Botas de borracha quentes femininas
Quando há neve, chuva e neve lá fora, surge imediatamente a pergunta: o que vestir? As botas de couro usuais não são projetadas para este tipo de clima. Botas de borracha práticas serão uma excelente saída nesta situação.
Vantagens
Você deve admitir que hoje sapatos como botas de borracha são bastante incomuns. Embora sejam bastante apropriados em uma caminhada ou durante uma viagem à aldeia, eles não estão na cidade durante as visitas a trabalho.
Mas vale a pena prestar atenção ao fato de que os modelos tradicionais de botas de borracha, aos quais estamos acostumados, há muito caíram no esquecimento, dando lugar às botas ultra-fashion, que são o sonho de todo fashionista.
Qual é a vantagem deles?
- São totalmente impermeáveis.
- A presença de isolamento. Pode ser um forro acolchoado que pode ser removido, se desejado. Pode ser lã natural ou pele.
- As botas de borracha têm sola antiderrapante. As próprias botas são resistentes ao desgaste, praticamente indestrutíveis. Portanto, eles vão durar mais de uma temporada.
- Os designers experimentaram e desenvolveram para nós muitos modelos para quase todos os gostos e cores. Qualquer tendência de calçados mais ou menos conhecida agora tem botas de borracha em seu sortimento. E eles estão em demanda.
- As botas de borracha modernas podem suportar baixas temperaturas. Mas basicamente eles são ótimos para usar em um clima instável e lamacento de cinco minutos a mais cinco graus.
Modelos de Moda 2021
Você ficará surpreso, mas essas botas estão disponíveis em diversos acabamentos. Além disso, podem ter salto alto ou até amarrar. E para a comodidade de colocá-los, também podem ser fornecidos com Velcro. Em geral, tudo o que existe nas botas de couro comuns agora pode ser um atributo das botas de borracha.
Hoje em dia as botas de borracha são feitas:
- Com isolamento removível.Graças a isso, podem ser usados na primavera, quando a neve está apenas derretendo e a temperatura oscila em torno de zero, e é possível no outono, quando a chuva cai sem parar e nenhum calçado fica seco com tanta água.
- Inverno em pele - em pele de carneiro natural. Essas botas são muito quentes. Eles podem ser usados no inverno em uma temperatura ligeiramente abaixo de zero e durante um degelo, quando a neve derreteu e há lama sob seus pés.
- Botas com fecho ou velcro. Eles parecem muito originais, mas ao mesmo tempo são elegantes e confortáveis.
- Botas com salto, salto agulha. Seus saltos, via de regra, são largos e confortáveis. Pode até ser bastante alto, mas ao mesmo tempo estável.
- As botas com fundo de borracha possuem palmilha natural. Pode ser feltro, lã, pele ou tecidos mistos. Os pés neles não congelam.
- Brilhante, fosco. Além disso, podem ser decorados, por exemplo, com tiras ou rebites.
Colorir e imprimir
A borracha é um material muito fértil, pois pode ser de qualquer cor e tonalidade. Você pode escolher botas de cor sólida para qualquer roupa.
As botas podem ser impressas. Por exemplo, bolinhas ou xadrez, bem como com laços, laços, zíperes decorativos, tigrados ou zebrados, serpentes, florais, com rebites ou enfeites de metal, com apliques, com inserções de couro ou camurça.
Marcas
Praticamente não existe marca que não produza botas de borracha. Gucci, Givenchy, Burberry, Fausto Puglisi, Tommy Hilfiger, Moschino, Rebecca Minkoff, Ilse Jacobsen, Hunter, Michael Kors, Freebird de Steven, Viking, Crocs, Valentino e outros têm esses sapatos confortáveis e confortáveis em seu sortimento.
Existem marcas que se especializam apenas em calçados de borracha. Por exemplo, o Australian MoovBoot.
A marca finlandesa Mursu é especializada em calçados infantis. Aqui você encontrará botas de borracha de excelente qualidade para todas as estações.
Como escolher?
Em primeiro lugar, preste atenção ao material das botas. Hoje em dia, poucas empresas fabricam botas de borracha com borracha. A borracha é um material inflexível, pesado, pouco confiável, é difícil aplicar um padrão ou aplique a ela.
Portanto, as botas de borracha agora são feitas de um material diferente chamado cloreto de polivinila (PVC). É leve, durável e pode suportar grandes flutuações de temperatura.
As botas feitas com ela podem ser fosca ou brilhante, de qualquer cor e textura. Olhando para as botas de PVC, não é possível entender imediatamente do que são feitas.
Eles também usam material crosslite para a produção de botas. Este é um polímero de nova geração, não trinca em baixas temperaturas, é leve e durável. Além do mais, tem um revestimento antibacteriano. Do calor do corpo humano, a luz cruzada toma a forma do pé. A famosa marca Crocs costura botas com este material. Claro, eles são mais caros.
Mas a famosa marca Hunter e a Norwegian Viking fazem botas de borracha. Mas ele tem uma borracha especial, feita à mão. As botas feitas com ele são confiáveis, não rasgam.
Em segundo lugar, preste atenção à sola. Deve ser claro e em relevo. Se o padrão for indistinto, é mais provável que tenha sido usado material de baixa qualidade para a produção de botas. Além disso, essa sola escorregará.
Em terceiro lugar - você precisa escolher o tamanho certo. Sapatos de borracha não se desgastam, então definitivamente não vale a pena calçá-los de costas um para o outro. Pegue a metade do tamanho ou até mesmo um tamanho maior. Se forem um pouco grandes demais - não há problema, seus pés não congelarão neles, pois você sempre pode usar uma meia de lã. Com esses sapatos, ele não será supérfluo.
Botas emborrachadas estão à venda. A vantagem é que por fora são borracha, e por dentro pode haver lã, pele, algodão ou suas combinações, ou seja, materiais naturais. Preste atenção a essas botas. Preste atenção no salto das botas. Deve ser forte e confiável, não oscilando de um lado para o outro.
As botas não devem molhar, nem é preciso dizer. Já na loja, você não poderá verificar a impermeabilidade das botas. Portanto, peça ao vendedor para lhe mostrar o certificado de qualidade do produto.Se o produto for de marca, sem falsificação, você receberá esse certificado.
Se por algum motivo não tiver certificado, mas você gosta muito das botas e não quer se desfazer delas, leve-as, mas providencie para que sejam verificadas em casa. Coloque-os e coloque os pés em uma bacia com água. Se você se molhar depois de um tempo, volte à loja. Não se esqueça do seu cheque. Ao devolver é obrigatório.
Se você escolher botas forradas, verifique se ela tinge, caso contrário você sempre usará meias e collants coloridos. Remova o pano úmido e passe-o sobre o forro.
É melhor levar botas com forro natural. A superfície de borracha não permite a passagem de ar, por isso os pés não respiram nela. Pêlo natural ou lã podem, de alguma forma, remediar a situação. No entanto, lembre-se de que esses sapatos não podem ficar permanentemente em seus pés. Qualquer borracha, mesmo a mais avançada, ainda é borracha.
Se sair um cheiro forte das botas, não as use em hipótese alguma. O cheiro indica que materiais de qualidade duvidosa foram usados na fabricação. Aliás, essa regra não se aplica apenas a calçados de borracha, mas a qualquer outro. Nenhuma marca que se preze permitirá que seus produtos tenham o cheiro de alguma coisa.
A exceção é o cheiro de couro. Mas deve ser leve, discreto.
Guarde e cuide das suas botas, sejam de borracha ou de PVC. Ao voltar para casa, certifique-se de limpar a sujeira das botas com um pano. E é melhor remover a palmilha e o isolamento interno para ventilação, porque em um ambiente onde não há acesso de ar, as bactérias se multiplicam bem. Se o forro não sair, é costurado nas botas, vire-as com o forro para fora para ventilar.
Para manter suas botas com aparência de novas, limpe-as com glicerina líquida de vez em quando. Coloque uma gota de glicerina em um cotonete e caminhe sobre a superfície das botas.
Com o que vestir?
As regras são as mesmas para o uso de botas de couro, por exemplo. Se as próprias botas são brilhantes, chamando atenção, e mesmo com apliques, as roupas nesse caso deveriam se tornar, por assim dizer, um fundo para as botas, ou seja, um mínimo de cores. Você pode "apoiar" botas brilhantes da mesma cor com um acessório. Isso pode ser, por exemplo, luvas ou uma bolsa, bem como um lenço.
Calças justas ou jeans enfiados na parte de cima ficam bem com botas de borracha. Como opção - leggings ou collants justos. De cima, você pode usar uma jaqueta, um suéter de malha volumoso ou cardigã, um casaco áspero acima do joelho.
Claro, não há como você usar um terno clássico com essas botas. Essas botas não são para ele, nem um vestido longo. Mas um suéter de tricô curto, como um suéter alongado com leggings, é exatamente isso.
Com o que mais você não deve usar botas de borracha? Claro, com vestidos de noite. E também com calças largas ou calças boca de sino, com agasalhos longos: com jaquetas de penas, casacos de pele, casacos.
No entanto, há uma exceção - botas pretas foscas curtas ficarão bem com calças formais. Eles serão invisíveis, pois são muito semelhantes ao couro.
Aparência estilosa
- Com um casaco. Veja como galochas altas ficam bem com um casaco curto. Além disso, esse casaco e botas ficam igualmente bem com jeans ou calças de couro e com um vestido curto. A garota colocou meia-calça justa e leggings compridas, que mal se vêem das botas.
Um ótimo look para todos os dias.
- Botas de borracha de negócios. Fizemos uma seleção de modelos especialmente para você, para que não faça a escolha errada. Os modelos devem ser sólidos. E de preferência com o nariz arredondado, embora deva ser ligeiramente alongado.
Na foto você vê botas curtas coloridas. Se você os escolher para um estilo empresarial, luvas ou uma bolsa da mesma cor podem ser um complemento a eles. As calças são lindas pretas. A blusa pode ser branca ou bege, mas não colorida.
- Com um suéter. Ótima opção casual.A camisa surge de forma provocante por baixo do suéter. Pode ser lisa ou quadriculada, mas certifique-se de combinar as cores do suéter.
Então, o suéter e a camisa ficarão um só, um conjunto.
- Botas brilhantes. Na foto você pode ver com que habilidade as meninas criaram uma imagem onde não há nada de supérfluo, todos os detalhes são pensados. Uma bolsa preta vai com botas pretas para dar suporte à cor. Para rosa pálido - uma bolsa para combinar. E note que o resto da roupa é cinza claro. Cinza e rosa são a combinação de cores clássica perfeita.
A garota, que escolheu botas vermelhas brilhantes, as deixou como um sotaque em sua imagem. Eles por si só chamam a atenção, são um sotaque brilhante, portanto, se ela tivesse, por exemplo, também uma bolsa vermelha, a imagem ficaria sobrecarregada.
- Com capa e vestido. Na foto você vê um sobretudo, um minivestido de tricô e botas vermelhas brilhantes. Uma excelente combinação de cores rosa pálido, vermelho e natural.
O sotaque é botas. A bolsa é um elo de ligação, pois combina as cores das botas e dos vestidos. Elegante e digno.
- Com uma mini saia. Preste atenção na combinação de cores. É bordô, preto e lilás claro. A combinação perfeita. Confira os laços glamourosos nas botas Valentino.
- Com botas pretas. Um lindo visual com botas de cano altas pretas aparentemente completamente comuns. Calças justas pretas enfiadas nas botas parecerão simples e sofisticadas. Capa de chuva e lenço em tons pastéis estritos. Um pouco entediante.
Um guarda-chuva com forro xadrez e uma túnica em bolinhas dão um toque especial ao look. Sabemos que uma gaiola e ervilhas são uma combinação aparentemente incompatível, mas eles aparecem com estilo e competência.
Então, falamos sobre a nova geração de botas de borracha. Disseram como escolher e guardar corretamente, o que você pode usar e o que não deve. Use-os com prazer! Mas não se esqueça que esses sapatos não devem ser usados o tempo todo. É melhor usá-lo para o fim a que se destina - para chuva e neve derretida.