampas engraçadas, ou geralmente tricotados.
-
Capacete. Um modelo que combina chapéu e lenço ao mesmo tempo. Muito conveniente para crianças quase independentes que frequentam o jardim de infância e se vestem sozinhas. Com esse chapéu, você não precisa se preocupar se a criança vai se esquecer de colocar um lenço ou amarrá-lo incorretamente de alguma forma. Com esse chapéu, que se ajusta perfeitamente à cabeça e fecha a garganta, você não precisa se preocupar com a saúde do bebê. No entanto, deve ser mencionado que nem sempre as próprias crianças gostam deste modelo de chapéu.
-
Bonnet cap. Um modelo raro, mas maravilhoso de cocar infantil para meninas. Em geral, o boné clássico é um híbrido de boné feminino e chapéu, amarrado com fitas embaixo do queixo, essa versão pode ser vista em fitas históricas. O mais interessante seu bebê ficará em uma versão tão original do chapéu.
-
Boina. Malha, feltro, lã, pele - esta é a opção feminina, tanto no verão como na estação mais fria.
- Chapéu-lenço. Não deve ser confundido com um chapéu de capacete. Um lenço de chapéu, via de regra, tem uma nuca longa, que é enrolada em volta do pescoço. Claro, um modelo tão espetacular é mais adequado para crianças mais velhas.
-
Engraçadochapéus, ao contrário de qualquer outra coisa - no espírito do desenho animado sobre Asterix e Obelix, (na forma de um capacete Viking, com chifres e tranças), na forma de um capacete de gladiador (com um cinto largo subindo até o queixo) ou um cavaleiro (com subida e descida em caso de tempo frio "Visor"). Chapéus engraçados em forma de animais (girafas e abelhas, formigas e vacas, gatos e coelhos). Chapéus divertidos com coroas ou chapéus que imitam rabos de cavalo ou tranças.
-
Chapéus duplos. Muito caloroso, para mais confiança dos pais na segurança do precioso filho.
- Bonés com viseira. Elemento conveniente projetado para proteção adicional para os olhos do vento frio e da precipitação.
-
Bonés com lapela. Lindas em si mesmas, garantindo ainda mais conforto devido ao duplo isolamento da testa.
-
Chapéus com enfeites. Assim como os adultos, eles gozam de uma popularidade merecida, já que jacquard norueguês ou padrões preguiçosos estão firmemente associados a pequenos e grandes com o Ano Novo, uma árvore de Natal e presentes.
-
Chapéus completos com lenço. Um dos tipos mais populares, que proporcionam à criança aconchego e conforto, aliados a um visual lindo e cheio de estilo.
- Panamá. Chapéu leve de verão com pequena aba em tecido ou fio.
- Boné. Capacete com viseira. Uma das variedades mais populares é o boné de beisebol.
- Bandana. Klondike, amarrado de forma a cobrir a testa. Uma opção elegante para pais avançados e crianças modernas.
Além disso, os chapéus podem ser com gravatas, com fitas, com botões, com botões ...
Material
Para a confecção de chapéus infantis, eles procuram usar apenas materiais naturais.
-
Fio. Uma opção excelente e quente para qualquer época do ano é a lã, dependendo do tipo e da espessura do fio escolhido. As desvantagens da lã incluem a possibilidade de desconforto ao usar (ao escolher um gorro de lã, preste atenção se pica), a possibilidade de alergias em uma criança, a complexidade dos cuidados (a lã limpa muitas vezes rola rapidamente e encolhe após a lavagem). Como alternativa, tente um chapéu de meia lã (partes iguais de lã com acrílico). Para uma estação mais quente, chapéus tricotados à mão ou industrialmente feitos de algodão, bambu, grama ou fio bouclé são perfeitos.
-
Pele. Pêlo natural (coelho, guaxinim, raposa ártica) é um material maravilhoso e bonito para um chapéu infantil, basta prestar atenção à correspondência desse tipo de toucado com as condições climáticas atuais para que a criança não superaqueça, porque depois de suar com um chapéu quente, ele pode pegar um resfriado com mais facilidade. Às vezes você pode encontrar um chapéu de pele de malha infantil.Esta é uma opção muito interessante, mas ao mesmo tempo é possível o desenvolvimento reverso dos eventos - a criança pode congelar nesse modelo, pois é mais fácil soprar com o vento.
-
Têxtil. Velo, algodão, malhas, jeans. Eles fazem chapéus bacanas que você pode fazer com suas próprias mãos com o envolvimento de crianças como pessoas interessadas.
Camurça, couro. Basicamente, esses materiais são usados como topos para gorros com protetores de ouvido.
Eles não procuram usar materiais artificiais para a confecção de chapéus infantis com muita freqüência, uma vez que não "respiram" bem e não possuem as melhores propriedades de isolamento térmico.
Cor
A cor do toucado, sendo as demais coisas iguais, deve estar em harmonia com o resto da roupa. As cores tradicionais para crianças muito pequenas - rosa para uma menina e azul para um menino - ainda são populares entre os pais e, em geral, as cores pastéis são perfeitas para os recém-nascidos.
As crianças mais velhas preferem cores mais saturadas: amarelo, laranja, azul brilhante, verde, em que as próprias crianças se tornam como flores brilhantes desabrochando. Bonitos muito bonitos, mas, claro, pouco práticos, chapéus brancos, principalmente de pele.
Os adolescentes valorizam o direito de fazer suas próprias escolhas. tanto o tipo de toucado (e às vezes sua própria presença) quanto sua cor. Nesse caso, um compromisso razoável é importante entre os requisitos às vezes bastante contraditórios de uma criança quase adulta (de tons ácidos a tons monocromáticos sombrios) e a preocupação dos pais com sua saúde.
Padrões
Como antes, os chapéus infantis de malha com padrões - arans intrincados, ornamentos graciosos, jacquard sempre na moda, fotos engraçadas - são muito populares. Já à venda está um grande número de diferentes tipos de fios, que com certeza farão um chapéu infantil único, se alguém da sua família sabe e adora tricotar.
Bem, se ninguém na sua família faz malha, então a indústria têxtil virá em seu socorro - você apenas tem que escolher aquele que o seu filho vai gostar e que lhe permita ficar tranquilo.
Como escolher?
Se antes, ao comprar um chapéu para uma criança, os pais muitas vezes não tinham nada para escolher, então compravam um que caísse no tamanho, agora a situação mudou drasticamente. Escolhendo um chapéu para o seu filho (ou com ele), você, em primeiro lugar, decide o estilo e a cor, e então você está procurando o tamanho certo (costurar, tricotar ou comprar).
A determinação correta do tamanho do arnês infantil ajudará a evitar problemas absolutamente desnecessários. - desde a pressão excessiva na cabeça (no caso de um tamanho muito pequeno) ao notório "sopro nas orelhas" (se o tamanho for determinado incorretamente para o lado grande). A escolha correta do tamanho do boné para o recém-nascido é igualmente importante - se o boné for muito grande, quando a cabeça do bebê for virada, o tecido pode dificultar a respiração livre.
Determinar o tamanho necessário de um chapéu de bebê não é nada difícil - você só precisa medir a circunferência da cabeça do bebê com uma fita centímetro acima das sobrancelhas, orelhas, capturando a parte occipital mais convexa. Na verdade, esse é o tamanho do chapéu do futuro. Hoje em dia, a prática de etiquetagem dos fabricantes de chapéus infantis com indicação da idade para a qual este ou aquele produto é desenhado está cada vez mais difundida, mas são valores bastante medianos, e não é uma revelação para ninguém dizer que todas as crianças são. diferente, portanto, “você tem que medir”.
Infelizmente, nem sempre é possível experimentar o chapéu. A criança pode ser muito pequena para caber (até um ano), ou o cocar é comprado na ausência da criança, ou, o que é muito importante agora, na loja online. Sabendo a circunferência de sua cabeça, altura e idade, você pode correlacionar esses dados com os dados de tabelas padronizadas (por exemplo, consulte o vendedor ou na Internet) e corrigi-los, se necessário.
-
Por exemplo, digamos que você decida comprar seu chapéu favorito para sua filha de dois anos.Você conhece a circunferência da cabeça dela, olha o gráfico e determina que, muito provavelmente, ela precisará do tamanho 49. Porém, na mesma tabela você pode ver que os dados são indicados levando em consideração a altura média nessa idade de 86-92 cm, e o seu bebê é bem pequenininho, e até um boné de verão - então é melhor pedir no tamanho 48 . Se estivéssemos falando de um chapéu de inverno, então seria possível parar no 49, pois é melhor adquirir opções quentes mais livres, para que não pressione na cabeça e sob ela, se necessário, pode-se colocar outro, mais fácil.
Tendências da moda
As versões clássicas de chapéus infantis, é claro, não abrem mão de suas posições estáveis, mas todas são utilizadasOs modelos e cores originais dos chapéus infantis estão ganhando grande popularidade.
- O que poderia ser mais divertido do que um bebê fofo? Apenas um bebê com um chapéu engraçado imitando dois rabos de cavalo luxuosos!
- Uma girafa apareceu para nos visitar? Girafa? Bebê girafa? Em geral, a filha pequena de uma girafa.
- Uma opção totalmente atípica e uma solução interessante - um chapéu feltro com orelhas de raposa e no esquema de cores adequado.
- E aqui está o formidável futuro Viking!
Aparência estilosa
-
Mickey Mouse para uma caminhada.
-
Apenas um gato.
-
Urso de pelúcia com orelhas engraçadas.
-
Não existem muitos pompons.
-
Elegante, moderno, nobre!
-
Um chanterelle absolutamente incrível e um chapéu igualmente incrível.