Como fazer estandes para flores em crescimento?

As flores em crescimento são muito populares no mundo. Eles são enormes e claros, decoram inúmeras lojas, shoppings, eventos e, muitas vezes, são uma obra de arte. São fabricados em isolon, polipropileno, madeira, ferro, papel e outros materiais disponíveis. As flores são simplesmente enormes e, portanto, muito pesadas, portanto, a base deve ser estável. É a base e o suporte que são um elemento importante no fabrico de flores em crescimento.
Os principais tipos de bases e suportes
Seleção por materiais.
- Metálico. Você pode comprar já pronto na loja ou fazer sob encomenda de um soldador de acordo com o seu desenho. Eles são muito caros.


- Betão ou gesso. Eles são populares porque são muito acessíveis e baratos.


- De madeira... Para fazer, você precisa ter ferramentas especiais ou fazer um pedido a um carpinteiro.


Você também pode encontrar designs combinados. Por exemplo: concreto armado para maior peso. Qualquer escolha de estande exige que se leve em consideração o peso e a altura das flores.
A moldura para a base pode ser vasos de flores, recipientes, vasos, formas redondas, quadradas, retangulares, ovais e outras formas geométricas. Tudo que você gosta, o principal é sustentabilidade.
Os principais tipos de racks
Ao escolher as prateleiras, decida quantas flores, seu peso e o tamanho do caule. Com base nesses parâmetros, o diâmetro e o tamanho do rack serão determinados. Você pode fazer vários racks com uma base ao mesmo tempo.
Seleção por materiais.
- Plástico (tubos de PVC). Usado com mais frequência. Eles têm vários tamanhos, diâmetros, comprimentos, espessuras, cores. É muito fácil dobrar esse tubo. Nenhuma ferramenta especial necessária.
- Racks de metal seguram bem a haste... De longa duração. Pode ser usado para outras cores também. Eles parecem muito elegantes e podem suportar muito peso.
- De madeira quebram rapidamente, você precisa ser capaz de moê-los corretamente. Geralmente usado uma única vez para um projeto específico.
- Preenchendo estóicos. Nos tubos de PVC, isolados, é vertida uma solução de cimento, fixando o gesso numa determinada posição, conferindo estabilidade adicional. Este método é usado quando uma forma muito incomum é necessária.




Como fazer isso?
Esta é uma maneira fácil de fazer um suporte de chão faça você mesmo para o cultivo de flores.
- Preparação. Escolhemos um recipiente (vaso) com grande volume. Selecionamos um tubo de PVC. Compramos cimento ou gesso (é mais leve). Escolhemos cimento de presa rápida. O tempo de configuração é de 8 minutos, o tempo de configuração é de 4 minutos. Você pode pegar um comum, mas ele endurece por muito tempo.
- conjunto... Fazemos um lote grosso para o volume de 1/3 do vaso. Misturamos a solução de água e cimento na proporção de 1: 3. A primeira parte da solução é despejada no vaso de flores, um tubo é instalado no meio. Aguardamos 8 minutos. Em seguida, você precisa preencher a próxima parte da solução. Acontece um derramamento triplo da solução no vaso de flores, no qual é distribuída uniformemente. O tubo com esse tipo de enchimento tem boa estabilidade e confiabilidade. Algumas horas, um pouco de preparação e sua base de piso com um suporte de flores em crescimento está pronta.
Para informações sobre como fazer rapidamente um suporte para flores em crescimento, veja o próximo vídeo.