Flores de crescimento

Como fazer um caule para o cultivo de flores?

Como fazer um caule para o cultivo de flores?
Contente
  1. Peculiaridades
  2. Tambor de papel ondulado
  3. Haste de papel liso
  4. Hastes feitas de tubos de plástico reforçados
  5. Troncos pintados

O que é um feriado sem decoração com flores? Vai decorar não só o salão onde se realiza o evento, ou o espaço destinado a fotos inesquecíveis, mas também vai dar vivas emoções aos presentes. E num apartamento ou casa residencial, botões gigantes diversificam o interior, acrescentam uma partícula de magia ao ritmo habitual de vida.

Peculiaridades

As flores em crescimento receberam esse nome por causa de sua altura, que chega a 2,5 metros e uma inflorescência grande. Para fazer tanta beleza, você precisará de papel ondulado ou decorativo, isolon ou espumairan. Qualquer flor é constituída por um caule e um grande número de pétalas, e uma flor artificial também tem um suporte sobre o qual se apoia. Ao criar troncos pitorescos sobre pernas para grandes presentes de flora, eles usam: tubos de metal-plástico, uma barra de aço, tubos de plástico, uma mangueira flexível, materiais termorretráteis.

O mais popular é o metal-plástico e tem uma série de vantagens em relação a outros materiais:

  • peso leve;
  • alta resistência química;
  • durabilidade;
  • grande flexibilidade.

O mais popular é a fabricação de um barril de metal-plástico, que pode ser comprado em uma loja de encanamento ou no departamento de acessórios de abastecimento de água. Um tubo de plástico reforçado é um tipo de estrutura longa e oca com uma base de metal no interior, que permite que ele se curve e mantenha sua forma. Ao instalar as cores dos gigantes, são utilizados tubos de diferentes diâmetros de 16 a 20 milímetros.

Tambor de papel ondulado

Para fazer essa flor com as próprias mãos, você vai precisar de: rolos de pergaminho ondulado verde, arame, pistola de cola, tesoura e linha de pesca. O próprio processo de fabricação é o seguinte.

  • Com a ajuda do arame, forme a futura haste, levando em consideração o futuro comprimento da composição.
  • Corte o excesso de material.
  • Em seguida, enrolamos cuidadosamente o fio, a espessura da camada envolvida deve esconder completamente a cor original.
  • Para que o papel fique mais firme e não quebre durante o trabalho, não estique muito, e também deve ser tratado com cola quente a cada 3 cm, e todas as juntas devem ser borradas com ela.

A desvantagem desse caule é sua grande fragilidade: após alguns transportes, o papel começa a se deformar e rasgar.

Haste de papel liso

Utilizado para o trabalho: arame metálico (o diâmetro é selecionado dependendo do tamanho da futura haste), cola PVA, fita floral verde, toalha de papel, palito.

Estágios.

  • Antes do trabalho, é necessário preparar uma peça de metal de 40 cm, papel A4 comum ou toalha.
  • Usando cola e um pau de madeira, enrole o caule para o crescimento das flores, do início ao fim do comprimento, em média 4 vezes para esconder a cor original.
  • Após a secagem completa, enrole a fita sobre a camada de papel, aquecendo a camada superior de cera com os dedos e girando a haste.
  • A fita adesiva é enrolada com muita firmeza em várias camadas.
  • A seguir, o excesso da ponta é cortado e fixado na parte inferior da estrutura com cola quente.

Você aprenderá como usar a fita no vídeo a seguir.

Hastes feitas de tubos de plástico reforçados

Para o trabalho, você vai precisar de uma tesoura de montagem que até uma garota frágil possa segurar, um secador de cabelo doméstico, uma pistola de cola quente, fita adesiva floral e plugues especiais para esconder o buraco nas arquibancadas. Para cortar o tubo no comprimento desejado, é importante saber antes do trabalho se a flor estará em um suporte separado ou se o próprio caule cumprirá seu propósito.

Antes do trabalho, o tubo deve ser limpo com lixa fina, para remover todas as inscrições e rugosidade da superfície e dar-lhe um acabamento mate, em seguida, caminhe com um pano embebido em álcool branco, para desengordurar a superfície e garantir a máxima aderência à fita.

A fita adesiva é uma tira de cera, quando aquecida a partir da superfície das mãos e posteriormente esticada, ativa sua pegajosidade, a cera derrete e se ajusta perfeitamente à superfície preparada. T

Esta opção é considerada a mais bem sucedida, pois após numerosos transportes e deformações das hastes, estas não perdem a sua qualidade original, as juntas não se eriçam e não se partem. Além disso, tal haste pode ser dobrada na forma desejada a qualquer momento.

Você aprenderá mais sobre como fazer uma haste de tubos de metal-plástico no vídeo a seguir.

Troncos pintados

    Inicialmente, vale a pena limpar o cachimbo com uma lixa de tamanho médio (do grande ficam sulcos muito grandes) para remover toda a camada de verniz superior, e para que a tinta fique bem na superfície fosca. Vale a pena processar com cuidado, se necessário, verifique a rugosidade com a mão. Pinte com esmalte alquídico verde, pois adere bem e não apresenta riscos na superfície após a pintura.

    Não é recomendável diluir para diminuir o número de demãos. Enormes flores artificiais são uma tendência moderna. Como você pode ver, existem muitas maneiras de criá-lo.

    Você aprenderá mais sobre como pintar o tronco para flores em crescimento no vídeo a seguir.

    sem comentários

    Moda

    a beleza

    casa