Casaco

Casaco curto feminino de tamanhos grandes

Casaco curto feminino de tamanhos grandes
Contente
  1. Como escolher?
  2. Cor
  3. Material
  4. Modelos e estilos
  5. Visualizações
  6. Tendências da moda

O casaco curto é uma coisa moderna e prática que pode mudar radicalmente o visual, e o casaco curto feminino em tamanhos grandes não é exceção. Ao contrário da versão clássica, é mais cómodo e leve, o que proporciona liberdade de movimentos na rua e nos transportes públicos. Dá uma sensação de aconchego e conforto, e o mais importante, o casaco está sempre na moda. Uma variedade de estilos permitirá que uma mulher de qualquer idade escolha um modelo.

Plenitude não é motivo para negar a si mesmo roupas bonitas, uma imagem bem escolhida transformará sua figura, adicionará charme e elegância.

Como escolher?

Escolher um casaco curto para mulheres com sobrepeso não é uma tarefa fácil, mas interessante. O estilo é o principal critério ao comprar algo. Se sua construção está sujeita a flutuações de peso, escolha modelos gratuitos. Tenha cuidado ao experimentar: se o tamanho for escolhido incorretamente, a coisa vai adicionar volume. Ao comprar um casaco por um longo tempo, preste atenção aos estilos clássicos. Combinam-se com diferentes variações de jeans, calças e saias e não perderão sua relevância por muito tempo.

É importante lembrar sobre as características e o tipo de corpo. Saber alguns dos detalhes permite mascarar com sucesso certas falhas.

Na hora de escolher um modelo, guie-se pela seguinte regra: mulheres de baixa estatura precisam alongar o corpo, mulheres grandes e altas precisam estreitá-lo. Além disso, existem estilos de casacos curtos que reduzem visualmente os excessos no abdômen.

Para senhoras altas sem cintura pronunciada, um modelo com cinto largo ou cinto é adequado, que vai equilibrar a parte superior e inferior da figura. O cinto vai moldar a cintura e acentuar os quadris.

Ideal para mulheres com ombros estreitos e quadris curvos - um casaco curto trapézio que vantajosamente mascara o volume da parte inferior. O modelo de cintura alta também esconde com habilidade as falhas na cintura e nos quadris.

Cor

A riqueza de cores na hora de escolher um casaco curto é surpreendente, pois há relativamente pouco tempo, a maioria dos modelos era representada pela monotonia dos tons sombrios.

Bege é uma das opções populares. É o mais prático entre os tons da paleta de luzes.

Sinta-se à vontade para escolher tons brilhantes! Os tons bordô são adequados para mulheres mais velhas, escarlate para mulheres mais jovens.

O preto clássico está sempre na moda. As silhuetas ajustadas em cores escuras ficam muito melhores. Para reviver a imagem, você pode se transformar em uma estola de cores iguais, amarrar um lenço brilhante e calçar luvas.

Material

Na costura de casacos curtos, são usados ​​materiais de lã e semilã, couro, pele e malhas. Muitas opções permitem que você torne sua figura mais esguia.

Um casaco de lã é uma dádiva de Deus para as mulheres com sobrepeso, pois mantém perfeitamente a sua forma e ajuda a esconder as falhas de figura.

É melhor escolher modelos de uma combinação de lã e fibras sintéticas. Este tecido tem um aspecto mais elegante e não pesa na silhueta. Drap é usado ativamente ao costurar opções clássicas.

Um casaco polar leve e quente, adequado apenas para o tempo seco. Vale a pena entrar na chuva, pois o material vai absorver toda a umidade.

A superfície do boucle com nós se estende bem e, para mulheres com sobrepeso, só pode ser usada em casacos folgados.

Tweed é um material agradável ao toque e bastante pesado, o que contribui para um bom ajuste.

Cashmere ganhou popularidade por sua suavidade, leveza e capacidade de se manter aquecido. A textura lisa da caxemira esconde a forma e ao mesmo tempo aquece no frio.

Alta resistência ao desgaste e brilho suave são as marcas registradas dos casacos de couro. Produtos de corte reto e justo, bem como com alargamento de cima para baixo, são populares entre as mulheres obesas. Os modelos em couro podem ser complementados com volumosa gola de pele, cinto e rebites nas laterais.

Um casaco elegante e luxuoso feito de pele natural é muito quente e confortável. Entre a variedade de peles, o vison é muito procurado pelas mulheres. Pêlo de zibelina volumoso não é tão adequado para formas curvas e caro no preço, e o coelho não tem essa aparência e não é resistente ao desgaste. O vison suave e macio enfatizará favoravelmente a dignidade de seu dono. É bom saber que o pelo natural envelhece a mulher, e se você quer parecer mais jovem, deve dar preferência aos modelos artificiais.

Modelos e estilos

Para a estação mais fria, um casaco acolchoado é uma boa opção. Ornamentos descomplicados formados por costuras que cobrem toda a superfície de um casaco curto suavizam a maior parte do isolamento. Graças a isso, fica fino e se encaixa perfeitamente na figura.

O roupão tem um caimento largo, uma bandagem, um cinto e uma gola larga com capuz. Um detalhe vencedor é o cós, enquanto outra vantagem deste modelo é a gola, que cria proporções nítidas para as senhoras em formato de pêra.

O casaco reto é um modelo clássico amplamente utilizado em muitos estilos. Não adiciona volume e a figura fica mais organizada. A versatilidade do corte reto permite que você use tanto no estilo business quanto no casual.

A simplicidade e leveza da silhueta são a marca registrada de um casaco de malha. Um produto estiloso feito de malha robusta aquece você nos dias frios de primavera-outono, e a textura e a exclusividade dos padrões de malha agradam aos olhos. Modelos feitos de malhas densas se encaixam perfeitamente na figura e parecem mais um vestido quente.

Uma verdadeira revolução foi feita com o aparecimento de um casaco curto feito de tecidos de malha. O casaco nunca foi tão leve. Graças à elasticidade do material, os modelos de malha se adaptam perfeitamente à figura e suavizam as imperfeições.

Um casaco com mangas raglan vai suavizar perfeitamente a linha dos ombros, e o capuz vai ajudar a equilibrar as proporções. Este corte é adequado para mulheres com formato de triângulo invertido.

Visualizações

Um casaco curto de inverno é costurado com materiais densos e com isolamento espesso, que deve ser levado em consideração na hora de escolher roupas de tamanhos grandes. Coleiras de pele volumosas devem ser evitadas; um capuz grande e acabamento de pele parecerão muito mais lucrativos. Os proprietários de uma parte superior do corpo mais cheia devem prestar atenção à borda ao longo da linha do cheiro e da parte inferior, se a plenitude na parte inferior - para punhos largos alargados.

O tecido denso do casaco acolchoado protegerá perfeitamente do vento e do frio, e o corte reto esticará visualmente a silhueta. Graças ao advento de novos tipos de enchimentos, tornou-se muito mais fino e elegante.

Um desses tipos de preenchimento é o inverno sintético, que tem incrível leveza e maciez. Esta fibra sintética fornece calor sem pesar a pelagem.

Um casaco de mortadela pode ser adquirido a um preço razoável. É altamente hermético, o que, claro, o salvará das correntes de ar frio, mas, ao mesmo tempo, a pele não respira.

O clima volátil durante as estações de transição é insidioso e um casaco leve deve fornecer proteção eficaz durante esses períodos. As silhuetas destes modelos de ano para ano, de facto, não sofrem alterações e são actualizadas apenas com a adição e exclusão de elementos adicionais.

As opções de outono são representadas por uma grande variedade de materiais projetados para dias quentes e mais caprichosos.

Tendências da moda

Nesta temporada, um casaco curto tem seu lugar de direito nas passarelas da moda.

O casaco fica bem em uma figura majestosa. Uma das variantes desse estilo é o poncho, cuja principal vantagem é o disfarce bem-sucedido de quadris e braços cheios, bem como a liberdade de movimentos.

O modelo de uma silhueta estritamente reta em um estilo masculino com abas e bolsos de remendo ajudará a criar um look elegante. Não só calças, mas também saias combinam com ele.

No auge da sua relevância, um casaco curto em forma de gabardina com botões em duas filas, decorado com alças, punhos e cinto largo. Um sobretudo em formato de ampulheta vai acentuar a cintura e, numa combinação de tons profundos, alonga visualmente a silhueta.

Formas completas em um casaco curto, que lembra uma jaqueta feita de materiais mais densos, parecem excepcionalmente elegantes. Este modelo é adequado para o tempo frio e vai bem em conjunto com calças de corte clássico.

Leve a sério a escolha de um casaco, lembre-se que ele deve aquecer e encantar durante todo o inverno.

sem comentários

Moda

a beleza

casa