Extensões de cílios

História da extensão de cílios

História da extensão de cílios
Contente
  1. Quem inventou a extensão e quando?
  2. Estágios de desenvolvimento de tecnologia

Estender os cílios é uma ótima maneira de chamar a atenção para os olhos e adicionar brilho ao visual. Métodos modernos de criação de "molduras adicionais" para olhos bonitos são colocados em operação. A história do surgimento e disseminação dessa abordagem para melhorar a aparência é muito divertida.

Quem inventou a extensão e quando?

As extensões dos cílios estão associadas ao surgimento do cinema. No início de sua existência, era burro. A expressividade dos rostos dos atores naquela época foi de particular importância. Portanto, uma ênfase especial foi colocada no “espelho da alma” da pessoa na moldura. Um maquiador de Hollywood chamado Max Factor inventou cílios postiços em 1927.

Pela primeira vez, essa tecnologia de dar eloqüência aos olhos foi testada na adaptação cinematográfica do musical "Chicago" sobre a atriz Phillins Hiver, que interpretou o papel de Roxy no filme.

O público ficou realmente cativado pelo look da beldade, batendo de forma expressiva seus cílios estendidos em preto e branco.

Esses "onlays" foram criados usando a melhor franja em um cordão colado na pálpebra. No entanto, a tecnologia não foi para as massas. De perto, os cílios postiços pareciam falsos, além disso, eles resistiam por um período muito curto e eram caros. Assim, a criação de imagens com o auxílio de tais estruturas não extrapolou os limites do conjunto. até o início da década de 50 do século passado.

Estágios de desenvolvimento de tecnologia

Realmente popular O procedimento de extensão dos cílios teve início justamente na década de 50 do século XX. A tecnologia ficou mais simples e barata, e as próprias "decorações" já pareciam mais naturais - longas e fofas. Em vez de franjas de tecido, foram usados ​​materiais mais modernos, como plástico. Portanto, não apenas estrelas de cinema, mas também mulheres comuns ostentavam tanta beleza em seus rostos. O verdadeiro boom no incrível comprimento dos cílios caiu sobre anos 60. Nos anos 70 e além, a moda desbotou e reapareceu nos anos 90.

No início do século 21, ocorreu outro avanço tecnológico, que elevou a construção a um novo patamar.

Os japoneses sugeriram pela primeira vez o procedimento para colar cílios em feixes, e depois de apenas 3 anos, o sistema entrou em ação, quando eles começaram a impor cabelos artificiais separados em seus próprios cabelos acima dos olhos. Como os reais, eles têm uma base mais espessa e mais fina nas pontas.

A moldura dos cílios parece muito natural e impressionante devido ao fato de que os elementos suspensos são lindamente curvados, dando aos olhos uma beleza especial. A tecnologia de colagem com cachos é relevante para quem tem cílios naturais pouco espessos. Se não houver esse problema, você pode aplicar colagem de pestanas.

Não é por acaso que os maquiadores japoneses se tornaram criadores de tendências nesta área. As mulheres japonesas tendem a ter cílios naturais a metade do comprimento das dos países europeus. O uso de extensões resolve muitos problemas, a começar pelo fato de que o rímel, ao contrário dos "cílios sobressalentes", às vezes escorre, requer remoção, reaplicação e assim por diante.

Graças ao "design de longo prazo", você pode permanecer linda dia e noite.

É importante que o extensor de cílios seja um verdadeiro profissional. Somente uma mão firme e experiente é capaz de tornar invisível a borda da transição entre sua própria "borda" acima dos olhos e a auxiliar.

No atual estágio de desenvolvimento da tecnologia de construção, existem várias opções para a criação de um rosto com colagem de chicote:

  • seda;
  • vison;
  • chinchila;
  • proteína;
  • zibelina, etc.

Apesar de a maioria dos nomes de animais serem mencionados, o uso de peles naturais está fora de questão - seu uso é excluído, pois causa reações alérgicas.

Na verdade, materiais sintéticos são usados ​​aqui para criar um certo efeito visual. Cílios artificiais vêm em comprimentos diferentes (6 a 15 mm) e um diâmetro de 0,25 a 0,1 mm. Graças não só ao comprimento, mas também à direção de crescimento dos cílios postiços o formato dos olhos e até a expressão do olhar são corrigidos. Com a ajuda de tal maquiagem, você pode dar a ela, por exemplo, alguma "infantilidade" ou mistério.

Mais adequado para o uso diário seda construindo. Freqüentemente, os próprios cabelos ao redor dos olhos são complementados com cílios curtos feitos do material apropriado, que são idênticos em aparência e toque aos naturais. Isso aumenta a "suavidade" ao redor dos olhos. Podem ser usados ​​cílios de seda de até 1,5 centímetros de comprimento, mas eles não duram tanto quanto os curtos e são mais usados ​​para uma ocasião festiva ou para fotos memoráveis.

Para criar um certo efeito, eles usam cabelos pretos e castanhos escuros, e até mesmo fios de cabelo artificiais roxos.

Um efeito verdadeiramente volumoso pode ser criado com vison construindo. Nesse caso, seus próprios cílios devem ser grossos e fortes. Após o procedimento, é criado o efeito de uma moldura especialmente longa, brilhante e fofa volumosa, que não sofre com umidade ou calor.

Os últimos avanços na extensão dos cílios incluem Tecnologia 3D-cílios. Neste caso, é usado o material mais recente, que é quase idêntico ao cabelo humano natural. Como resultado de seu uso, a borda dos cílios é resistente à água, suor e lágrimas. Esses cílios são ligeiramente mais grossos e mais escuros do que os naturais, por isso, após a colagem, o olhar se torna mais profundo e expressivo.

O vídeo a seguir mostrará de onde vêm as raízes da extensão clássica de cílios.

sem comentários

Moda

a beleza

casa