Regras para o uso de juntas

Como usar almofadas?

Como usar almofadas?
Contente
  1. Regras fundamentais
  2. Use para menstruação
  3. Como usar o protetor de calcinha corretamente?

Ao comparar tampões e absorventes, os últimos são mais fáceis de usar. Mas, apesar disso, meninas e mulheres têm dúvidas sobre o uso correto desses produtos de higiene. Existem certas regras para o uso de absorventes higiênicos. As informações serão de interesse principalmente para meninas que acabaram de menstruar, bem como para mulheres que enfrentam vazamentos em dias críticos.

Regras fundamentais

Várias décadas atrás, absorventes higiênicos estavam apenas começando a aparecer. Até então, as mulheres usavam algodão enrolado em várias camadas de gaze. Durante os dias críticos, um estrito tabu foi imposto a roupas de cores claras e esportes.

Agora, a situação com a popularidade dos absorventes higiênicos mudou para melhor. Eles se tornaram um produto de higiene comum. Ao mesmo tempo, o sortimento é bastante amplo.

Mulheres experientes estão familiarizadas com as regras de uso de absorventes higiênicos. Para as meninas que precisam começar a usá-los em um futuro próximo, é útil se familiarizar com as regras básicas.

  1. Lave bem as mãos antes de manusear a almofada.
  2. Então você precisa ficar na posição mais confortável para colocá-la na calcinha. Aqui tudo é puramente individual, mas as posições mais aceitáveis ​​são em pé ou sentado. Como o sangramento sai da vagina durante a menstruação, você só pode colocar o absorvente enquanto está sentado no vaso sanitário.
  3. Em seguida, você precisa abrir a embalagem com juntas.Existem fabricantes que embalam adicionalmente cada peça em uma mini-bolsa separada. Se presente, deve ser aberto e descartado.
  4. Em seguida, você precisa desdobrar a própria gaxeta, já que quase sempre ela está inicialmente em um estado colapsado. Se houver asas, elas também precisam ser dobradas.
  5. A próxima etapa é remover a tira de papel centralizada na almofada. Você também precisa descascar duas pequenas listras das asas.
  6. Nos locais onde os pedaços de papel estavam localizados anteriormente, existe uma camada pegajosa. É com esse lado que a gaxeta deve ser colada na cueca. As asas precisam ser dobradas para trás e coladas do lado de fora da calcinha. Eles funcionam como retentores adicionais e também protegem contra vazamentos.

Após o uso, as gaxetas devem ser descartadas de maneira adequada, pois são feitas de materiais sintéticos. E também as regras de descarte devem ser observadas do ponto de vista estético. Assim, a gaxeta usada deve ser enrolada e acondicionada em um pedaço de papel a partir da próxima gaxeta. Você também pode usar lenço de papel ou papel higiênico para a mesma finalidade. Nesse estado, ele deve ser jogado na lata de lixo.

Em um banheiro público, deve ser descartado de forma que não chame a atenção de outras pessoas. Lembre-se de que as crianças também podem usar este banheiro.

Use para menstruação

Para que os eletrodos sejam confortáveis ​​de usar, eles devem ser usados ​​corretamente. Claro, você precisa seguir as regras gerais que foram descritas anteriormente. Mas, além disso, é necessário colar bem o produto de higiene na calcinha. Existem certas regras aqui também.

  1. Deve ser nivelado.
  2. Deve estar bem colado para que não se mova durante o uso.
  3. Os próprios produtos costumam ter a designação da frente e do verso. Isso também precisa ser levado em consideração.
  4. As asas precisam ser dobradas para fora da cueca.

Essas regras devem ser seguidas para não vazar e não manchar a roupa com sangue. Mas não basta aprender a colocar corretamente os absorventes nas cuecas, é importante escolher o tamanho dos produtos de higiene adequados. As meninas que estão menstruando pela primeira vez são aconselhadas a usar pequenos produtos de higiene.

Dependendo do volume de descarga, é necessário escolher os absorventes femininos de acordo com as designações nas embalagens. Via de regra, para aquelas mulheres que apresentam secreção abundante, os produtos de higiene com marca na embalagem de 4 a 6 gotas são adequados.

Durante os dias críticos, as mulheres podem sentir desconforto no períneo. Muitas vezes, essas sensações estão associadas precisamente ao uso incorreto de absorventes. Para garantir que os eletrodos não causem desconforto, o seguinte deve ser considerado.

  1. Se os eletrodos forem irritantes para a área perineal, você deve usar outros. Caso não seja possível encontrar produtos de higiene adequados, consulte um ginecologista.
  2. É necessário trocar as gaxetas em tempo hábil. A frequência de substituição é a cada 3-4 horas, mas também depende da abundância de secreção e da presença de odor.
  3. Durante os dias críticos, as roupas devem ser o mais confortáveis ​​possível. Melhor usar calcinhas clássicas. É melhor recusar o uso de tangas neste período. Também não é recomendado o uso de roupa íntima sintética, para não criar o chamado efeito estufa.

Em dias críticos, é necessário não apenas trocar as almofadas em tempo hábil, mas também tomar banho.

Como usar o protetor de calcinha corretamente?

As almofadas adequadas são adequadas para o uso diário. Eles diferem dos anteriores em tamanho menor. Além disso, quase sempre faltam asas.

No processo de utilização de produtos de higiene diária, também é necessário cumprir algumas regras.

  1. Recomenda-se o uso de produtos de higiene diária apenas quando a mulher tiver alta. O período de uso mais comum é quando você ovula. É durante este período que uma secreção relativamente abundante e líquida aparece da vagina. Se você se recusar a usar protetores de calcinha neste momento, poderá sujar a roupa íntima e sentir desconforto.
  2. É necessário trocá-los com secreção abundante a cada 3-4 horas. Se eles não forem particularmente fortes, o espaçador pode ser usado um pouco mais.
  3. Esses produtos de higiene também podem assumir várias formas. Existem aqueles projetados especificamente para calcinhas fio dental.

Para que os produtos de higiene diária sejam confortáveis ​​de usar, eles devem ser colocados adequadamente na calcinha. A instrução passo a passo é a seguinte.

  1. Na maioria dos casos, os protetores de calcinha são vendidos em caixas de 20-25 peças. Às vezes, eles estão no departamento geral e, em alguns casos, cada peça é embalada individualmente em uma sacola.
  2. Para fixar a gaxeta em sua roupa íntima, primeiro você deve lavar bem as mãos. Em seguida, você precisa remover a gaxeta da caixa. Remova o saco da embalagem (se houver).
  3. Em seguida, você precisa remover a tira de papel localizada na parte central. Existe uma camada pegajosa por baixo. Com a ajuda dele, o produto de higiene é fixado na cueca.

Não se esqueça de descartar adequadamente os protetores de calcinha. Cada um deve ser enrolado e jogado na lata de lixo. Depois disso, as mãos devem ser lavadas, especialmente se um pano limpo for usado posteriormente.

A palavra “diariamente” não deve ser interpretada literalmente, pois isso não significa que tais produtos de higiene devam ser usados ​​sem falha todos os dias. Conforme mencionado acima, os produtos de higiene são compostos por uma pequena porcentagem de materiais sintéticos. O uso regular pode criar um efeito estufa na área da virilha.

Essa condição pode afetar adversamente o estado dos órgãos do sistema geniturinário. Em primeiro lugar, o uso regular de absorventes (especialmente em climas quentes) pode prejudicar a vagina, pois ela deve respirar e os sintéticos não permitem que o ar passe bem.

Se você negligenciar essa regra, a mulher terá assaduras na região perineal regularmente e um processo inflamatório também poderá se desenvolver. Portanto, para algumas doenças, por exemplo, candidíase, geralmente não é recomendado o uso de absorventes. Essa proibição se deve ao fato de um ambiente quente e úmido propiciar o desenvolvimento de fungos. Se a mulher ainda usa absorvente, a situação só pode piorar.

Mesmo que haja secreção nesse período, pode-se usar guardanapo de papel ou apenas trocar de cueca com mais frequência.

Antes de usar essas ou aquelas cuecas, as mulheres com problemas de saúde devem consultar um ginecologista.

sem comentários

Moda

a beleza

casa