Brincos cartier
Os brincos Cartier são um presente luxuoso e inesquecível com que toda mulher sonha. Joias inspiradas na simplicidade parecem únicas e caras. Não é à toa que a marca é tacitamente reconhecida por ter feito uma revolução na joalheria, e passou a ser associada a nomes famosos, incluindo a nobreza real.
Sobre a marca
Cartier não é apenas uma joalheria e uma grande preocupação. É um patrimônio cultural e comercial da história.
Tudo começou em 1847, quando Louis Cartier ganhou uma pequena relojoaria e uma joalheria. Foi ele quem primeiro começou a fazer produtos com platina, e não com o ouro comum. Com o passar dos anos, o negócio se tornou um negócio familiar, e o neto de Cartier, Louis, leva a marca a um novo patamar, dando às joias um chique único.
No início do século passado, a joalheria se tornou uma preocupação e se concentra na fabricação de relógios, mas em meados do século, a estratégia foi mudando e com a popularidade das divas de Hollywood, o interesse por joias caras foi crescendo.
Hoje, as lojas Cartier estão localizadas em todo o mundo. As coleções originais estão disponíveis não apenas para aristocratas, mas também para pessoas comuns que valorizam o luxo.
Brincos
Esta decoração é notável por sua forma imprevisível. A base do estilo é a simplicidade e a naturalidade, portanto, a platina, o ouro branco ou amarelo, bem como as combinações desses metais são utilizadas para a fabricação dos produtos.
Por razões de simplicidade e elegância, as joias são desprovidas de inserções de pedras preciosas, exceto em casos raros com pequenos diamantes ou pérolas. O esmalte é ainda menos comum em designs de brinco.
Brincos de uma casa mundialmente famosa vão decorar tanto um look noturno quanto um look do dia a dia. Serão um presente maravilhoso e surpreenderão qualquer mulher.
Os designers da marca também pensaram na transformação das joias para que a mulher pudesse combinar ou alterar os produtos a seu gosto. Por exemplo, você pode obter bons clipes de um pingente. Hoje, os joalheiros da Cartier criam não apenas joias, mas verdadeiras obras de arte.
Coleções populares
Ao longo de sua história, a joalheria lançou um grande número de coleções, mas há aquelas que permanecem constantemente ouvidas e continuam sendo as mais populares.
Triniti de Cartier
Lançada no início do século passado, a coleção tornou-se um ícone de excelência e elegância. A joia é feita na forma de anéis feitos de três metais - amarelo, branco e ouro rosa.
Amulette de Cartier
A coleção é verdadeiramente mágica e é considerada um símbolo de liberdade e de sonhos. O contraste dos materiais, combinado com as linhas fluidas dos menores detalhes e o brilho natural das pedras preciosas - tudo isso é a moldura do diamante. Tal decoração é um verdadeiro talismã, abre e fecha como num passe de mágica, protege e acumula forças para realizar um sonho.
Amar
A coleção foi apresentada pela primeira vez na década de 70. A joia é lisa, com acabamento em ouro amarelo ou rosa e decorada com parafusos de diamante.
Panthere de Cartier
É a pantera que é o símbolo da joalheria. A silhueta deste humilde predador não conhece tempo e em qualquer época foi um símbolo de feminilidade e graça.
Nas coleções Cartier, panteras luxuosas são incrustadas com esmeraldas, ônix e, claro, diamantes.
Avaliações
À primeira vista, os brincos Cartier surpreendem com seu luxo, graça e perfeição. Ao comprar ou receber joias dessa marca como um presente, você não vai querer trapacear.
A principal característica percebida por todos os clientes e fãs da marca é a exclusividade dos modelos. Cada peça é única e enfatiza o status e o prestígio do proprietário.
A única desvantagem dos brincos e outras joias de marcas conhecidas é o preço. Nem todas as mulheres terão dinheiro para comprar joias Cartier.
E para moradores de cidades pequenas, mesmo com a disponibilidade de recursos, a compra pode se tornar um problema, já que terão que ir a uma loja de brincos, que fica localizada, por exemplo, na capital norte do nosso país.