Sandálias

Sandálias gladiador

Sandálias gladiador
Contente
  1. O que é isso?
  2. Baixo
  3. Calcanhares
  4. Quem não deve usar?

Muitos fashionistas em Nova York, Paris, Milão e Moscou preferem sandálias gladiador. Eles também são populares entre as celebridades que usam sandálias no dia a dia e ficam felizes em complementar seus conjuntos de noite no tapete vermelho com elas.

O que é isso?

Gladiadores são sapatos com muitas tiras de couro (largas ou estreitas) que se estendem da sola e passam pelo peito do pé. Essas tiras podem envolver o tornozelo e até mesmo se estender até o topo do joelho. Os gladiadores também são chamados de sandálias romanas.

Este nome nos fala sobre a origem do sapato. Essa moda veio da Roma Antiga. Sandálias semelhantes também foram usadas na Grécia antiga e no Oriente.

Graças à cinematografia e a filmes mundialmente famosos como Gladiador, Alexandre e Tróia, as sandálias de gladiador permanecem na moda há séculos. Com o lançamento desses filmes, os designers ainda se inspiram no estilo antigo e criam lindos calçados da moda.

As sandálias gladiador são divididas em três tipos: modelos altos, modelos baixos e salto alto. Com o que vestir?

Esta é uma das sandálias clássicas de estilo romano com alças na altura do joelho e sola plana.Este sapato é especialmente adequado para meninas que preferem um estilo de vestido ativo e um tanto brutal, pois faz a imagem de uma mulher guerreira.

É melhor usá-las com saias, vestidos, shorts e macacões em tecidos leves e folgados, incorporando motivos étnicos ou no estilo safári. Esses sapatos não se destinam a vestuário de escritório e não incluem vestuário exterior, com exceção de capas leves, jaquetas e casacos longos.

Observe que os modelos altos podem enfatizar as vantagens e destacar as desvantagens das pernas femininas.Portanto, pense bem na imagem antes de colocá-la.

Baixo

Freqüentemente, esses modelos têm uma aparência áspera e são decorados com vários rebites e fivelas. Sandálias romanas com cintura baixa são adequadas para quase todas as meninas. Ótima opção para quem deseja trocar temporariamente o salto por um calçado confortável, mas ao mesmo tempo estiloso e atraente.

Eles funcionam bem com jeans. Podem ser jeans, shorts ou saias. No andar de cima, é melhor usar tops curtos e folgados, camisetas em estilo esportivo, túnicas arejadas decoradas com franjas ou camisas. Dos acessórios, vários ornamentos étnicos são adequados (um grande número é permitido). Não sobrecarregue seu visual com bolsas volumosas. Melhor optar por pequenas bolsas de ombro.

Muitas vezes, as meninas cometem o erro de vestir jeans de gladiador sem arregaçar as pontas das calças. O jeans para o lançamento com a combinação dessas sandálias, em primeiro lugar, "rouba" centímetros de crescimento e, em segundo lugar, esconde a parte superior das sandálias. Com os jeans dobrados para dentro, esse conjunto ficará mais harmonioso e tornará a garota mais alta visualmente.

Calcanhares

Os designers decidiram diversificar as variações das sandálias romanas acrescentando saltos - atributo indispensável no guarda-roupa de qualquer mulher. Os gladiadores de salto são um tipo de sandália modernizada que combina com o estilo urbano. O salto ou salto em cunha os fazia parecer mais elegantes e mais femininos. No entanto, esses sapatos são menos confortáveis ​​do que sandálias rasteiras.

Apesar disso, a maioria dos fashionistas dá preferência a eles. Estas sandálias podem ser combinadas com roupas de qualquer comprimento e corte. Eles são ideais para uso diário e para festas e outros eventos sociais.

Quem não deve usar?

Os gladiadores não são sapatos femininos. É melhor que os proprietários de pernas cheias recusem tais sapatos, uma vez que não lhes parecerão vantajosos e apenas enfatizarão as deficiências. Estilos com cintura baixa podem ser uma exceção. E é melhor não experimentar modelos altos.

É preciso pensar com cuidado e experimentar diferentes modelos antes de comprar sandálias. Basicamente, esses sapatos são para mulheres com pernas delgadas de qualquer altura.

Vale lembrar também que o calçado de sola plana, embora confortável, nem sempre é seguro para a saúde dos pés. Freqüentemente, isso leva a problemas. A saber - para a aparência de pés chatos.

Ao caminhar, o desenho da sola dos gladiadores distribui de forma desigual a carga nas pernas, principalmente nas panturrilhas, o que provoca sensações dolorosas na região da carga principal.

Mas isso não significa de forma alguma que todos devam abandonar imediatamente suas amadas sandálias romanas. Basta seguir regras simples e usá-las com moderação - ou seja, não mais do que quatro horas por dia.

sem comentários

Moda

a beleza

casa