Características da prata israelense
Antigamente, a prata era encontrada em grandes pepitas. O metal macio era fácil de processar, mas também possuía outras propriedades únicas, por isso era utilizado por pessoas na fabricação de diversos produtos, incluindo joias e baixelas. Em alguns países da Mesopotâmia, era considerado sagrado.
Descrição
Israel é famoso por suas tradições. As dificuldades que os judeus enfrentaram em diferentes períodos históricos não dividiram o povo, não permitiram que o conhecimento e os segredos do negócio joalheiro fossem perdidos. Hoje em dia, como muitos séculos atrás, A prataria israelense é conhecida muito além das fronteiras do país... Fashionistas de diferentes continentes se esforçam para adquirir joias de joalheiros famosos.
As joias são feitas por artesãos locais desde tempos imemoriais. O estilo corporativo de processamento de metal é chamado de "sabra" e é um tanto áspero.
prata de lei
A prata israelense é popular entre os compradores por vários motivos. Em primeiro lugar, é de excelente qualidade. Em segundo lugar, os produtos feitos deste metal nobre são diferenciados por seu design original.
A prata esterlina é especialmente sofisticada. Sua característica importante é sua composição incomum. Porcentagem de componentes:
- prata - 92,5%;
- cobre - 7,5%.
Dependendo do método de processamento da liga, os produtos são verdadeiramente únicos. Alguns adquirem um tom fosco, no brilho de outros, os objetos ao redor são refletidos exatamente no espelho. Com o tempo, a joia não só não perde seu atrativo, como também se torna mais valiosa.
Os itens de prata esterlina são produzidos em uma única cópia ou em pequenos lotes.... O proprietário da compra pode ter certeza de que não verá algo semelhante de seus amigos ou conhecidos.
Propriedades
A prata israelense é significativamente diferente do metal precioso processado em outros países. Em pequenas oficinas, muitas das quais existem em Israel, e em joalherias, nascem peças únicas com designs incríveis. Os produtos dos mestres, graças à arte dos joalheiros e às tecnologias mais recentes, combinam antigas tradições e um estilo moderno único.
O mestre pode dar joias com diferentes graus de brilho: do mais brilhante ao quase imperceptível. As variações composicionais da prata israelense não podem ser contadas. Molduras de metal preciosas feitas por artesãos locais são adequadas para diamantes, pedras artificiais e semipreciosas.
Variedade de produtos
As joias de prata israelenses são principalmente anéis enormes adornados com grandes pedras. Na maioria das vezes, opala, ágata e pedra negra são inseridas na moldura.
Segundo a lenda, os anéis têm poderes de feitiçaria, servem como amuletos contra doenças e outras adversidades, simbolizam a eternidade.
Os brincos feitos localmente também são enormes. Um gancho com um plugue de silicone funciona como uma fechadura, e não a versão "em inglês" conhecida na Rússia. Esses brincos não precisam ser ajustados à espessura do lóbulo da orelha - eles são adequados para qualquer pessoa.
Os colares de prata parecem luxuosos, especialmente aqueles com "vidro romano". Esta inserção não é usada fora de Israel. O vidro antigo está enterrado no solo há séculos, por isso é coberto por uma pátina.
Itens com pedras naturais são especialmente valiosos: anéis, anéis de sinete, pulseiras, brincos, pingentes, colares.
Correntes com fios complexos, lacres masculinos e relógios de pulso estão em alta. Cada produto é individual, elegante, confere respeitabilidade ao seu dono, valoriza o seu estatuto.
Freqüentemente, os joalheiros fazem joias no antigo estilo oriental. Esses produtos parecem simplesmente incomparáveis! Um olhar para um objeto de prata é o suficiente para transferi-lo mentalmente para um país antigo. Um verdadeiro profissional será capaz de fazer algo indistinguível daquelas que os arqueólogos encontram durante as escavações.
No Oriente, a prata era ainda mais valiosa do que o ouro. Ele recebeu um lugar especial na vida cotidiana, em questões de fé e, é claro, na magia. A prata israelense não se trata apenas de joias. Estes são amuletos e talismãs, itens colecionáveis, símbolos religiosos.
Como escolher?
Uma vez em uma loja de joias, a pessoa busca naturalmente adquirir pelo menos uma coisa. O próprio metal dúctil é adequado para absolutamente qualquer pessoa. Quanto a um produto e encartes específicos, então você precisa se concentrar em comparar os elementos e o resultado desejado.
As mesmas pedras têm um efeito diferente em pessoas nascidas sob constelações diferentes. Mesmo se você não for um adepto dos ensinamentos esotéricos, você deve ouvir os conselhos dos astrólogos.
Se você quiser comprar um presente para um ente querido, escolha um pingente. Portanto, você não pode errar com o tamanho. lembre-se disso quase todas as cópias têm propriedades distintas... Por exemplo, hamsa (um pingente em forma de palma com um olho no centro) protege contra a traição e adiciona coragem. E a estrela de David, mais venerada em Israel, confere ao seu dono uma resistência mágica a qualquer adversidade.
O vídeo a seguir mostrará como cuidar adequadamente de joias de prata.