Fazendo um convite para o Halloween com suas próprias mãos
O convite de Halloween é semelhante e diferente do convite associado a outros feriados. Os convites para festas "faça você mesmo" para crianças devem ser criados em um formato incomum que corresponda ao espírito da celebração. Por isso é importante que todos saibam como fazer convites engraçados e legais, como criar belas fotos.
Como fazer um cartão de abóbora?
Um convite criativo para uma festa de Halloween com as próprias mãos com a imagem de um símbolo festivo comovente agressivo é uma das melhores opções. Para o trabalho, você definitivamente precisará de um papelão de design industrial (ele pode ser substituído pelo lado avesso de um papelão comum). Além disso, você precisará de pelo menos 1 folha de tons laranja, preto e amarelo. E além deles, você precisa:
-
lápis corretor;
-
cola à sua escolha;
-
fios de melange preto e branco e laranja e branco;
-
tesoura.
Dois olhos e um sorriso característico de "abóbora", que é criado a partir de cartolina preta, funcionam como gabaritos para o trabalho. A folha verde é usada para fazer uma "alça" para a baga festiva. O corpo principal é naturalmente laranja.
Desenhar os layouts por conta própria ou imprimir amostras prontas fica a critério dos amantes do artesanato, dependendo da autoconfiança e do tempo livre.
Quando os modelos estiverem prontos, você precisará fazer o seguinte:
-
corte a folha de papelão ao meio;
-
dobre ao meio no sentido do comprimento;
-
dobre a parte frontal superior ao meio novamente, enquanto dobra a borda superior para fora;
-
coletar abóbora;
-
cole todas as suas partes em ordem;
-
coloque a abóbora resultante em um cartão postal, conseguindo a coincidência da curva com a linha de simetria;
-
circule o quarto de cima e corte, esforçando-se para abrir e fechar livremente o convite;
-
complemente o produto com uma pequena quantidade de fio de melange;
-
marque o cartão postal com uma linha pontilhada em todo o perímetro, usando um lápis corretivo se necessário.
Convite chique com um fantasma
Um convite para uma festa infantil com tema de Halloween pode ser feito de forma diferente. Essa celebração sinistra e atraente é impensável sem todos os tipos de fantasmas e fantasmas - então, por que um deles não se exibiria em um cartão de convite? Será muito fácil fazer tal composição, mesmo para crianças que não têm nenhuma experiência com papel. A sequência de etapas é a seguinte:
-
pegue um papelão azul e um bloco de 15x15 cm é cortado dele;
-
dois morcegos e uma parede ou cerca misteriosa são feitos de material preto;
-
fantasma em pé - feito de papelão branco;
-
adicione uma lua cheia amarela;
-
cole os espaços em branco na base;
-
complementam o fantasma e o morcego com olhos expressivos, como se estivessem olhando para a própria alma;
-
escreva o texto do apelo em um cartão postal ou esconda um pedaço de papel com ele em um bolso especial.
Mais ideias
Claro, essas duas opções para o design de convites para o Halloween não se limitam a. Você pode pensar em muitas outras opções engraçadas e bonitas. Por exemplo, uma boneca vodu parece muito boa e atmosférica. Ao brincar com o seu convite a ela, eles imediatamente deram aos convidados o clima necessário e até, não teremos medo desta palavra, um pouco de coragem.
O livro gótico também será extremamente eficaz; para a comitiva, um herbário e desenhos de morcegos são aplicados a ele.
Outra boa opção é um convite quase normal. Com o texto e apelo mais simples. A única ressalva é que parece "sangrento", transmitindo o sabor do Halloween. Cartões postais em uma forma enfaticamente antiquada também parecerão originais no "dia das bruxas e da magia". Uma dessas opções é mostrada na foto - mas esta é apenas a base, que pode ser facilmente alterada ao seu gosto.
Outras opções possíveis:
-
um cartão postal comum com a silhueta de uma bruxa voando em uma vassoura;
-
cartão-convite com expressiva caveira na capa (para deixar tudo mais misterioso, a inscrição está espalhada de forma caótica e não será fácil de ler);
-
boné de bruxa;
-
pergaminhos antigos.
A última opção vale a pena ser considerada com mais detalhes. Pode ser feito de folhas grandes ou de metades. O chá e o café são usados para envelhecer o papel. A peça de trabalho é aparafusada a um lápis ou outra haste, dando-lhe um formato característico. É aconselhável queimar o papel várias vezes a partir das bordas, bem como complementar a composição e o texto com miniaturas de figuras sinistras.
Cartão DIY Halloween no vídeo abaixo.