Brincos

Brinco no umbigo

Brinco no umbigo
Contente
  1. A primeira decoração e seleção da imagem
  2. Material
  3. Tipos de fixadores
  4. Preparando-se para a cirurgia
  5. Piercing no umbigo
  6. Contra-indicações e consequências

Muitas meninas correm o risco de decorar o umbigo com um brinco. Esse tipo de piercing é feito até mesmo pelo belo sexo, que não é adepto de furos desnecessários no corpo e joias extravagantes. Um brinco especial bem escolhido fica bem e só adiciona atratividade, chamando a atenção do sexo oposto.

A primeira decoração e seleção da imagem

Antes de ir ao mestre para a operação, é necessário selecionar previamente a decoração adequada. É o especialista que o insere na punção e permanece no corpo até a cicatrização completa da ferida. O umbigo é um lugar muito sensível e sensível que leva muito tempo para cicatrizar. O desconforto da manipulação realizada pode persistir por até seis meses. Portanto, é especialmente importante prestar atenção à sua primeira joia.

Ao comprar suas primeiras joias, você deve prestar atenção aos seguintes pontos:

  • material;
  • o tamanho;
  • tipo de fixador;
  • modelo.

A escolha da joia deve ser tratada com responsabilidade. Esse adorno é como uma peça de roupa que deve ser experimentada antes de comprar.

Uma variedade de formas e uma variedade de materiais permitem que você escolha um pingente glamour para todos os gostos. Ao escolher um modelo de brincos, você deve se guiar pela anatomia do umbigo. O piercing enfatiza apenas a cintura esguia e a barriga tonificada, criando uma imagem sedutora de menina. Se houver problemas com a figura, é melhor evitar chamar a atenção para o estômago.

Pedras pequenas em "bananas" não são visíveis sob as roupas. Portanto, você não deve abrir mão da decoração do umbigo apenas por causa do rígido código de vestimenta no trabalho.Mas você pode pegar uma joia com um pingente original e complementar seu look de verão nas férias.

Material

Uma ampla seleção de materiais permite que você experimente sua própria imagem. O brinco de umbigo pode ser feito de liga médica, ouro, prata, madeira, marfim ou silicone. Portanto, tanto os adeptos dos clássicos quanto os amantes de trajes extravagantes poderão buscá-la.

Para evitar as consequências desagradáveis ​​da operação, deve-se prestar atenção especial ao material com que são feitas as primeiras joias. Para tal brinco, liga médica ou ouro são mais adequados. Esses metais não oxidam no corpo, não causam reações alérgicas e promovem a cicatrização de feridas.

Depois que a pele finalmente cicatrizar, você pode usar joias como decoração. Os produtos de silicone são perfeitos para mulheres grávidas.

O ouro é um material versátil. Esses brincos são duráveis, parecem decentes, não causam irritação no local da punção.

No entanto, nem todas as meninas gostam de usar ouro, preferindo prata. Desse material, você também pode pegar uma joia para todos os gostos. Mas não se esqueça que a prata tende a se oxidar, com o tempo vai perdendo a aparência. Além disso, em casos raros, um brinco de prata causa inflamação. Então o ouro branco se torna uma ótima alternativa.

Tipos de fixadores

Existem diferentes tipos de produtos concebidos para decorar a barriga. Eles são todos confortáveis ​​de usar, não importa como sejam chamados. Resta escolher para você um modelo com um fecho que corresponda à anatomia do umbigo.

Barra

É uma vara reta com uma pedra em uma extremidade e uma bola na outra. O bastão é enfiado no umbigo e a bola é aparafusada na estrutura principal, prendendo o produto na pele.

Labret

Tem o formato de uma barra, apenas de um lado tem um disco. Existe também um microlabro - com uma base mais fina. Essas joias podem ser usadas não apenas para piercing no umbigo, mas também para nariz, sobrancelhas, lábios ou orelhas.

Banana

O mecanismo de fixação é o mesmo da barra, apenas a sua vara é dobrada e tem a forma de uma banana. É confortável, amplo e limpo. Só este tipo de fecho é mais adequado para meninas com umbigo retraído. Como qualquer outra joia, é melhor experimentá-la antes de comprar.

Naveli

Esses brincos são semelhantes ao tipo anterior, mas se destacam em um grupo separado devido à sua variedade de modelos. Em vez da bola inferior, pode haver uma borboleta, flor, fruta ou qualquer outro lindo pingente.

Circular

O produto é fixado da mesma forma que todas as anteriores. Apenas na forma é um círculo vicioso.

Microdérmico

O tipo original de piercing no umbigo. Microdermal é usado em vez do brinco clássico. É uma espécie de barra, uma das extremidades da qual permanece oculta. Uma "âncora" é implantada sob a pele com uma pequena haste na qual o elemento desejado é aparafusado. Os microdérmicos podem ser usados ​​para formar composições inteiras na pele. A tecnologia de implantação deste tipo de joia permite que você as use literalmente em qualquer parte do corpo.

Mesmo os brincos mais simples em seu design podem se tornar a decoração original do umbigo. Basta substituir a bola da barra ou "banana" por um espinho, flor ou baga.

Tem um aspecto bonito e realça a magreza da figura de uma corrente pendente ou de uma fiada de seixos redondos, ovais ou quadrados. Eles ficam espetaculares em garotas em maiôs ou tops curtos.

Você pode escolher um brinco com uma grande pedra de cor sólida que preenche o espaço do umbigo. As joias com símbolos ou animais parecem originais.

Preparando-se para a cirurgia

Antes de ir para o salão, você deve se preparar cuidadosamente para tal procedimento. O processo de cicatrização é longo, durante o qual o local da perfuração pode inflamar repetidamente.É preciso repensar seu guarda-roupa para os próximos meses - é aconselhável adiar blusas e tops justos, e escolher calças e saias com cintura baixa.

A região ao redor do umbigo é muito delicada, qualquer atividade física pode afetar negativamente as cicatrizes da pele. Você também deve excluir a natação no mar, rio e outros corpos de água abertos. A vida nos primeiros meses após a manipulação da pele deve ser planejada para minimizar o risco de infecção e inflamação do local da punção.

Para todos, o período de aperto da ferida dura de forma diferente. Você pode esquecer o desconforto em algumas semanas. Mas ainda é melhor se preparar para essa etapa, para que a inflamação não seja pega de surpresa.

Piercing no umbigo

O procedimento deve ser realizado apenas em salões comprovados e com especialistas qualificados. A ideia de fazer piercings em casa deve ser totalmente descartada. Antes de efetuar a operação, tudo é cuidadosamente desinfetado, principalmente a decoração. A manipulação é realizada com ou sem anestesia local. Isso já é escolhido pelo cliente, dada sua tolerância à dor.

A punção é feita um pouco acima do umbigo, em média, meio centímetro. Depois disso, a decoração é imediatamente enfiada. Um especialista mostrará como inserir um brinco. Após seis meses, não será difícil substituí-lo sozinho. Basta limpar a joia e a pele com álcool.

Para minimizar o risco de consequências negativas da manipulação, você deve seguir cuidadosamente as regras de higiene. O umbigo deve estar sempre seco e limpo. A princípio é imprescindível tratar com desinfetante e trocar o curativo.

É bom se o primeiro brinco for feito de liga médica ou ouro. Uma variedade de joias permite que você escolha belos modelos delas. É melhor aguentar os primeiros meses, para depois decorar sem problemas a sua barriga com bugigangas de qualquer material.

Contra-indicações e consequências

A pedrinha na barriga é linda, fashion e sexy. No entanto, nem todo mundo é aconselhado a fazer um piercing no umbigo. As contra-indicações incluem:

  • úlcera estomacal;
  • quaisquer reações alérgicas caracterizadas por erupções na pele;
  • doença do sangue;
  • diabetes;
  • hepatite.

Não vale a pena correr o risco, porque essas doenças reduzem a capacidade do corpo de resistir a infecções. Como resultado, a cicatriz pode demorar muitos meses e você terá que se livrar das joias.

Moldar o canal sob o brinco após a operação é um processo longo. Durante todo o tempo, deve-se ter cuidado para que a decoração não se mova. Mesmo as mudanças no peso são afetadas negativamente.

As meninas costumam se perguntar o que acontecerá com sua barriga linda e sexy, decorada com um brinco, após o nascimento de um bebê. O piercing no umbigo, como tal, não é uma contra-indicação para mulheres grávidas. Nos primeiros estágios, o brinco tradicional pode ser substituído por um de silicone. Mas, no final da gravidez, ele terá que ser removido. Para evitar que o buraco cresça demais, você pode enfiar uma linha de pesca ou fio de seda.

Ao planejar uma gravidez, é ainda melhor recusar manipulações desnecessárias com a pele. A punção no umbigo não pode prejudicar o bebê, mas não se esqueça do risco de infecção e outros fenômenos negativos que podem surgir como resultado de uma cirurgia mal realizada. Além disso, a ferida não terá tempo de crescer demais, as joias terão que ser removidas e a punção crescerá demais.

Mesmo que o piercing tenha sido feito um ano antes da gravidez, há o risco de cicatrização.

sem comentários

Moda

a beleza

casa