Botas

Botas de camurça femininas

Botas de camurça femininas
Contente
  1. Peculiaridades
  2. Como é diferente do veludo?
  3. Modelos de moda
  4. Cor
  5. Decoração
  6. Como escolher?
  7. Como cuidar?
  8. Com o que vestir?
  9. Belas imagens

As botas femininas de camurça são há muito tempo o calçado favorito das fashionistas. São elegantes, luminosos, capazes de adicionar originalidade e charme à imagem. Características da camurça, a diferença do veludo, modelos atuais, cores, decoração e laços espetaculares - a matéria contará para você tudo o que há de mais interessante sobre botas de camurça.

Peculiaridades

A camurça é o mesmo couro, só processado com tecnologia especial. A camurça e as botas feitas com este material possuem uma série de características:

  1. A camurça é perfeita tanto para o outono quanto para o inverno. As botas são quentes e aconchegantes.
  2. A camurça é elástica para o máximo conforto dos pés.
  3. A produção moderna confere à camurça maior resistência ao desgaste e durabilidade. A camurça é capaz de resistir à sujeira, água e luz ultravioleta.
  4. Apesar do ponto anterior, o material requer mais cuidado do que o couro liso comum.
  5. É versátil em termos de combinação com a roupa, adequada para qualquer estilo. Pernas femininas com botas parecem sedutoras e chiques.
  6. A camurça de alta qualidade tem uma cor uniforme em toda a superfície, pelo denso.

Graças a essas características, as botas de camurça estão em alta há mais de um ano, encantando a aparência de meninas e mulheres.

Como é diferente do veludo?

Uma pergunta bastante difícil. Esses tecidos, por não conhecerem suas características básicas, podem ser indistinguíveis uns dos outros. Portanto, tentaremos esclarecer os principais pontos nas prateleiras. O veludo é um material natural. É obtido a partir da pele de um bezerro jovem e de pele de vaca de até 13 quilos e um ano e meio, de porco ou de cabra.

A camurça é um material natural.Produzido a partir de couro de veado ou alce, utiliza vários taninos para conferir força, ductilidade, resistência ao desgaste e outras propriedades.

Estrutura... O veludo distingue-se por um pelo espesso, baixo e monocromático, a sua parte frontal é lisa. A camurça tem uma textura macia aveludada.

Força... O veludo é suscetível a contaminação rápida, molha e depois se deforma. A camurça, impregnada com óleos naturais, é durável e resistente ao desgaste.

Aplicativo... O veludo é utilizado na fabricação de sapatos, chapéus, bolsas. A camurça é usada em todos os lugares, principalmente na fabricação de botas, roupas, luvas e muito mais.

Preço... O veludo é um material bastante barato devido às suas propriedades. A camurça tem um preço mais alto devido à complexidade de sua produção.

Modelos de moda

As lojas oferecem uma grande variedade de modelos de botas femininas de camurça. Os estilistas não se cansam de surpreender os fashionistas, cada coleção traz algo de novo e original. Vamos examinar mais de perto os modelos atuais de botas e classificá-los por diversos motivos.

Tipo de sola

  • as botas de sola plana são macias e confortáveis. Eles são adequados para meninas esguias acima da altura média;
  • sola de trator - tendência das últimas temporadas, é estável e confortável, cansa menos o pé;
  • botas de inverno são boas com solas grossas, que protegem efetivamente do frio, e a superfície ranhurada da sola ajuda a permanecer na superfície escorregadia da estrada;
  • o salto em cunha atrairá aqueles que não gostam de saltos por um motivo ou outro. Ela adicionará harmonia visualmente e deixará seu dono mais alto. A perna fica menos cansada devido ao aumento da área de apoio do pé;
  • a plataforma pode atuar sozinha ou em conjunto com um calcanhar em cunha. Em qualquer caso, a sustentabilidade está garantida.

Altura e forma do salto

  • o grampo de cabelo parece elegante. Mas é adequado apenas para proprietários de pernas delgadas. Nesse caso, o grampo de cabelo nem sempre é conveniente. É ótimo para eventos sociais, mas não para uso diário;
  • o salto baixo é adequado para todos, sem exceção. Modelo para o dia-a-dia e a melhor escolha em termos de propriedades ortopédicas;
  • os saltos altos adicionam magreza à figura e esticam-na visualmente. Portanto, é o mais adequado para meninas baixas.

Sazonalidade

  • botas de camurça de outono são usadas até a geada. A nuance principal é o cuidado completo, especialmente em tempo sujo e lamacento;
  • os modelos de inverno são feitos com forro de pele. Ele pode ir ao longo de todo o produto até a borda superior do bootleg ou pode envolver apenas o pé (a chamada Eurozyme).

Raio

  • botas sem zíper são muito populares. Eles são fáceis de tirar e colocar. Mas pode haver problemas para enfiar jeans neles;
  • O fecho de correr atrás serve como elemento decorativo e funcional. Mas tem uma desvantagem - o controle deslizante pode travar nas calças justas;
  • zíper lateral - versão clássica, pode ser facilmente fechado com meia-calça, jeans, calça comprida.

Plenitude de caviar

  • para panturrilhas estreitas - o modelo mais comum, ideal para pernas finas;
  • é difícil encontrar botas de cano alto com perna inteira, mas é bem possível. Muitas fábricas produzem coleções especiais com um amplo bootleg.

Um modelo especial de botas de camurça é combinado. Eles combinam elementos de couro liso e camurça. A maior parte do couro liso está presente no pé, este design permite que sapatos de camurça sejam usados ​​mesmo na chuva e na lama, sem se preocupar com o seu estado.

Comprimento

O comprimento das botas também é diferente:

  • botins;
  • a bota em modelos curtos termina no meio da panturrilha;
  • botas de cano alto alcançam a área abaixo do joelho;
  • botas - acima do joelho com leve extensão;
  • botas de meia chegam até o meio da coxa.

Dependendo do comprimento do bootleg, imagens de qualquer estilo são criadas - do esportivo ao clássico.

Cor

O esquema de cores da camurça chama a atenção em sua extensa paleta - do branco ao escarlate. Mas primeiro as coisas mais importantes.

O branco é uma cor neutra clássica. Combina bem com outras tonalidades, distingue-se pela sua inviabilidade. Todas as falhas são visíveis nele - arranhões, manchas, outros defeitos. Mas parece chique e elegante.

Botas rosa e roxas parecem chocantes, não para todas as ocasiões, boas para festas à fantasia.

O cinza pertence aos tons universais. A cor é nobre, cabe em qualquer laço. Essas botas vão se tornar a peça central da roupa todos os dias. Para passeios noturnos, botas cinza são ideais.

O preto é uma opção prática e versátil que se adapta a todas as situações da vida. A cor preta emagrece, torna os arcos elegantes, despretensiosos e elegantes.

As botas bege são elegantes e incomuns. Com essas botas você pode passar o início do outono ou a primavera quente e seca. Eles fazem um conjunto harmonioso com roupas brilhantes.

O marrom não é tão versátil e não deve ser usado com roupas em tons neutros. Brown tem várias variedades: vermelho, tijolo, amargo, chocolate ao leite. Os dois primeiros são combinados com padrões, estampas e ornamentos brilhantes. Os dois segundos tons são calmos e se encaixam no estilo clássico.

Sapatos vermelhos é um clássico extravagante e picante. Mas apenas para looks de noite ousados. A cor bordô é rica, envolvente e agradável. É inseparável das imagens cotidianas. Por exemplo, uma modelo sem salto fica bem com jeans skinny.

Nem todo mundo se atreve a usar botas verdes. Mas verde é verde. A cor varia do verde esmeralda brilhante ao cáqui neutro. Este último se encaixa perfeitamente em arcos para todos os dias.

O azul atrai, hipnotiza e encanta. A camurça desta cor parece incomum e elegante, mas é necessário escolher a roupa certa em tons de cinza azulados calmos.

Decoração

Alguém prefere sapatos simples, lacônicos, sem enfeites. E alguns adoram uma variedade de elementos decorativos. Vamos falar sobre o que os designers de decoração oferecem para botas femininas de camurça.

  1. Strass... Manchas individuais ou enfeites inteiros - a escolha é da fashionista. De qualquer forma, o brilho e o jogo dos strass na luz não vão deixar as botas desapercebidas.
  2. Franja cria um visual cowboy de faroeste. Pode ser na lateral ou nas costas.
  3. Guarnição de pele relevante para modelos de inverno.
  4. Pregos e alças irá adicionar alguma brutalidade e grosseria.

Como escolher?

Botas de camurça podem causar uma reação mista. Alguns são seus fãs, outros não acreditam no alto desempenho do material. Além disso, é cada vez mais difícil encontrar camurça verdadeira agora. Por isso, os estilistas desenvolveram um memorando com dicas de como testar a naturalidade do material na loja antes de comprar:

  • Dê uma olhada na pilha mais de perto. A combinação de espessura e brilho diferencia a camurça.
  • Sinta o produto. Poros e arranhões falam a favor da camurça.
  • Passe o dedo sobre o material, se for de camurça, um traço de um tom diferente permanecerá.
  • O material não deixa impressões digitais na superfície.
  • A camurça não é dobrada, isso pode ser visto no corte do produto.
  • A camurça tem cheiro de couro.

As dicas são elementares, mas eficazes. Graças a eles, é fácil tornar-se dono de sapatos bonitos e de alta qualidade.

Como cuidar?

As botas de camurça são sapatos confortáveis, bonitos, confortáveis ​​e quentes. Eles são usados ​​no inverno, outono e primavera. Os designers adoram trabalhar com camurça e apresentar novos modelos a cada temporada. Mas este material é bastante caprichoso em operação. Para que o produto faça as delícias do proprietário o máximo possível e não altere sua aparência original, os estilistas recomendam que siga as seguintes regras.

Após a compra do calçado, deve-se adquirir imediatamente: um produto (spray-impregnação) que protege contra a umidade, um limpador e uma escova dupla-face. Não é recomendável usar o creme.

As botas recém-compradas são passadas com uma escova e tratadas com um agente repelente de água, após o que são secas por pelo menos 12 horas. Este algoritmo protegerá a camurça de fatores ambientais adversos.Antes de sair para a rua, a camurça é processada de cima a baixo, são aplicados agentes - primeiro limpando, depois hidrofugando. Depois da rua, as botas são escovadas novamente.

A principal regra do cuidado diário é limpar apenas camurça bem seca.

Antes de guardar o par, as botas são limpas, secas e fechadas. Os narizes são preenchidos com jornal, protetores de espuma especiais ou protetores de plástico. As botas são guardadas onde não há poeira. As regras para sair são simples, o que importa é que essas ações sejam feitas regularmente. É então que as chuteiras vão durar mais de uma temporada.

Com o que vestir?

Botas de camurça - calçado universal. Eles são usados ​​com quase todos os itens do guarda-roupa, de jeans a saias justas, com jaquetas de couro e casacos clássicos trespassados.

Estilistas dão algumas dicas sobre como criar looks descolados e modernos com botas de camurça:

  1. Não podem ser cobertos com roupas, são o principal elemento da imagem;
  2. Botas longas e jeans skinny ou saias curtas e vestidos são um dueto harmonioso;
  3. A cor das botas é suportada pelos acessórios;
  4. Experimentos com estilos são encorajados: do clássico ao casual.

Belas imagens

Unir looks descolados e descolados com botas de camurça não poderia ser mais fácil. Como você pergunta? A seguinte seleção de fotos responderá à pergunta.

A roupa combina tudo - botas bege, jeans cinza e um suéter azul. Aconchegante, confortável, você pode ir à escola, depois fazer compras e, à noite, ir ao cinema.

O cinza é versátil. E o arco prova isso: jeans azul e uma blusa rosa soam ainda mais brilhantes contra um fundo cinza. A pelagem preta suaviza a nítida transição colorística.

Um look maravilhoso para todos os dias. Botas pretas de camurça e vestido de tricô são uma tendência que não sai de moda há muito tempo. Não há nada supérfluo, contido e elegante.

Existem dois elementos centrais aqui: botas azuis e um chapéu azul. Extravagante, mas fresco e original. Na rua, o olhar de admiração dos transeuntes está garantido.

sem comentários

Moda

a beleza

casa