Características das bases para copos quentes de rolhas

Vinho comum e rolhas de champanhe ganham uma segunda vida nas mãos de artesãos. Que apenas um deles não é feito. As bases para copos para pratos quentes são muito populares. Consideraremos suas características em mais detalhes e também mostraremos como fazer tal item com suas próprias mãos.

Vantagens e desvantagens
Um suporte quente feito de rolhas pode ser uma adição elegante a qualquer interior, tudo depende de como é feito. Várias dessas bases para pratos podem se tornar uma decoração de mesa. Vamos considerar quais são as vantagens desses produtos e se os porta-copos de cortiça têm desvantagens.


Quanto às vantagens, pode-se observar o seguinte:
-
o suporte pode ser feito de forma independente e bastante rápida, e absolutamente todos enfrentarão tal tarefa, mesmo que nunca tenham feito nada com suas próprias mãos;
-
o material para o fabrico de bases para copos para pratos em rolha está à disposição de todos, e mesmo se você não quiser economizar por muito tempo, pode comprar os plugues separadamente;
-
montanhas-russas baseadas em tal material são amigos do ambiente, sem odores estranhos, corantes e outras coisas que podem causar momentos desagradáveis;
-
tais posições são proteção confiável para qualquer superfície, você pode colocar pratos quentes diretamente do fogo e certifique-se de que nem o plástico nem a superfície de madeira irão sofrer;
-
acessórios semelhantes parece muito estiloso e pode decorar qualquer interior, independentemente do estilo escolhido;
-
tais itens podem servir por muito tempoalém disso, são leves e seguros de usar (você não pode, por exemplo, quebrar esse suporte, se machucar ou se queimar acidentalmente).


É difícil encontrar desvantagens significativas para o estande de cortiça, este não é um item para se tomar decisões por muito tempo antes de comprar. As desvantagens incluem o facto da cortiça se desfazer facilmente, o que significa que o produto deve ser adquirido sobre um substrato sólido. Além disso, a cortiça é suscetível à umidade, portanto, mantenha essas bases para copos longe da água.
Como fazer isso sozinho?
O mais importante para fazer um stand é um grande número de rolhas de vinho ou champanhe. Você também pode precisar dos seguintes itens:
-
faca afiada;
-
cola ou pistola de cola;
-
uma tábua de madeira, papelão ou um pedaço de pano que servirá de base;
-
verniz;
-
corda opcional, fita e outros elementos decorativos.



É difícil dizer exatamente quantas rolhas de vinho serão necessárias. Tudo depende se será um estande ou um conjunto completo. E o tamanho desempenha um papel importante: para pratos grandes é único, para canecas pequenas é completamente diferente.

Vamos dar uma olhada nas instruções passo a passo para fazer uma posição.
-
Primeiro, vamos preparar os plugues. Devem estar limpos e secos e ter o mesmo tamanho. Se os espécimes forem todos diferentes, eles podem ser aparados com uma faca.
-
Em seguida, você precisa pegar a base sobre a qual os plugues serão colocados. - placa de madeira ou contraplacado.
-
Então vale a pena espalhar todos os espécimes na superfície, para ter certeza de que a quantidade selecionada é suficiente para a embarcação pretendida.
-
Com uma pistola de cola cole cuidadosamente as rolhas na base, tentando fazer tudo de uma vez.
-
Depois, se desejar, as rolhas podem ser envernizadas., cole uma corda ao redor da borda ou decore com outros elementos.




A base pode ser cortada em qualquer formato - redondo, quadrado, oval, em forma de coração, qualquer animal. Além disso, as rolhas podem ser coladas de diferentes maneiras: podem ser colocadas horizontalmente, verticalmente, criando padrões. Você pode não usar a base, mas colar as rolhas, uma corda ou fita amarrada em volta pode ser o toque final.
Se não houver plugues suficientes, você pode cortá-los em duas partes e colá-los com o lado plano na base, e até mesmo em círculos. As rolhas podem ser iguais (de um tipo de vinho ou champanhe) ou diferentes.


Há muitas opções. Você pode usar tudo o que sua fantasia lhe diz. O estande é muito simples, mas se você tiver alguma dificuldade, pode assistir ao master class.
Exemplos no interior
Vamos considerar o quão diferentes as montanhas-russas podem ser e como elas podem reviver qualquer interior.
-
Um grande suporte feito de metades de diferentes rolhas vai decorar qualquer mesa.

- O suporte redondo parece muito original, você só precisa encontrar uma boa moldura para ele, como neste caso.

- Algumas mini-montanhas-russas também parecem bastante adequadas. Ambos os copos de vinho e canecas quentes podem ser colocados sobre eles.

- As bases para copos, montadas com círculos de cortiça, sob um bule e canecas, tornarão o seu chá especialmente agradável.

- Uma opção tão interessante levará um pouco mais de tempo, mas é bastante factível. São utilizadas rolhas inteiras (para o fundo) e círculos (para o coração). A corda enfatiza efetivamente o centro da composição.

Veja abaixo uma aula magistral sobre como fazer um estande com rolhas.