Trança para meninas com comprimento de cabelo médio
A trança entrou na moda há muito tempo e não perdeu popularidade desde então, já que é uma excelente opção para depilar com rapidez e sem complicações desnecessárias. Uma das vantagens desse penteado é que a trança é utilizada não só como opção do dia a dia, mas também em ocasiões especiais. O principal é escolher a tecelagem e os acessórios adequados.
Visualizações
Todos os tipos de tecelagem podem ser divididos em vários tipos.
- A trança inglesa é um penteado tradicional popular entre as mulheres no Reino Unido. Este é um projeto muito simples de três fios. Após a escovagem, o cabelo é dividido em três segmentos iguais. Para tecer, uma ação simples é usada à esquerda acima do meio e à direita acima do meio.
- A trança francesa é outra coisa. O cabelo não é dividido em três partes ao mesmo tempo, uma mecha é feita, o resto é adicionado aos poucos, agarrando um feixe após o outro da cabeça e entrelaçando-os de acordo com o mesmo princípio que é usado para criar uma trança inglesa.
Os cabelos não devem ser trançados com muita força, pelo contrário, esse é o apelo da trança, que cria um volume incrível.
- Trança holandesa tem uma forma invertida, mas é essencialmente igual à versão francesa. É feito cruzando, não por cima, mas por baixo de cada onda.
- Durante a fabricação trança suíça, o cabelo é dividido em duas metades no centro, até a parte de trás da cabeça. O lado esquerdo é tecido em uma trança simples de três fios. Depois de prender a ponta com um elástico, ele é enrolado na cabeça de trás para a orelha direita.Por outro lado, o mesmo se repete, apenas a trança é fixada na frente da testa. O resultado é algo como uma coroa.
- Pode ser feito tranças de cordaembora o penteado pareça complicado, realmente não é. É aconselhável usar um borrifador com água e um pente durante o processo de tecelagem. Para começar, o cabelo é preso em um rabo de cavalo. Prendido com um elástico, é dividido em duas vertentes. Agora, cada um é torcido no sentido horário para dar a aparência de uma corda. A parte direita é enrolada no sentido anti-horário sobre a esquerda com muita força e, a seguir, a esquerda sobre a direita.
- Um grande número de fios são usados em tranças encalhadas. Nesse tipo de penteado, seu número varia de cinco a nove. Este é um assunto complicado, por isso requer muita paciência.
Regras fundamentais
Muitas mulheres, especialmente aquelas com filhas, gostariam de dominar a arte de trançar. Os especialistas identificam os seguintes requisitos que devem ser levados em consideração se você deseja que seu penteado seja perfeito:
- o cabelo deve estar bem penteado;
- uma boa tecelagem é obtida quando os fios são do mesmo comprimento;
Não é suficiente simplesmente separar cada fio uniformemente; será necessário atrasá-lo para excluir o aparecimento de cachos nocauteados.
- todos os cachos são puxados com a mesma força, caso contrário, uma parte do penteado será puxada com força, a outra fracamente;
- antes de começar a criar um penteado, você precisa preparar elásticos, grampos de cabelo, pentes e um borrifador com água.
Como escolher uma trança para uma menina?
O pigtail inglês simples é mais comumente usado por mulheres em crianças pequenas. Tecê-lo leva menos tempo. Divida seu cabelo em três cachos bem o suficiente para fazer uma trança. Mas às vezes nessa versão, com muita atividade, o penteado se desfaz rapidamente, fica com uma aparência desleixada. Você pode simplesmente sair da situação - primeiro você deve reunir todo o cabelo em um rabo de cavalo alto e, em seguida, apenas tecer uma trança.
Se o cabelo for do mesmo comprimento, então dá volume, para isso, depois que o pigtail estiver pronto, cada mecha deverá ser levemente retirada da mecha.
Nos cachos de comprimento médio, a tecelagem francesa também fica bem, pois permite fixar melhor os cachos curtos demais na parte de cima, para que não se enfiem na cauda. Nesse caso, vale a pena começar a tecer a partir da linha da testa, destacando três fios como o primeiro, e então gradualmente adicionando cachos a eles de cada lado. O princípio da tecelagem é o mesmo da trança inglesa.
Mesmo em cabelos de comprimento médio, a trança rabo de peixe fica bem, embora demore mais tempo da mãe, vale a pena tentar, já que essa tecelagem agarra bem e pode suportar a hiperatividade da criança. Vale a pena seguir o seguinte algoritmo de ações:
- primeiro você precisa pentear o cabelo para trás, divida-o em duas partes;
- cada metade é pega na mão, mas um fio fino é puxado para trás pelo dedo indicador; aproximadamente sua espessura deve ser de até 2,5 cm;
- a tecelagem começa à esquerda, o fio é transferido para a mão direita;
- o mesmo se repete no verso, ou seja, um fio fino da direita é transferido para o esquerdo e repousa na mão em todos os cabelos;
- assim, você deve passar para o final do comprimento do cabelo, então a trança é fixada com um elástico, você pode decorar com grampos de cabelo no centro.
Para as meninas que têm um comprimento de cabelo, mas não gostam de todos os cachos presos em uma trança, você pode oferecer uma opção muito interessante seguindo as seguintes etapas:
- os cachos são bem penteados;
- três fios são pegos: um no centro da linha da testa, o segundo e o terceiro acima das orelhas;
- eles estão entrelaçados no centro, cada um mais tarde torna-se parte da curva central e os laterais continuam a agarrar-se pelos lados;
- como resultado, ao que parece, o cabelo solto está envolto em uma malha original, que pode ser adicionalmente decorada com acessórios.
Se os cachos inferiores da menina forem mais longos do que os superiores, você pode fazer a trança francesa tecendo na direção oposta, ou seja, de baixo para cima. Para criar essa trança, você deve seguir estas etapas:
- você precisará dividir a cabeça em três partes, como no caso de tecer uma trança inglesa; no processo, é desejável que a criança se incline para a frente, para que fique mais confortável.
- o cacho à direita é colocado primeiro sob a parte central, depois à esquerda e assim por diante até o topo, adicionando cabelo à tecelagem a cada vez;
- de cima você pode enrolar um focinho, fazer uma cauda.
Outros penteados possíveis
Existem muitas opções mais simples e complexas para decorar sua cabeça com uma foice. Todos eles são facilmente assimilados por conta própria em casa, e na Internet existem inúmeros esquemas que permitem entender melhor a tecnologia de uma determinada tecelagem.
Você pode trançar uma trança francesa original em casa para a escola. O processo passo a passo é o seguinte:
- primeiro, uma grande onda é feita ao longo da linha de toda a testa e é dividida em três partes; os cachos se entrelaçam de acordo com o princípio que se usa na trança inglesa, só que devem ser cruzados com muita liberdade, sem tensão, pode-se até pentear um pouco;
- na próxima vez, cachos são adicionados à esquerda e à direita, aumentando assim a trança geral, mas também não há tensão, a tecelagem deve ser volumosa;
- a área dos templos é capturada completamente, sem se dividir em fios; os cachos também são tecidos, mas serão os últimos, pois resta apenas tecer a trança até o fim, deixando os fios de baixo soltos;
- se não houver volume suficiente, você pode puxar ligeiramente os fios para fora da tecelagem.
O penteado "Cachoeira" fica muito bonito no comprimento médio. Visto de fora, pode parecer difícil fazer tal tecelagem por conta própria; na verdade, o processo leva apenas alguns minutos. Vale a pena seguir o seguinte algoritmo de ações:
- o cabelo está bem penteado;
- faça uma divisão lateral;
- começam a tecer a partir da testa, movendo-se horizontalmente em direção às têmporas;
- após alguns centímetros, o cacho superior se encaixa na mecha do meio e o inferior é solto para baixo;
- outro cacho é agarrado por trás dele por baixo, e também começamos pelo fio do meio;
- o processo se repete por toda a cabeça, resultando na sensação de uma cascata caindo pelos cabelos; este penteado parece muito original.
Existem outras maneiras de fazer seu penteado no jardim de infância para cabelos médios sem gastar muito tempo. O mais difícil é fazer tranças com quatro ou cinco fios porque é preciso muita paciência.
Portanto, vale a pena seguir estas etapas:
- na primeira fase, os cabelos são bem penteados, penteados para trás para que não haja fenda ao meio;
- a primeira vertente direita precisará ser cruzada com a mais próxima a ela;
- o fio central é cruzado primeiro com o cacho direito, depois com o lado esquerdo, mas não com o fio que está à esquerda do primeiro, pois é cruzado com o fio vizinho à direita;
- de acordo com esse padrão, toda a trança é tecida, mas você não deve apertá-la muito.
Para tecelagem detalhada da trança francesa original, consulte o vídeo anexo.