Poncho

Poncho com pêlo

Poncho com pêlo

Poncho é injustamente considerado roupa de senhora de idade respeitável. Embora essa coisa seja altamente funcional. Exteriormente, ele se assemelha a uma capa e a um casaco largo. O poncho cabe em qualquer tamanho. E ao dirigir e em uma caminhada de inverno, este produto será muito confortável e quente. Você pode usá-lo em qualquer lugar e permanecer dentro da estrutura da modernidade.

Modelos

Os designers desenvolveram muitas opções de material para o poncho e seu acabamento. Agora você pode encontrar um modelo de camuflagem militar, ou é possível com um cheque irlandês. Para costurar enfeites de pele, são usados ​​vison, zibelina, arminho, marta, raposa prateada e outras peles. Os modelos com franjas são muito práticos. Os enfeites de pele não são apenas um elemento bonito: até os pequenos encaixes mantêm você aquecido.

O renascimento de tradições esquecidas trouxe os xales Pavlovo Posad de volta à moda, o poncho costurado com pele parece requintado. Nele, qualquer fashionista será transformada em uma jovem eslava, cantada por poetas.

Casaco Poncho de Cashmere leve, com excelentes propriedades de economia de calor e não requer manutenção cuidadosa.

Capas de couro genuíno pareça original e prático. Altamente resistentes aos caprichos do tempo, conservam o brilho por muito tempo.

Os modelos de camurça são feitos de veludo. Eles parecem mais elegantes, no entanto, a camurça não tolera pior a umidade e, depois da chuva, muitas vezes aparecem manchas fatais. Depois de um tempo, arranhões e floração branca são notados.

Os ponchos com gola de pele têm um look sofisticado e feminino. Além disso, uma gola de pele não só vai decorar, mas também proteger do vento e do gelo. E em dias de chuva e neve, a pele não fica molhada e proporciona alívio rápido da umidade.

O produto de lã parece atraente e tem uma série de vantagens inegáveis. A lã praticamente não enruga, é fácil de limpar e agradável ao toque, mas não pode se orgulhar de durabilidade. As opções isoladas protegerão de forma confiável com um forro.

A pele de raposa do Ártico costuma ser usada como guarnição por causa de seu volume. Ou corte a pele em tiras e alterne-as com tiras de couro de 0,5-1 cm de largura.

Uma ótima opção é um poncho com capuz. No frio, o capô é mais funcional do que os modelos com gola. Protegerá a cabeça do gelo e o estilo da ruína.

Levamos em consideração a temporada

Na maioria das vezes, os ponchos são usados ​​no outono e no inverno, dependendo de seu calor. As opções médias são março-abril e outubro-novembro. Moradores de latitudes meridionais e em dezembro vão caber em uma versão leve. A pele é indispensável para as regiões do norte.

Estilos de inverno com pele não são apenas modelos com debrum, mas inteiramente feitos de pele com um forro aconchegante. O produto acaba ficando volumoso, mas não perde a leveza.

Soluções de cor

Cores vivas e suculentas ecoam os tons clássicos. Com a adição de uma combinação de cores, esses modelos parecem variados e incomuns. A capa é bastante volumosa, por isso fica melhor em harmonia com o fundo com um volume contrastante.

O poncho preto é versátil, prático e não deixa marcas. Não será difícil pegar outros itens do guarda-roupa para ele.

Na vida cotidiana cinza, um poncho branco como a neve parece especialmente impressionante. Mas nem toda mulher pode pagar esse luxo; os produtos dessa cor exigem cuidado cuidadoso e precisão.

sem comentários

Moda

a beleza

casa