Marcas de mochila

Como distinguir uma mochila Kanken original de uma falsa?

Como distinguir uma mochila Kanken original de uma falsa?
Contente
  1. Inspeção de material e zíper
  2. Como se identificar pelo logotipo?
  3. Passaporte e etiqueta
  4. O que mais olhar?

Qualquer produto popular e de alta qualidade, mais cedo ou mais tarde, adquire falsificações. Esse padrão não passou pelas mochilas da empresa Fjallraven Kanken. É muito fácil distinguir um produto original de um falso, basta ter um pouco de cuidado. A marca sueca fabrica mochilas de boa qualidade e bastante caras.

Inspeção de material e zíper

Você pode diferenciar a mochila Fjallraven Kanken original de uma falsa com uma simples inspeção. Em primeiro lugar, você deve prestar atenção ao material e acessórios.

  • O material das mochilas Kanken é repelente de água. Algumas gotas de água bastam para o teste. Se o líquido for absorvido, é uma farsa. As gotas simplesmente rolarão para fora da mochila original sem molhar o material.
  • A parte externa e o forro de um produto de qualidade são feitos do mesmo tecido. As falsificações têm poliuretano dentro. Exteriormente, o último se assemelha a um substituto de couro. Isso permite que você proteja o conteúdo da falsificação de se molhar, porque a parte superior permite que a umidade passe.

A marca sueca usa tecido sintético Vinylon F. Ele sempre tem um aspecto fosco.

Qualquer brilho perceptível indica uma farsa.

Raios e outros acessórios são igualmente importantes. Todos esses elementos são feitos de latão na mochila da marca.

Os acessórios de alta qualidade têm a imagem de uma raposa ou o logotipo YKK. O zíper sempre combina com a cor do tecido. Se não houver logotipo no zíper, o produto é uma farsa. A língua de latão original do zíper apresenta uma raposa de um lado e as letras Fjallraven do outro. Os botões também têm um gráfico e texto WASA 6.

Os acessórios de latão de alta qualidade são muito diferentes dos de plástico. O metal sempre permanece frio, mas um substituto de baixa qualidade aquece.

É melhor verificar a temperatura com a parte interna do pulso, aqui a sensibilidade é maior. No entanto, algumas falsificações têm acessórios de aço, por isso é impossível focar apenas neste indicador.

Como se identificar pelo logotipo?

Distinguir uma mochila original de uma réplica é fácil se você prestar atenção a cada detalhe. Um logotipo é um bom sinal de qualidade. Esta mochila tem um remendo redondo com a marca Fjallraven Kanken e uma raposa no centro. O elemento pode ser usado para distinguir um produto de qualidade de um não original.

Logotipo reflexivo perfeitamente moldado.

Esta propriedade pode ser facilmente verificada com uma simples lanterna. Se o logotipo ficar branco sob a luz, a mochila é real. Você também pode tirar uma foto com flash para ver a diferença.

No entanto, há uma sutileza aqui. Desde 2016, a empresa fabrica mochilas com logo bordado. Esse elemento não reage à luz. É impossível focar apenas na qualidade do logotipo. Vale a pena avaliar este fator em conjunto com outros.

Passaporte e etiqueta

É muito fácil distinguir um novo portfólio de um falso. Esta etiqueta é feita de papelão artesanal. Possui logo, brasão e história da marca. E também há um adesivo com um código de barras. Depois de examinar a etiqueta, você deve olhar dentro da mochila.

Este produto pode ser reconhecido pelo passaporte interno. É costurado e contém um logotipo, uma inscrição em vermelho e a imagem de uma raposa. No passaporte, você pode ler apenas algumas linhas da descrição da empresa. Isso é seguido por um espaço vazio onde o proprietário pode inserir seus dados. O passaporte da mochila original é feito de material sintético e costurado no meio do bolso interno.

Há um vinil atrás do patch. Protege contra o frio e, além disso, evita que se molhe. Portanto, você pode até sentar-se nele sem o risco de congelar. O vinil protege o laptop de influências adversas, serve como uma capa.

Anteriormente, as mochilas eram feitas no Vietnã, mas agora as capacidades da empresa estão na China, então você não deve se concentrar no país de origem.

O que mais olhar?

Os produtos Kanken se distinguem por suas propriedades de bom desempenho. As mochilas são duráveis ​​e confiáveis, têm uma longa vida útil. Os produtos são utilizados por alunos e estudantes, viajantes. No entanto, a originalidade deve ser verificada antes da compra. A cópia nem parece tão atraente, e você não deve nem pensar em qualidades funcionais.

Você terá que inspecionar a mochila por fora e por dentro. Além disso, você deve ter um escrupuloso especial, prestar atenção a cada detalhe. Os copiadores são muito sofisticados, por isso é fácil cometer erros.

Aqui estão algumas maneiras fáceis de saber a diferença entre um original e um falso.

  • Examine a embalagem. Um produto de qualidade é vendido em plástico transparente. O pacote em si contém um código de barras, nome do modelo e cor do produto. Além disso, a embalagem é desprovida de elementos desnecessários. Se a embalagem tiver alças, fechos de correr ou outros fechos, o produto é uma cópia.
  • Logotipo. Já está claro como deve ser e de que material é feito. No entanto, é igualmente importante avaliar a qualidade da costura com que é feito na mochila. É muito fácil distinguir qualidade por este critério. O produto original tem uma linha perfeitamente reta.
  • Rótulos e tags. Deve haver um passaporte dentro da mochila. E também vale a pena prestar atenção especial ao adesivo com código de barras no próprio produto. Ele pode ser usado para verificar a mercadoria. No interior, também estão sempre 3 etiquetas com informações sobre o produto e outra com código alfanumérico. Existe um detalhe importante. Dos três rótulos, apenas dois são sintéticos, um é algodão. As etiquetas originais estão sempre localizadas na parte superior do bolso interno.

A mochila original é feita de material sintético fosco. Sua qualidade permite que você não processe as bordas.

A presença de costuras e linhas desnecessárias indica que a falsificação tem tecido ruim, que se desfaz sem costurar.

O original nas alças só pode ter corrediças pretas, isso é importante. Sinais claros de falsificação:

  • tecido brilhante;
  • costuras processadas;
  • três etiquetas internas em sintético;
  • deslizantes de alças de ombro coloridas.

Comparar o original e a cópia deixa clara a diferença. Em alguns casos, um simples exame superficial do produto é suficiente. No entanto, as coisas geralmente são muito mais complicadas. Os falsificadores agem de forma cada vez mais sutil e sofisticada. É por isso que é necessário estudar o produto com atenção e escrupulosamente.

O vídeo a seguir mostrará como distinguir a mochila Kanken original de sua falsa.

sem comentários

Moda

a beleza

casa