Botins

Botins femininos de inverno: variedades, cores e fabricantes

Botins femininos de inverno: variedades, cores e fabricantes
Contente
  1. Descrição
  2. Variedades
  3. Materiais e cores
  4. Fabricantes
  5. Com o que vestir?

Botins femininos de inverno são uma solução versátil para clima moderadamente frio. Sua linha é incrivelmente diversificada - você encontra opções sem salto na plataforma e com ele, desde couro genuíno com pele e camurça, branco trendy e outras cores. Resta apenas decidir quais opções de botins são mais relevantes no inverno agora e ir às compras com confiança.

Descrição

Acredita-se que não existe um calçado universal. Botas femininas de inverno refutam completamente essa afirmação. A altura do bootleg não ultrapassa 20 cm, o que permite usar diferentes opções de fechos e até abandoná-los completamente. Modelos lindos e elegantes desses sapatos chegam até o meio da panturrilha, protegendo as partes mais vulneráveis ​​da perna do frio e do vento. Os botins de inverno têm forro de lã, lã ou pele.

Eles não têm as línguas normais.

Em vez disso, válvulas de riser são usadas - completamente surdas ou semi-surdas.

Os botins clássicos são sempre de couro, mas a indústria da moda moderna oferece diferentes opções para a sua execução.... O esquema de cores também varia - do natural: preto, vermelho, marrom, a brilhante e criativo. Existe uma categoria de calçado de segurança no formato de botins - é utilizado na produção ou nas atividades oficiais como elemento de uniforme de trabalho e é cosido com materiais com elevada resistência química.

Variedades

Entre as variedades comercialmente disponíveis de botins da moda para o inverno, os seguintes modelos podem ser diferenciados.

  • Com um amplo bootleg... São universais, produzidos sem zíper e adequados para diferentes níveis de panturrilha. São soluções da moda, muitas vezes sem salto ou com sola grossa, feitas em estilo moderno.
  • Com recortes laterais. Botins completos com esta opção de corte tornam-se mais elegantes. Para estabilidade, é melhor escolher opções com saltos baixos.
  • Esportes. Ideal para longas caminhadas. Esses botins têm um salto baixo e uma cintura confortável. O fecho pode ter a forma de um laço ou pode nem sequer estar presente.
  • Calcanhares. Opções massivas de espessura estão na moda, proporcionando uma grande área de apoio. Você pode encontrar modelos em estilos clássicos e vanguardistas. O grampo de cabelo é escolhido apenas para sapatos de camurça.
  • Salto em cunha... A solução de compromisso é um calçado tão estável como numa plataforma, mas com um salto gracioso atrás. Ideal para meninas e mulheres com um estilo de vida ativo.
  • Na plataforma... Uma solução ideal para meninas de baixa estatura. É importante que a plataforma pareça apropriada e não colida com o resto da imagem.
  • Com peles. Este acabamento parece impressionante e original. A parte superior do bootleg pode ser costurada a partir dele. Mas, na maioria das vezes, a pele é usada como um elemento decorativo.
  • Com lapelas... Esta é uma versão informal de botins de inverno. Normalmente a gáspea é confeccionada em lã ou pele de carneiro natural, formando um contraste com o material principal do bootleg.
  • Botins. Estes são botins com panturrilhas abertas. Indicado para residentes de regiões com clima ameno, sem invernos rigorosos. Eles se encaixam bem no código de vestimenta do escritório se o trabalho envolver um grande número de viagens e reuniões de negócios.
  • Dutik... Botins com ajuste acolchoado de grandes dimensões. A melhor opção para atividades ao ar livre.
  • Casamento. Nesta categoria, os fabricantes sugerem dar destaque aos botins brancos como a neve com salto estável, debruados com strass ou pele. À venda você pode encontrar muitos modelos bastante aconchegantes e apresentáveis. Existem opções de cunha e salto agulha.

Materiais e cores

Os materiais mais populares para a produção de botins femininos de inverno são os seguintes.

  • Couro... Um material impermeável prático, dentro dos botins há pelos naturais ou artificiais, os sapatos com forro polar são concebidos para uma ligeira descida das temperaturas. Os produtos de couro artificial são mais diversificados - você pode encontrar opções com acabamento envernizado, uma variedade de estampas e uma textura incomum. O couro genuíno é mais resistente ao desgaste, durável, resiste ao contato com a umidade e reagentes químicos.
  • Pele de veado. Esses produtos são costurados com pele do lado de fora, adequados apenas para invernos gelados e com neve. Sapatos de pele de cervo são considerados muito quentes. Os botins podem ser encontrados entre as botas de pêlo altas, os gatinhos - têm uma proporção significativa de tecido e os elementos principais são de couro.
  • Couro camurça. Belo material, mas não muito resistente à umidade. Pode ser natural e artificial, adequado para invernos moderadamente frios. As botas ugg de camurça cortada ou sapatos em uma plataforma enorme feita deste material são especialmente populares agora.
  • Feltro natural. Os botins feitos com ela são quentes, confortáveis, bonitos, um pouco como botas de feltro, mas mais variadas em seus formatos e cores. Em combinação com elementos decorativos, combinam bem com o estilo étnico ou boho. Este material tem um análogo artificial - termopoliuretano, com o qual o calçado também é feito com bastante sucesso.
  • Nubuck. Uma boa alternativa ao couro natural liso. Este material requer manutenção cuidadosa. Sapatos feitos com ele são usados ​​por um longo tempo, parecem apresentáveis. O nobuck é um couro curtido e polido com uma aparência levemente envelhecida.

A paleta de cores dos botins de inverno também foi além da gama prática do preto e do cinza há muito tempo. Meninas e mulheres escolhem os modelos da moda na cor branca com e sem pelos, opções de cores vivas, e usam a paleta de cores naturais com força e principal. O castanho, o verde azeitona, o tinto são os escolhidos por quem pretende encontrar soluções universais. Personalidades brilhantes preferem botins de inverno em tons de frutas vermelhas - da cereja e ameixa ao ousado escarlate.

É comum escolher tons de verde e azul para modelos de jeans ou sapatos estampados sob a pele de répteis.

Ornamentos vegetais e florais ficam interessantes em combinação com botins de inverno. Eles podem ser impressos ou bordados. Modelos de calçados bicolores com inserções de materiais contrastando em cor e textura, além de opções decoradas com strass, parecem originais.

Fabricantes

Entre as marcas que produzem botins femininos de inverno, representantes dos seguintes países merecem a maior atenção.

  • Itália... Entre os líderes do mercado da moda estão as marcas italianas que sempre prestam especial atenção à qualidade do calçado para senhora. Quem quiser acompanhar as tendências deve ficar atento aos produtos das marcas Salvatore Ferragamo, Baldinini Trend, Renzi. As marcas universais incluem Laura Biagotti, Vitacci, Lorella Salmasso. Para sapatos quentes criativos, vá para Liu Jo, Gianfranco Butteri.
  • Finlândia. Tradicionalmente, as marcas escandinavas oferecem aos seus clientes calçados para invernos bastante rigorosos. Você terá que procurar botins finlandeses da moda para mulheres entre os sapatos holandeses - desde Kuoma, artigos de couro Janita em estilo clássico, modelos esportivos Ecco. Modelos criativos para jovens podem ser encontrados em Minna Parikka.
  • Alemanha... Os botins alemães elegantes para o inverno podem ser completamente diferentes. Os designers da marca Hammer Jack prestam atenção ao estilo informal - seus botins ásperos com sola ranhurada combinam com personalidades extraordinárias. A S. Oliver oferece soluções para o mercado de massa. Dockers by Gerli realiza ideias criativas e femininas em estilo étnico.
  • Rússia. Os fabricantes nacionais não estão muito ansiosos para ganhar fama mundial. Entre as mais famosas estão a fábrica de Tula ToFa, Nobbaro, Unichel, Shoiberg.
  • Bielo-Rússia. Existem requisitos bastante rígidos para a produção de calçados. Os líderes são Neman, Marko, Belwest, Aladen.

Com o que vestir?

Botins femininos quentes combinam bem com a estética do estilo casual. Combinam com leggings, jeggings e outros estilos de calças justas, permitindo que sejam enfiadas no bootleg. Nesse caso, a parte superior deve ser o mais volumosa possível. Variantes de suéteres até o meio da coxa são adequadas - malhas grossas, camisas e mangas compridas volumosas ou clássicas. O princípio de estratificação pode ser usado.

Calça jeans da mamãe ou comfort fit com botins são usados ​​enrolados. Os botins devem estar bem visíveis - vale a pena escolher um modelo com uma decoração de acento. O top vai ficar mais descontraído: um suéter em cor sólida ou com uma faixa horizontal larga, com decote em V e elástico na cintura.

É melhor usar botins com vestidos e saias se o seu comprimento atingir o bootleg... Todas essas opções são midi e maxi. Na hora de escolher modelos de calçados sem salto, eles vão dar a imagem de um rebelde ousado. Botins ou botins de inverno com salto agulha irão enfatizar a feminilidade e elegância de sua dona. Os modelos com pele são adequados para vestidos de malha ou tricô justos à figura.

Pegar o topo também não é difícil. Parkas, jaquetas, casacos com acabamento em pele ou capuz - qualquer uma dessas opções será útil.

Para um casaco de pele ou colete de pele em um par, vale a pena escolher modelos de sapato sem frisos chamativos.

Que esses detalhes estejam em apenas um detalhe da imagem. Mas a escolha de bolsas e botins com encaixes semelhantes é bem-vinda - esta é praticamente a última tendência da moda.

    Os botins femininos de inverno não têm restrições quanto à combinação com uma ampla variedade de soluções estilísticas ou de design. Só é importante seguir uma regra simples: evite um dueto com um mini extremo. Você não deve escolher botas baixas para meninas de baixa estatura ou donas de um torso longo - a linha horizontal na parte inferior da perna tornará sua figura visualmente desproporcional.

    sem comentários

    Moda

    a beleza

    casa