Fur Poncho 2021
Se em vez do habitual casaco de pele quiser comprar algo mais estiloso e original para o inverno, porque não escolher um poncho de pele? Pêlo natural de vison, zibelina, raposa ártica, chinchila, corte original e design estiloso certamente farão do dono de tal poncho o centro das atenções de todos. O poncho, apesar de sua longa história de existência, continua sendo um dos itens de guarda-roupa mais misteriosos e interessantes. Nosso artigo contará mais sobre essa peça única de roupa.
Levamos em consideração a temporada
É um equívoco pensar que um poncho de pele é um tipo de roupa excepcionalmente quente. A pele pode ser diferente, pode ser usada como material principal ou decoração.
O poncho pode ser feito não só de pele pura, mas também em combinação com materiais mais leves, por exemplo, jersey ou tecido de malha.
Portanto, o poncho pode ser usado mesmo na estação quente. Em seguida, é usado mais para fins decorativos, por exemplo, com um vestido de noiva ou de noite aberto.
Este bolero leve e elegante é o complemento perfeito para vestidos de noite ou de noiva.
O poncho de inverno é feito de pele natural. Na maioria das vezes, cabelos compridos. Pode ser pele de guaxinim, raposa, zibelina, raposa ártica. Modelos feitos de pele de pêlo curto, por exemplo, vison, pele de astracã, coelho, não são menos populares.
Modelos
As roupas clássicas dos índios sul-americanos eram mais ou menos assim: um largo retângulo de tecido com um corte para a cabeça. Este é o poncho clássico. Os europeus modificaram amplamente as roupas tradicionais e a linha também se expandiu significativamente. Agora os ponchos são costurados não só de tecido de lã, mas também de pele natural.
Uma capa voadora fofa cobre apenas os ombros, deixando a cintura aberta.Esse modelo pode ser usado não apenas como um complemento a um vestido elegante, mas também na vida cotidiana. Bolero feito de lince ou raposa - fica bem com calças clássicas ou um vestido justo.
Uma capa ou estola poncho é uma manta de pele larga que pode ser jogada sobre um vestido de noite e roupas casuais. Uma grande estola vai aquecê-lo rapidamente em climas frios, enquanto adiciona um toque de elegância e mistério à roupa mais cotidiana.
Para costurar ponchos de pele, uma grande variedade de pele é usada: natural e artificial. Os ponchos de pele falsa são especialmente populares devido à sua rica paleta de cores e variedade de modelos. Além disso, esses ponchos são muito mais baratos do que produtos feitos de pele natural.
Os amantes de pele natural podem escolher qualquer modelo de vison, raposa ártica, raposa prateada, raposa, coelho, etc. Esses modelos sempre parecem caros, elegantes e nobres. Além disso, um poncho feito de pele natural irá mantê-lo aquecido no frio muito melhor do que um modelo feito de pele sintética.
Os ponchos de malha de vison tornaram-se incrivelmente populares nos últimos anos. Capas leves, arejadas e voadoras vão se tornar o verdadeiro destaque de qualquer look, independentemente de ser festivo ou do dia a dia.
Outra tendência da moda ainda é a compatibilidade de materiais com diferentes texturas. Pode ser um poncho feito de couro e pele, de pele e malhas, ou ainda de xales e peles Pavloposad. A pele pode ser usada como material principal (esses modelos são mais adequados para a estação mais fria) ou como decoração. Um poncho enfeitado com raposa prateada ou pele de zibelina vai dar um toque de charme a qualquer look.
Alguns modelos mudaram tanto que não lembram mais os ponchos clássicos. Adicionado a estes foram slots de mão, capuzes e outros elementos funcionais ou decorativos. Um poncho com capuz pode substituir facilmente as roupas da meia temporada. Ao mesmo tempo, parece muito mais interessante e espetacular do que qualquer parque de peles ou jaqueta.
Soluções de cor
A gama de cores dos ponchos de pele é vasta e variada. Podem ser tonalidades próximas da cor natural da pele (marrom, dourado, preto, leitoso, cinza) ou, ao contrário, ultrabrilhantes e incomuns (roxo, carmesim, laranja, vidro de garrafa, rosa). Esses tons são mais adequados para criar uma imagem em um estilo jovem ou informal.
Para as mulheres que preferem os clássicos, o melhor é optar pelos ponchos feitos nas cores clássicas. Nesse sentido, o preto é uma solução universal. Este poncho fica perfeito com qualquer roupa. Um poncho de pele branca é uma opção muito festiva e elegante. A cor branca confere leveza e frescor à imagem.
Como e com o que vestir?
A combinação tradicional: poncho + jeans, calças, leggings. Uma opção muito confortável e prática. Sapatos com sola plana e salto são adequados para esse look. Dependendo do look escolhido, diferentes acessórios podem ser adicionados ao look: um chapéu de aba larga, uma bolsa de camurça original com franjas, um cinto largo, etc.
Um poncho-bolero elegante é perfeito para completar um look noturno ou formal. Pode ser jogada por cima de um vestido aberto ou uma blusa inteligente, por exemplo.
Um poncho-lenço, estola ou capa podem muito bem substituir uma jaqueta fina de outono. O tecido largo permite criar várias opções para ponchos de cortina, e a pele quente irá mantê-lo aquecido mesmo nos dias mais frios.