Casacos de penas

Jaquetas Moncler

Jaquetas Moncler
Contente
  1. Um pouco de historia
  2. Materiais, enchimentos e acessórios
  3. É tudo uma questão de qualidade
  4. Modelos
  5. Cores populares
  6. Como distinguir um original de um falso?
  7. Imagens espetaculares
  8. Avaliações

Escolhendo uma jaqueta quente para o inverno, muitas meninas preferem jaquetas de penas feitas na Itália. Por que as roupas externas feitas em um país onde não há inverno real são tão populares? Existem várias razões para isso, mas dois fatores são decisivos: qualidade incondicional e design incrivelmente bonito dos casacos de penas italianos. Portanto, quem quer comprar um casaco ou casaco sólido e cheio de estilo, mesmo o preço bastante alto das coisas com a etiqueta made in Italy não para.

Existem muitos fabricantes de casacos de penas na Itália, mas nem todos são conhecidos fora de seu país. Hoje vamos falar sobre uma empresa cujos produtos são populares em muitos países ao redor do mundo - Moncler.

Um pouco de historia

Agora a marca Moncler é conhecida como "italiana", mas na realidade a empresa foi fundada por um francês e recebeu o nome da pequena cidade francesa de Monestier de Clermont, localizada no sopé dos Alpes. O ano de nascimento da marca é oficialmente considerado 1952, e seu criador é Rene Ramillon.

Nos primeiros anos de existência, a empresa dedicou-se à produção de roupas e equipamentos para esporte e turismo. Assim, com roupas da Moncler, uma equipe de esquiadores franceses competiu nas Olimpíadas de 1968. Além disso, a empresa criou roupas e uniformes para membros de várias expedições - macacões quentes e duráveis, moletons, luvas, barracas, sacos de dormir, etc.

Em 2003, a marca ficou tão famosa que foi feita uma oferta para comprá-la do empresário italiano Remo Ruffini. O negócio foi fechado e Ruffini ainda é o presidente e diretor de criação da empresa.

Materiais, enchimentos e acessórios

Os fabricantes italianos de roupas são conhecidos por suas escolhas meticulosas de materiais, e a Moncler não é exceção. Mesmo os menores detalhes invisíveis a olho nu devem ser de excelente qualidade, porque são as pequenas coisas que muitas vezes decidem tudo.

Tecidos sintéticos são usados ​​como materiais de cima, às vezes com adição de fibras naturais. A escolha dos tecidos é bastante típica - geralmente poliacetato, náilon ou poliéster. Para que a jaqueta possa ser usada em tempo úmido, os materiais são impregnados com um composto especial repelente de água.

O tecido do forro, embora permaneça "nos bastidores", deve ser de muito boa qualidade, pois tem uma função importante - remover o excesso de umidade. Além das propriedades higroscópicas, o forro deve ser agradável ao corpo e permitir que a pele respire, protegendo-a do superaquecimento e da hipotermia. Para isso, as jaquetas da Moncler escolheram um tecido de membrana, que é usado em roupas esportivas profissionais e turísticas.

O enchimento é o que determina as propriedades de isolamento da jaqueta. Nas jaquetas da Moncler, um recheio natural é responsável por manter o calor, que é uma mistura de penugem de ganso ou pato e penas. As proporções de penas e penugem variam dependendo do clima para o qual a roupa se destina. Por exemplo, em modelos leves, apenas cotão é usado.

A Moncler não fabrica conexões por conta própria, mas usa produtos das marcas Lampo e Riri, às vezes Fiochy. São esses nomes que você encontrará nos corredores e rebites das jaquetas desta marca. Todos os acessórios são muito duráveis ​​e duram muitos anos.

É tudo uma questão de qualidade

A mais alta qualidade das jaquetas Moncler é um fato bem conhecido. A história da empresa tem mais de 60 anos, e todo esse tempo a produção tem se desenvolvido - ela está desenvolvendo e dominando as mais recentes tecnologias de costura, materiais modernos, etc.

Esta tecnologia tornou possível criar casacos incrivelmente leves, mas ao mesmo tempo quentes.

Foi em Moncler que a penugem de aves aquáticas foi usada pela primeira vez como isolamento para jaquetas.

Alguns produtos pesam menos de 200 gramas e têm apenas 0,3 cm de espessura, mas são capazes de aquecer mesmo nas geadas mais severas.

Modelos

A cada nova temporada da moda, a Moncler reabastece a linha de modelos com novos, lindos e estilosos casacos, jaquetas, coletes e macacões de penas. Fizemos para você uma seleção dos modelos mais interessantes que estão à venda hoje.

Casaco comprido sem mangas na delicada cor rosa com capuz destacável. A saia glamourosa dá um toque romântico ao modelo esportivo.

Um casaco amarelo-limão de comprimento médio assemelha-se antes a um casaco quente, graças à gola dobrável, aos bolsos de aplicação e às mangas cónicas. O modelo é feito de material acolchoado, por isso não é apenas elegante, mas também muito aconchegante.

Uma jaqueta curta em cores monocromáticas chama a atenção pelo seu design incomum - afinal, são duas coisas em uma. O casaco de penas pode ser usado do avesso: uma tira rígida transforma-se em bolinhas divertidas.

Casaco oversized perolado com gola e mangas altas ¾. O ponto original cria um padrão de listras horizontais no tecido. Este modelo esportivo atrairá aqueles que seguem um estilo de vida ativo.

Jaquetas-macacão

Desde que a marca Moncler começou com a produção de roupas esportivas, a variedade de jaquetas deste fabricante não se limita a jaquetas quentes para o dia a dia.

Para aqueles que amam esportes de inverno e recreação ao ar livre, os macacões de penas Moncler incrivelmente quentes e confortáveis ​​com certeza vão adorar.

Graças à utilização dos mais modernos materiais e tecnologias de produção, os fatos-macaco desta empresa retêm perfeitamente o calor, ao mesmo tempo que não restringem de forma alguma os movimentos. Este é um ótimo exemplo de como as roupas esportivas podem ser não apenas práticas, mas, ao mesmo tempo, bonitas e elegantes.

Cores populares

As jaquetas Moncler têm uma grande variedade de cores. Os designers da empresa não seguem um estilo único, mas se esforçam para estar em linha com as últimas tendências da moda.

As últimas coleções incluem modelos de tons neutros e cores brilhantes e saturadas. Cinza pérola, rosa claro, bege, dourado, turquesa, azul escuro, laranja, coral - nesta paleta de cores cada menina pode encontrar um casaco de penas que combina com ela.

Como distinguir um original de um falso?

Os produtos Moncler, como a maioria das marcas populares, são freqüentemente falsificados. Portanto, ao comprar uma jaqueta deste fabricante não em uma loja própria ou de um representante oficial (e eles estão longe de todas as cidades do nosso país), você corre o risco de obter uma cópia barata em vez do produto original. Aqui estão algumas maneiras simples de reconhecer uma farsa:

  • As etiquetas da marca devem ser firmemente costuradas na costura, não sobre ela.
  • O hardware deve ter o logotipo do fabricante. A Moncler usa acessórios de metal da Lampo, Fiochy e Riri.
  • Todas as costuras devem ser perfeitamente retas e organizadas, sem fendas e fios salientes. Você pode avaliar a qualidade da alfaiataria virando os bolsos e as mangas da jaqueta.

Imagens espetaculares

As jaquetas Moncler são adoradas pelas celebridades. Convidamos você a avaliar algumas das imagens de estrelas de maior sucesso.

  • Elizabeth Hurley em uma jaqueta acolchoada dourada justa e botas pretas sobre os joelhos.

Jessica Hart em uma jaqueta baiacu grande em uma cor combinada com botas de cano alto e cano baixo.

  • Reese Witherspoon em uma jaqueta preta folgada com capuz forrado de pele, jeans e uggs quentes.
  • Victoria Beckham é conhecida por sua paixão por esportes: ela veste uma jaqueta curta em amarelo brilhante com calças de esqui pretas.

Avaliações

Um grande número de avaliações sobre os produtos Moncler foram coletadas em sites especializados da Internet, portanto, se você está pensando em comprar uma jaqueta desta marca, recomendamos que você leia primeiro as avaliações de outros compradores. A maioria das opiniões sobre as jaquetas Moncler são positivas, os produtos são avaliados muito bem - tanto em termos de qualidade quanto de aparência. Avaliações negativas são extremamente raras e bastante subjetivas.

sem comentários

Moda

a beleza

casa