Extensões de cílios

Como se preparar para a extensão dos cílios?

Como se preparar para a extensão dos cílios?
Contente
  1. Você precisa de preparação para o procedimento?
  2. Regras gerais
  3. O que não pode ser feito?
  4. Recomendações

A extensão dos cílios é um dos procedimentos de beleza mais populares hoje em dia. Mas o cliente nem sempre fica feliz com o resultado: acontece que os cílios caem mais rápido do que o esperado. Talvez o ponto seja uma preparação inadequada para o procedimento. Acontece que nem todo mundo sabe que é melhor se preparar para a extensão dos cílios com antecedência.

Você precisa de preparação para o procedimento?

É ideal que uma mulher fale com seu mestre antes de ir ao salão e receba recomendações individuais. Como se preparar para o procedimento, o que pode ser feito e o que deve ser evitado, que resultado esperar - há consultas preliminares para esclarecer essas questões. Eles dissiparão as últimas dúvidas antes da extensão dos cílios. Em alguns casos, alguém decide adiar o procedimento ou recusá-lo completamente.

O principal ponto de preparação é certificar-se de que não há contra-indicações para a sessão de troca de cílios. Infelizmente, os clientes às vezes ignoram esse ponto, e insuficientemente competentes (ou simplesmente mestres inescrupulosos) não dão a devida importância a ele.

Quando a extensão dos cílios é perigosa:

  • com diagnóstico de inflamação da membrana mucosa do olho;
  • se o cliente atualmente tem conjuntivite;
  • se uma reação alérgica a tal intervenção for observada;
  • após realização de blefaroplastia recente (cirurgia para alteração do formato das pálpebras, incisão ocular);
  • se o médico o proibiu por um motivo individual.

E essas são apenas as principais contra-indicações, mas há outras situações que fazem seus próprios ajustes. Por exemplo, cílios fracos, esparsos e danificados. Eles não estarão prontos para assumir o fardo extra. Como resultado, o cliente corre o risco de perder até o que possui. Mas a situação pode ser corrigida na maioria dos casos: um especialista irá prescrever um curso terapêutico e, após o tratamento, o acúmulo pode ser considerado sem esses riscos.

Além do mais, é melhor planejar a montagem por um período em que o cliente possa passar vários dias sem maquiagem facial, procedimentos de água e outras transformações da aparência. Antes do fim de semana ou das férias, será melhor começar a acumular, pois a mulher terá até dias de folga para se recuperar.

Muitas vezes surge a questão de saber se é possível fazer extensões se o cliente estiver um pouco resfriado. Muitos mestres não cancelam o procedimento com sintomas leves de resfriado. Eles próprios trabalham com máscaras, por isso não têm medo de serem infectados.

Mas essa prática está longe de ser correta, pois os vapores da resina ao se formarem podem irritar a membrana mucosa já inflamada do nariz do cliente. Olhos lacrimejantes durante um resfriado reduzem a adesão das fibras ciliares artificiais. Ficar sentado imóvel para uma pessoa com nariz entupido por várias horas ainda é um tormento.

Tudo isso sugere que uma pessoa saudável deve comparecer ao procedimento de extensão. E a máscara não é uma proteção muito confiável para o mestre.

Regras gerais

Se a ideia da extensão continuar relevante, vale adiar o procedimento de 2 a 4 semanas, mas por enquanto, comece a fortalecer os próprios cílios. Essa é a medida mais razoável que vai melhorar a qualidade da extensão, e também não vai deixar a cliente sem cílios depois que as fibras artificiais começam a cair.

Considere as medidas tomadas para tratar e fortalecer os cílios.

  • Cuidado correto. Para muitos, será interessante saber cuidar bem da pele dos olhos e dos cílios. Os desmaquilhantes devem ser de alta qualidade e macios, com certificação obrigatória. A lavagem agressiva deve ser coisa do passado - limpe suavemente as pálpebras com um algodão embebido em removedor de maquiagem ou água micelar e, em seguida, em água morna.

Melhor ainda, aplique um algodão umedecido com um produto no olho fechado, mas não esfregue, mas espere até que o produto corra e absorva os restos da maquiagem.

  • Após a lavagem. Tirada a maquiagem, vale a pena ficar um pouco na frente do espelho. Aplicar um creme emoliente, regenerador ou hidratante na pele. Isso fornecerá proteção adicional.
  • Terapia de reabilitação. Via de regra, baseia-se no uso de óleos vegetais especiais. As substâncias medicinais ativas neste caso serão: óleos de rícino, pêssego, bardana, azeitona e amêndoa. Eles ajudam na regeneração celular, melhoram o estado da pele e os cílios.

Além disso, esses fundos são excelentes anti-sépticos naturais, pois resistem à infecção da pele danificada das pálpebras, não permitem que o processo inflamatório seja ativado.

  • Suporte geral do corpo. Não subestime a importância deste ponto. Se você leva um estilo de vida saudável, vai ao ar fresco com mais frequência, se alimenta corretamente e com moderação, adere a um regime de sono e descanso, todos os esforços cosméticos serão muito mais eficazes.

Atenção! O uso de produtos gordurosos, óleos cosméticos deve ser interrompido alguns dias antes de se acumular. Caso contrário, irá interferir na boa adesão do adesivo à pele.

Quanto a tingir ou ondular os cílios com pinças especiais, nada disso pode ser feito antes do procedimento. Mas se por natureza os cílios são claros e se planeja construir cílios escuros, então alguns dias (o mais tardar) antes de os cílios serem estendidos, eles podem ser pintados com uma tinta suave.

Indo ao consultório do chicoteiro, você precisa tirar toda a maquiagem, tirar lentes de contato dos olhos, prender o cabelo no cabelo para que não atrapalhe seu trabalho. Não use perfume forte em si mesmo - pense em um mestre. É preciso se vestir para que durante o procedimento, que dura várias horas, nada cause desconforto. Você não deve ir para um acúmulo se tiver dor de cabeça ou dor de estômago.Não é necessário prescrever o procedimento durante a estação das alergias se houver suscetibilidade a elas.

Tudo isso você precisa saber antes de se sentar na cadeira do mestre. Uma boa preparação aumenta as chances de uma construção perfeita.

O que não pode ser feito?

Existem recomendações que devem ser explicitadas no memorando do mestre (e, mais importante, em sua conta, se os clientes souberem dele nas redes sociais). Eles permitirão que o cliente se prepare mais conscientemente para o procedimento, e o mestre - demonstre sua abordagem altamente profissional.

Várias ações são consideradas inaceitáveis ​​para o procedimento de construção.

  1. Beba álcool no dia anterior e no dia da preparação. No mínimo, isso é desrespeito ao mestre. Além disso, o corpo do cliente lutará contra as toxinas do álcool, lançando os processos de limpeza em um ritmo acelerado. E isso não é a melhor coisa que acontece ao corpo, que deveria estar virtualmente invulnerável nos primeiros dias após a construção. E também é mais difícil para uma pessoa, depois de libações, controlar-se, observar importantes prescrições de beleza.
  2. Prescreva o procedimento para o período de interrupções hormonais. Mesmo a menstruação, a gravidez e a lactação não são consideradas os melhores fenômenos para a construção. Os riscos de perda rápida de efeito são altos. Embora muitas mulheres negligenciem isso, a prática mostra que é melhor recusar-se a construir nessa hora.
  3. O uso de antibióticos e medicamentos hormonais é outra situação de fundo desfavorável para o desenvolvimento. Os cílios podem não aderir bem.
  4. Ir para o procedimento literalmente alguns dias após a transferência da tatuagem da pálpebra. A maquiagem permanente vai bem com o acúmulo, mas a pele após a tatuagem deve cicatrizar e se recuperar. É bom se demorar algumas semanas.

Recomendações

Aqui são coletadas dicas e regras simples que ajudarão as mulheres a se preparar qualitativamente para o procedimento de extensão.

  • O principal risco desse evento é uma possível reação alérgica à cola. Quem sofre de alergia pode apresentar inchaço nas superfícies externa e interna das pálpebras. A irritação será dolorosa para a mulher, ela terá vontade irresistível de coçar a pele das pálpebras, o que fará com que os cabelos sejam quebrados.
  • Não se iluda pensando que os cabelos artificiais não são diferentes dos cabelos naturais. Mesmo visualmente, esse não é o caso. Além disso, as fibras artificiais coletam sujeira e bactérias mais rapidamente, o que aumenta o risco de desenvolver conjuntivite.
  • Não é necessário esperar que o efeito do procedimento seja duradouro. Os cílios naturais, que seguram os pelos artificiais, têm seu próprio ciclo. Eles crescem e caem como antes. E como o cílio artificial é mantido no natural, eles cairão juntos. Uma pessoa perde 4 a 5 cílios por dia. Acontece que o tempo para usar uma fileira ciliar artificial é de 2 a 4 semanas.
  • Existe um equívoco de que você mesmo pode remover as fibras artificiais. Não é o caso, porque são coladas com uma cola cosmética especial. Você pode literalmente arrancá-los pela raiz. Você definitivamente terá que ir a um especialista que irá dissolver a cola e remover a fileira artificial.
  • Antes de construir, é preciso atentar para o fato de que o rímel terá que ser colocado em uma caixa distante. Eles pintam apenas com tinta, que não contém óleo e gorduras. A aplicação diária de rímel regular em cílios artificiais irá dissolver o adesivo mais rapidamente.

Todas essas informações sugerem que construir é um procedimento que requer uma preparação séria. Também é importante saber o que vai acontecer com seus cabelos, com a maquiagem, como você pode se livrar da transformação artificial caso algo dê errado.

Se é difícil para uma mulher resistir sem maquiagem diária e os cuidados com a pele envolvem a aplicação regular de formulações oleosas, então você terá que abandonar esses hábitos de beleza ou mudar de ideia sobre como estender os cílios.

Para dicas sobre como preparar extensões de cílios, veja o vídeo a seguir.

sem comentários

Moda

a beleza

casa