Penteados

Como tecer um rabo de peixe ao contrário?

Como tecer um rabo de peixe ao contrário?
Contente
  1. Características do penteado
  2. Dicas úteis
  3. Padrões de tecelagem

O penteado original complementa perfeitamente qualquer look feminino. Não é necessário se inscrever em um salão de beleza para criar um penteado espetacular, você mesmo pode fazer. Um dos fios de cabelo mais populares hoje em dia é o rabo de peixe, que é feito ao contrário. Você pode facilmente trançar essa trança "do avesso".

Características do penteado

A trança reversa no estilo francês ou "fishtail" é adequada para o uso diário e para ocasiões especiais. Tecer um rabo de peixe invertido é adorado por jovens românticas e sofisticadas. Esse penteado deixa a imagem suave, "arejada" e combina bem com tons pastéis de peças de roupa e maquiagens naturais. Trançar fios brilhantes (de cabelo falso) em uma trança francesa adicionará tempero e frescor ao seu visual.

Você pode fazer um rabo de peixe do avesso. O principal é estocar os produtos de modelagem necessários e seguir as instruções passo a passo. Ao planejar esse tipo de penteado, preste atenção às seguintes diretrizes.

  • As tranças podem ser feitas em cabelos curtos e médios. O comprimento ideal da cabeça do cabelo vai até os ombros.
  • Uma cauda de peixe invertida é perfeita para mulheres com formato de rosto oval. No entanto, mulheres com proporções diferentes não devem ficar chateadas. Nesse caso, o principal é fazer o styling corretamente e esconder todas as falhas com o auxílio da franja.
  • Para dar o volume adequado na "cauda", você pode tecer fios "não naturais" (mesmo multicoloridos são adequados) /
  • A trança francesa pode ser decorada com grampos de cabelo e strass da moda.
  • Uma deslumbrante trama francesa olha para o cabelo com mechas destacadas.
  • Os proprietários de cabelos cacheados precisam alisar os cabelos para criar uma trança, a fim de evitar uma "cauda" muito gravada. Além disso, as "caudas" dos cabelos ondulados não serão grossas o suficiente e correrão o risco de ficarem ridículas.

Dicas úteis

Para que o rabo de peixe reverso seja bonito, volumoso e elegante, preste atenção às seguintes diretrizes:

  • antes da trança, os cabelos devem ser bem penteados (uma escova com cerdas naturais é perfeita);
  • o cabelo travesso pode ser ligeiramente umedecido com um spray de cabelo;
  • no processo da primeira autocriação de um rabo de peixe, por conveniência, use um espelho tricúspide ou coloque dois espelhos frente a frente;
  • Prepare um grampo de cabelo de caranguejo com antecedência para fixar os fios se precisar se distrair durante o processo de tecelagem.

Padrões de tecelagem

Na indústria da beleza moderna, existem muitas opções de como fazer um rabo de peixe do avesso: duas tranças paralelas, uma cauda de “cobra”, uma trança francesa, combinada e de um lado, e até uma “coroa” trançada. Resta apenas abordar criativamente o processo e "ligar" toda a sua imaginação. Para criar uma trança clássica em francês "vice-versa", usamos:

  • um pente ou escova média;
  • presilha de cabelo;
  • faixa elástica fina;
  • verniz ou gel de fixação.

Penteamos cuidadosamente o cabelo limpo e o dividimos em três mechas iguais (do mesmo tamanho). Pegamos a mecha "esquerda" e removemos sob a "central", então removemos a mecha direita sob ela por analogia. Fazemos ganchos em ambos os lados das têmporas e os tecemos na trança principal. Assim, "conduzimos" a trança até as pontas do cabelo. Na etapa final, fixe o rabo de cavalo trançado com um elástico e cubra o penteado com spray de cabelo.

Para que a cauda do peixe fique mais volumosa e fofa, puxe um pouco os fios individuais.

Outro penteado original e incomum que pode ser feito em casa é uma trança francesa invertida para um dos lados. Para criá-lo, precisamos:

  • pente fino;
  • um grampo decorado com pedras decorativas ou fita de cetim;
  • espuma e verniz especiais para fixação.

Penteie os cabelos com cuidado e passe a espuma sobre eles (para melhor fixação). Pegamos um fio volumétrico das partes temporais direita e esquerda e dividimos em 3 partes iguais. Prosseguimos para a tecelagem vertical por analogia com a primeira instrução (veja acima), não esquecendo de agarrar nas têmporas. Trançamos a trança “até a orelha” e fixamos a ponta da “cauda” com um lindo grampo de cabelo ou fita de cetim. Cubra generosamente toda a cabeça com esmalte para fixá-la.

Um penteado semelhante pode ser decorado com strass, prendendo-os nas laterais da trança.

Participar de eventos especiais significa criar um penteado original e com estilo. Para este caso, você pode criar uma verdadeira obra-prima de uma trança francesa de dentro para fora. Por exemplo, tecendo em forma de "coroa". Este penteado chique é adequado até para uma noiva - é tão suave e ao mesmo tempo parece espetacular. Então vamos começar.

  • Pegamos uma escova e penteamos os cabelos com cuidado e tratamos com um agente antiestático. Separe o "topo" do cabelo (o centro do penteado deve ficar no topo da cabeça).
  • Prendemos o cabelo em um rabo de cavalo e prendemos com um elástico fino. Dividimos visualmente o fio inferior em duas partes e o fixamos com uma pinça (esses fios serão úteis para nós no final da criação de um penteado).
  • Divida a camada superior em 6 partes e comece a tecer o rabo de peixe reverso. No terceiro ramo, teca cuidadosamente um fio da camada inferior para a trança. Depois que esse cacho é fixado na trança comum, tecemos outro fio inferior. Assim, a trança deve "dar" ao redor do elástico no topo da cabeça.
  • No estágio final, fixamos as pontas da "coroa" resultante com grampos invisíveis (grampos em miniatura) e cobrimos abundantemente com verniz.
  • Para dar o volume adequado, “arrancamos” fios individuais com as mãos.
  • A "coroa" de tranças resultante pode ser decorada com lindas flores ou rendas. Muito bonito e elegante!

Para aprender a tecer um rabo de peixe ao contrário, veja o vídeo.

sem comentários

Moda

a beleza

casa