Como fazer namorados com espumairan?

Nem um único dia de todos os amantes está completo sem os namorados coloridos. Se os produtos comprados com o mesmo tipo de fotos já estão entediados, então vale a pena fazer você mesmo um cartão postal para as férias, por exemplo, com material moderno de espumairan.



Peculiaridades
Recentemente, o foamiran está sendo cada vez mais escolhido por costureiras para criar artesanatos, inclusive para o Dia dos Namorados. As vantagens do material incluem sua elasticidade, facilidade de uso e aparência original. Deve-se acrescentar que o foamiran é facilmente cortado com uma tesoura simples, e um coração acabado feito de material cintilante muitas vezes nem requer decoração adicional, pois parece vantajoso por si só. Um cartão do dia dos namorados de foamiran pode ser um cartão postal normal ou pode ser decorado na forma de um ímã.
Se a embarcação foi projetada para uma criança, criar uma bolsa em formato de coração em miniatura seria uma solução excelente.



Ferramentas e materiais
Para criar um cartão do dia dos namorados da espumairan, além do próprio papel de vários tons, normalmente só são necessários os materiais de escritório que já estão disponíveis na casa. Neste caso, estamos falando de tesoura, grampeador, fita dupla-face e pistola de cola. Se o valentine for planejado para ser volumoso, será necessário preparar um enchimento adequado, por exemplo, um inverno sintético fino. Strass, fitas, miçangas, flores artificiais e marcadores multicoloridos são usados para decorar o coração do cartão.


Técnica de execução
Para fazer um dia dos namorados em forma de coração de foamiran com suas próprias mãos, é melhor seguir passo a passo as instruções da master class. Como regra, não são necessários gabaritos para isso, pois o formato do cartão postal é bastante simples.Para criar um artesanato simples, além do foamiran vermelho, você vai precisar de um papelão grosso, que, por exemplo, pode ser tirado de uma velha caixa de sapato. Uma tesoura e um isqueiro, um ferro e um grampeador encaracolado, bem como uma pistola de cola com hastes sobressalentes são úteis para o processamento de materiais. Além disso, o trabalho exigirá fitas de cetim brancas, vermelhas e douradas, um marcador e meias contas.


A fabricação começa com o fato de um coração ser desenhado no papelão, e dentro dele outro igual, porém menor. A peça de trabalho é cortada com uma tesoura comum ou com um cortador de forma que o coração fique atravessado. Em seguida, uma borda livre é selada com uma fita vermelha para que o corte não se desintegre em fios separados. O tecido de cetim é colado na folha de papelão e começa a enrolar em torno dele.
É melhor fixar a fita a cada dois centímetros com cola para que ela não se desintegre e se desenrole na direção oposta.


Tendo processado o dia dos namorados inteiro desta forma, a ponta da fita de cetim deve ser cortada, chamuscada e fixada com cola no verso. A parte da frente do coração deve ser decorada com material recortado em espumairan. Com a ajuda de um grampeador ondulado, flores idênticas são cortadas.
Na ausência dessa ferramenta, você mesmo pode tentar criá-los, trabalhando com um cortador ou tesoura.
Usualmente, se a altura da peça for de 13 centímetros, são necessárias cerca de 20 flores.



Para tornar as flores de foamiran ligeiramente volumosas, cada uma deve ser encostada no ferro ativado na temperatura mínima por alguns segundos. Ao clicar no meio de cada flor, ela acabará levantando suas pétalas. Após o tratamento térmico de todas as flores, é necessário colar uma meia conta de madrepérola no meio de cada uma. Botões prontos são colados na frente do cartão o mais firmemente possível uns aos outros. Um laço é formado por uma fita de cetim branca na parte de trás do coração, e o local de sua fixação é formado por uma faixa dourada.




O coração de papelão acabado também pode ser decorado com rosas de espumairan. Para tornar a peça em branco mais vantajosa, ela pode ser adicionalmente colada com feltro escarlate saturado. Do próprio foamiran, pétalas individuais são cortadas, as quais recebem volume usando um ferro aquecido a uma temperatura de 110-120 graus. Cada pétala deve ser encostada suavemente no ferro e, em seguida, esticada suavemente para criar uma forma arredondada. Opcionalmente, você também pode dobrar a peça em miniatura em um acordeão e torcer levemente sua parte arredondada.



Pétalas individuais são coletadas em uma rosa usando um molde em forma de gota feito de espuma, algodão ou um pedaço de papel alumínio. Toda a fixação é feita com cola quente. A primeira pétala está localizada logo acima da base, a segunda é fixada em frente à primeira, a terceira é colocada, passando ligeiramente sobre a segunda.
É importante que as peças se encaixem perfeitamente.
A montagem do botão é feita no sentido horário.




Você aprenderá como fazer namorados com foamiran no vídeo abaixo.