Escolhendo botins de camurça
Nada pode realçar melhor a feminilidade na estação fria do que botins femininos de camurça. Não é à toa que esses sapatos merecem a atenção de todas as fashionistas de temporada em temporada. Uma variedade de modelos permite que cada senhora escolha botins que refletem sua personalidade.
Peculiaridades
A camurça é um ótimo material para fazer sapatos. Tem várias vantagens: retém o calor, não estica e é bastante resistente ao desgaste. Apesar de todas as vantagens, a camurça é um material muito caprichoso que requer cuidados especiais. Se você der preferência a ela, não esqueça de adquirir produtos de cuidados especiais. Eles têm um efeito repelente de umidade e a chuva leve não significa nada para eles. Graças a eles, a camurça vai durar mais tempo. Além disso, não se esqueça de mais uma característica da camurça: os modelos dela são apresentados em várias cores, o que facilita a combinação dos botins de camurça com todos os itens do guarda-roupa.
Visualizações
Os fabricantes modernos oferecem às fashionistas várias opções de botins de camurça.
Calcanhares
O salto enfatiza a feminilidade e torna a silhueta mais fina. Pode ser alto ou baixo, firme ou fino. Quer seja um salto agulha ou um salto largo e estável, as botas com eles podem ser confortáveis e adicionar variedade ao seu guarda-roupa.
Por exemplo, botins de salto baixo não complicam os movimentos, mas tornam a imagem mais feminina.
Plataforma ou calcanhar em cunha
Esses modelos serão uma excelente alternativa às botas de inverno para quem está acostumado a usar calçados com salto, pois o salto plataforma ou cunha é mais estável do que o salto alto. O tamanho e a altura da plataforma são selecionados individualmente.
Plano
Estes modelos podem ser considerados os mais confortáveis e práticos, são perfeitos para longas caminhadas e viagens.
Botins de camurça para o inverno com sola grossa são perfeitos para qualquer geada.
Modelos de demi-temporada
Os modelos demi-season, adequados tanto para o inverno como para o outono, serão uma excelente solução, desde que as geadas não sejam fortes no inverno. A compra desse modelo irá adicionar variedade ao seu guarda-roupa.
É aconselhável evitar o uso de botins de camurça em climas chuvosos e úmidos. É melhor escolher dias secos para isso.
Com fecho
É muito mais conveniente calçar botas com fecho, mas os designers também oferecem modelos sem ele, mas com um bootleg largo.
Cores
O esquema de cores dos sapatos de camurça pode ser muito diverso: de bege claro a preto e azul escuro.
Vários pares de sapatos de cores diferentes podem passar a fazer parte do guarda-roupa. Por exemplo, botins de camurça vermelha serão uma solução original para o outono. Também bordô, verde escuro e caramelo podem ser considerados cores de outono. Para a primavera, tons de azul, cinza, rosa são perfeitos.
Não deve escolher sombras claras de bege ou outras cores, já que a camurça se suja com bastante facilidade, além disso, um salto da umidade é perceptível em sombras claras. Vale a pena prestar atenção nos tons mais escuros.
Com o que vestir?
Botas femininas de camurça cortada, dependendo do modelo, podem ser adicionadas a qualquer look.
- A solução de maior sucesso - calce botins de camurça de salto alto com saia ou vestido, para ficar com um look muito feminino e estiloso.
- Botas de salto baixo ou solas planas vão bem com calças e jeans.
- A camurça é um material único que combina tanto com produtos de couro quanto jeans ou até mesmo seda. Não tenha medo de combinações originais e ousadas. Por exemplo, um vestido de seda ou chiffon de comprimento médio com botins de camurça de salto baixo.
- Já os modelos de botins com cadarços e solas grossas são muito relevantes. Este modelo pode ser combinado com qualquer roupa (calças, jeans, saias, vestidos).
- Quando se trata de combinações com agasalhos, as botas curtas não exigem nada específico. Botas de cano curto vão bem com um casaco longo e uma jaqueta de inverno leve cortada.