Regras para o uso de juntas

Com que freqüência as juntas devem ser trocadas?

Com que freqüência as juntas devem ser trocadas?
Contente
  1. Com que frequência muda durante a menstruação?
  2. Freqüência de troca de cuecas
  3. Por quantas horas as mulheres grávidas podem usar absorventes?

A saúde dos órgãos do sistema geniturinário depende diretamente da freqüência de troca dos absorventes higiênicos. A substituição intempestiva da junta causará muitos transtornos: desde desconforto até vazamentos. Para não se encontrar em uma situação semelhante, é recomendável que você se familiarize com os princípios básicos da frequência de troca de absorventes higiênicos.

Com que frequência muda durante a menstruação?

A descarga mais abundante é observada justamente durante a menstruação, então a questão da frequência de troca das juntas é a mais urgente. Recomenda-se substituir a junta por uma nova a cada 3-4 horas, mas isso não é indicativo, uma vez que existem muitos fatores determinantes:

  • volume de descarga;
  • a presença ou ausência de odor desagradável;
  • qualidade dos produtos de higiene.

Mas mesmo se você levar em consideração cada um desses fatores, ainda acontece que uma peça durante a menstruação não dura mais do que 5 horas. Normalmente, em 24 horas com volume médio de secreção, a mulher deve usar de 4 a 6 peças (nos primeiros três dias de menstruação). Então a descarga torna-se relativamente escassa, portanto o consumo de produtos de higiene também será reduzido. Mas, mesmo neste caso, você precisará trocar a gaxeta várias vezes ao dia.

Além disso, se uma mulher leva um estilo de vida ativo, se move muito, ela precisa trocar um absorvente por outro com mais frequência. O grau de uso deve ser verificado periodicamente para evitar vazamentos.

Freqüência de troca de cuecas

Algumas mulheres acreditam erroneamente que os protetores de calcinha precisam ser trocados uma vez por dia.Mas, na verdade, isso não é inteiramente verdade, pois também neste caso tudo depende do volume das secreções.

Se você não levar em conta a menstruação, a secreção mais abundante é observada durante a ovulação. Durante esses poucos dias, as cuecas devem ser trocadas 2 a 3 vezes ao dia. Você pode fazer mais, mas aqui toda mulher precisa se concentrar em seus próprios sentimentos. Um cheiro desagradável e umidade não só causam desconforto, mas também podem ser provocadores de várias doenças, incluindo candidíase.

Surpreendentemente, entretanto, a frequência de troca das juntas depende da temperatura externa e interna. Portanto, na estação quente, a gaxeta precisa ser trocada com mais frequência. Naqueles dias em que nenhuma secreção é observada, você pode ficar sem um absorvente ou usar 1-2 peças por dia.

Por quantas horas as mulheres grávidas podem usar absorventes?

Quase todos os 9 meses de gravidez são acompanhados por corrimento vaginal. Eles estão associados a mudanças nos níveis hormonais no corpo feminino. Dependendo da duração da gravidez, a natureza da secreção pode variar.

  1. Nos primeiros meses de gravidez, o nível de progesterona no corpo feminino aumenta. Esse hormônio é responsável pela preservação do feto e pela formação da placenta. Nesse momento, o corrimento é transparente e não tem cheiro (se a mulher não tiver doenças concomitantes).
  2. No segundo trimestre, ocorrem alterações na quantidade de outros hormônios - estrogênios. Eles afetam a formação das glândulas mamárias e do útero. Nesse período, a secreção torna-se abundante, mas também não apresenta odor.
  3. Por volta da 35ª semana de gravidez, o corpo está se preparando ativamente para o nascimento de uma criança, então o corrimento branco aparece. Na 37ª semana, a cor pode mudar para marrom.

Os protetores de calcinha podem ser usados ​​dependendo da quantidade de descarga. Eles precisam ser trocados a cada 2-4 horas. Ao mesmo tempo, os ginecologistas recomendam com frequência a compra de produtos de higiene com fitopressores especiais. Eles não contêm nenhum sabor e raramente causam uma reação alérgica.

As almofadas regulares (destinadas ao uso durante a menstruação) devem ser usadas por mulheres grávidas em caso de incontinência urinária. Esse fenômeno é frequentemente observado em estágios posteriores, quando o feto aumenta de tamanho e pressiona a bexiga. Se esse problema surgir, você pode escolher almofadas finas sem asas. Eles não causarão desconforto e ao mesmo tempo reterão a umidade. Nesse caso, a gaxeta deve ser trocada conforme necessário.

sem comentários

Moda

a beleza

casa