Artesanato de Izolona

Candeeiro de pé isolona com as suas próprias mãos

Candeeiro de pé isolona com as suas próprias mãos
Contente
  1. O que pode ser uma lâmpada?
  2. O que é preciso para funcionar?
  3. Processo de manufatura

A decoração de interiores pode ser acessível se você reservar algum tempo livre e fizer algo com suas próprias mãos. Lâmpadas feitas de um material tão popular como o izolon podem ser uma solução excelente para decorar um ambiente. Para fazer isso, você precisará de várias ferramentas úteis, espaços em branco e instruções passo a passo. Como resultado, você terá uma nova luminária de chão na forma de uma linda flor que vai encantar os olhos.

O que pode ser uma lâmpada?

Se você decidir começar a fazer um abajur com espuma de polietileno, como também é chamado o izolon, pode haver várias opções. Você pode fazer uma flor grande que brilhe intensamente ou se torne uma luz noturna em seu quarto. Se você ama a camomila, por que não fazê-la com isolone, que também é adequada para fazer rosas, lírios, crisântemos e tulipas duplas.

O tamanho da luminária de chão pode ser o que você quiser, porque os painéis são feitos de acordo com as preferências pessoais. Um abajur no formato de uma planta alta anima o ambiente, e o abajur no meio-fio terá uma aparência elegante e aconchegante. Nesta obra tudo depende da sua imaginação, você pode incorporar quaisquer ideias e fazer um abajur, arandela ou lustre como desejar.

Uma coisa dessas no interior vai agregar exclusividade, além disso, isso não requer experiência especial, você precisará de tempo livre e consumíveis.

É importante notar que é recomendado o uso de lâmpadas LED nas lâmpadas Izolon, que fornecem luz fria ou quente. O design pode ser feito em forma de flor, fruta, abstração, para o que apenas a sua imaginação é suficiente. Se você quiser decorar o local central da sala, uma flor grande é a mais adequada. É difícil tirar os olhos de tal lâmpada, ela parece mágica e dá conforto ao ambiente.

O que é preciso para funcionar?

Para começar a fazer um novo produto para o seu interior, você precisa decidir o que exatamente deseja fazer, em seguida, coletar os consumíveis necessários e preparar as ferramentas. O conjunto é padrão, é impossível dispensá-lo ao trabalhar com isolon.

Para o plafond, você precisará de um eletricista pronto para que a lâmpada comece a funcionar. Se estamos falando sobre a criação de uma flor, é necessário preparar um número suficiente de folhas isolon. A espessura do material não deve ser superior a 3 mm, para que as pétalas sejam finas, mas estáveis. Deve ter à sua disposição uma manga de plástico, cujo diâmetro corresponda ao porta-lâmpada. Você vai precisar de uma lâmpada LED e um suporte com a forma, transparência e poder selecionados. Para que a luminária funcione, necessita de um fio flexível isolado, uma ficha e um interruptor.

E para que a flor fique estável e alta, prepare um cachimbo de comprimento apropriado.

Quanto às ferramentas com as quais você vai trabalhar, elas devem ser um secador de cabelo e uma tesoura, um fio com agulha, uma pistola de cola e um grampeador. A etapa mais importante é conectar o fio à luminária. Como estande, pode-se usar um recipiente com peso, pode ser uma cesta ou um pote com argamassa de cimento, onde será fixada a haste da flor. Para pinturas artísticas, você precisará de pincéis finos, tintas acrílicas, uma esponja e um verniz brilhante para criar o efeito de orvalho - tudo depende do vôo de sua imaginação.

Processo de manufatura

O primeiro passo é escolher o tipo de flor, e depois decidir seu tamanho e altura. Se gosta de rosas, porque não fazer um candeeiro no formato da sua planta preferida. É melhor tornar o suporte grande para que possa suportar a carga da estrutura. Sua atenção é convidada para uma aula magistral sobre como fazer uma lâmpada rosa de isolon com suas próprias mãos... Não demorará muito se você preparar tudo de uma vez e seguir as instruções.

A montagem do plafond é uma etapa fundamental, pois nele serão fixadas as pétalas da futura flor. O procedimento consiste em várias etapas. Primeiro, você precisa remover o anel do cartucho e colá-lo na manga. Em seguida, pedaços de pétalas são cortados de um isolon fino de 25x25 cm. Neste tamanho, você precisa fazer pelo menos 12 peças. Em seguida, recorte 8 pétalas em forma de lágrima de 20x20cm e 5 sépalas com o tamanho de 20x5cm, cujas pontas têm dentes de um lado.

O resultado vai superar todas as expectativas, mesmo que você nunca tenha feito nada assim.

Para fazer a flor da rosa parecer natural é necessário processar cada pétala com um secador de cabelo e dar-lhe uma forma artística. O material se presta perfeitamente a influências térmicas, então qualquer coisa pode ser feita a partir dele. Após o resfriamento, o isolon assume a forma em que você o deixou.

Depois que os elementos estiverem preparados, você pode coletar o botão para a luminária de chão. Pétalas alternadas e escalonadas são coladas na manga. A primeira linha contém os menores elementos e, em seguida, mais e mais. Para garantir uma longa vida útil das flores, é recomendável usar não apenas cola, mas também prender as pétalas umas às outras com um grampeador ou costurar em locais imperceptíveis. Quanto mais fina for a isolone, mais pétalas serão necessárias para que o botão pareça exuberante.

As veias podem ser feitas nas folhas e pétalas pintando-as com um pincel fino e tintas acrílicas. Você pode colocar uma rosa natural à sua frente como exemplo, investigar sua estrutura e transmitir isso em seu produto.... Um tubo de plástico ou metal é usado como suporte, dependendo do que você preparou. É necessário cortar no comprimento desejado e torcer com um anel em uma das extremidades (se for um tubo flexível) para que a estrutura fique em pé. Para dar ao caule uma aparência natural, você precisa dobrá-lo um pouco.

Você pode conectar a fiação sozinho, observando as regras do trabalho elétrico. O condutor é enfiado através da tampa e ao longo do tubo da haste. A parte superior do suporte deve ser colada à manga com auxílio de uma pistola. Para esconder vestígios de cola, basta usar sépalas previamente preparadas e decorar o topo do caule. O próprio botão com a sombra é mantido unido com cola forte. A flor não parecerá natural se não houver folhas. Para fazer isso, de acordo com o mesmo esquema, os blanks são cortados de uma isolone verde, um secador de cabelo ganha um formato natural. As veias também são pintadas com um pincel fino. Você pode criar um efeito de orvalho usando verniz brilhante como gotas.

É importante verificar o quão estável será a estrutura.

Para obter uma luminária de chão que funcione, é necessário conectá-la à rede elétrica. Para isso, o cabo é processado, suas pontas são desencapadas para conectá-los ao plugue. Se você planeja usar um switch, o fio também é encaminhado por ele. Em seguida, resta aparafusar uma lâmpada no soquete e verificar sua lâmpada. Em alguns casos, são utilizadas tiras de gelo fixadas às superfícies internas das flores, o que é adequado para luzes noturnas.

Coloque seu novo abajur na sala e você poderá desfrutar da leitura. A flor de crescimento vai dar vivacidade ao interior e vai tornar-se o motivo do seu orgulho. Você pode criar uma variedade de produtos usando izolon e outros materiais disponíveis que podem ser encontrados em qualquer casa. Imagine e dê vida às ideias!

Para obter informações sobre como fazer um troscher do-it-yourself a partir de um isolon, veja o próximo vídeo.

sem comentários

Moda

a beleza

casa