Impermeáveis

Capas de chuva femininas 2021

Capas de chuva femininas 2021
Contente
  1. Estilos e modelos
  2. Visualizações
  3. Comprimento
  4. Estilos
  5. Como escolher?
  6. Material
  7. Aquecedores
  8. Juventude
  9. Para mulheres com mais de 40 anos
  10. Tendências da moda 2016
  11. Colorir e imprimir
  12. Marcas e fabricantes
  13. Com o que vestir?
  14. Aparência estilosa

É comum chamar uma capa de chuva um pedaço de streetwear feito de tecido resistente à umidade. No corte e no estilo, o manto lembra um casaco, mas mais leve e fino. O modelo de capa de chuva pode ter mangas e também pode ser usado como capa.

Falando na segunda opção, vale citar os antigos filósofos, que costumavam usar a capa de chuva como peça de roupa do dia a dia. Além disso, as capas de chuva eram frequentemente usadas como um elemento dos uniformes militares nos tempos antigos, com um nome especial - clamida.

A primeira menção ao manto foi notada na época dos guerreiros romanos, e o manto passou a ter esta aparência, em que o manto nos aparece até hoje, na década de trinta do século XIX.

Estilos e modelos

A gama de gabardinas, ao que parece, deveria ser escassa e monótona, mas graças às ideias incríveis dos designers, é diversa e extensa, o que permite a qualquer rapariga escolher um modelo de acordo com o seu gosto e forma.

A gabardina clássica tem um corte reto e comprimento médio, logo acima do joelho, o que confere ao produto um visual discreto e rigoroso. Mas, ao mesmo tempo, este modelo de capa de chuva tem um aspecto elegante e também é confortável e prático.

A capa justa tem um aspecto mais feminino do que a clássica. Além disso, uma capa de chuva justa pode ter um comprimento reduzido ou vice-versa.

A capa de chuva A-line tem um visual diferenciado que lembra a letra A. A parte superior reta e a parte inferior larga, originada sob o busto, conferem ao produto um visual leve, sendo também perfeita para meninas com quaisquer defeitos de forma.

Uma capa de chuva é uma opção para a meia estação, tem um forro isolante e muitas vezes é equipada com um capuz, o que sem dúvida é uma vantagem.

A gabardina, à semelhança da versão anterior, é dotada de isolamento, uma vez que se destina a ser utilizada na época do frio. Muitas vezes, eles são feitos de material denso na técnica de feltragem.

O modelo de capa de chuva - o poncho não tem as mangas cortadas separadamente, mas é um pedaço de material com recortes para os braços.

Uma antera é freqüentemente chamada de modelo de capa de chuva leve que não tem forro. Este modelo é bom para refrescar no verão, bem como para se proteger da chuva.

Uma característica distintiva do modelo de capa - uma jaqueta - é um corte reto e levemente ajustado, bem como um cinto largo feito do mesmo material que a própria capa.

A capa de chuva parka tem um aspecto característico, que lembra o modelo da jaqueta correspondente, mas confeccionada em um modelo mais alongado e mais leve.

Os casacos acolchoados são feitos de tecido denso à bolonhesa, recheados com penugem ou isolados com uma espessa camada de acolchoamento de poliéster, que permite manter o calor dentro e não deixa o ar frio sob as roupas.

Cloak - gabardine confeccionado em modelo de corte reto com elemento decorativo em forma de duas fileiras de botões, um dos quais pode ser utilizado para a fixação do produto. Além disso, o produto possui um cinto largo que enfatiza a linha da cintura.

Existem também capas de chuva trespassado e trespassado, além de uma capa de chuva esportiva com um visual diferenciado.

A capa de chuva acolchoada parece muito elegante e atraente, embora seja apenas costurada com várias costuras, na intersecção das quais pequenos diamantes são obtidos.

As capas também diferem na presença de um prendedor. Por exemplo, um zíper é mais funcional e confortável, as capas de chuva com botões e sem cinto parecem rígidas e simples, com uma alça larga conferem ao produto um toque feminino.

Existem modelos de gabardinas - gabardinas confeccionadas em tecido impermeável de polietileno, bem como em tecido normal com impregnação hidrorrepelente.

Visualizações

Além da variedade na gama de modelos, também existem diferenças na forma e nas características funcionais das capas de chuva, que determinam sua relevância para certas condições.

Demi-temporada

Uma capa de chuva projetada para clima frio, mas não adequada para clima frio severo, é chamada de meia estação. Como regra, esse modelo tem um forro de encaixe ou ele próprio tem uma camada de poliéster acolchoado ou algum outro material isolante.

Verão

Os modelos de capas de chuva de verão não têm nenhum forro com isolamento e, na maioria das vezes, são costurados na forma de um produto de camada única. O máximo que pode ser é uma matéria fina que cobre as costuras do lado avesso.

Inverno

Modelos de capa de chuva de inverno costumam ter um forro de pele quente ou uma camada de lã, o que torna o produto incrivelmente quente e permite que você mantenha o calor por dentro. Além disso, as capas de chuva de inverno têm uma gola ou babado de pele no capuz como elemento decorativo.

Comprimento

O comprimento das capas de chuva pode ser variado, devido ao qual o produto terá uma peculiaridade e um certo caráter.

Por exemplo, uma capa de chuva curta lembra um pouco um casaco e fica bem apenas com a parte de baixo da calça.

O modelo clássico da capa de chuva vai até o meio da coxa, o que a torna adequada para combinar com qualquer parte de baixo.

O modelo alongado, via de regra, chega até o joelho, o que permite vestir capa de chuva com saias curtas ou shorts, mesmo em clima frio.

O comprimento midi, ou seja, abaixo do joelho, até cerca do meio da panturrilha, é mais frequentemente usado ao criar modelos isolados, como uma capa de chuva com enchimento de penas.

E as capas de chuva para o chão são mais um elemento decorativo do guarda-roupa, já que esse comprimento não é muito prático e funcional.

Estilos

O estilo clássico do manto já foi mencionado mais de uma vez, mas além dele existem muitos outros, graças aos quais o produto tem um aspecto característico.

Por exemplo, mantos de estilo gótico têm muitos elementos decorativos que lembram as peças sombrias de roupas do passado. Embora esses produtos tenham uma aparência bonita, eles são específicos e um tanto tristes; portanto, na vida cotidiana, eles são populares apenas entre representantes da subcultura correspondente.

Não faz muito tempo, a moda do estilo retrô voltou ao mundo, o que parece especialmente vantajoso em modelos de capa de chuva. Uma bainha na altura do joelho ou midi fofa torna a peça incrivelmente feminina e parece um vestido chique.

O estilo militar tem vários elementos característicos, como contenção na aparência, cores em tons de pântano e tons de cáqui, e nenhum elemento decorativo desnecessário. Na maioria das vezes, uma capa de chuva de estilo militar é um modelo de capa de chuva - parka ou capa de chuva - uma capa impermeável.

Como escolher?

Na hora de escolher uma capa de chuva, como qualquer outro produto, o primeiro passo é ficar atento ao tamanho, que deve corresponder aos parâmetros da figura. Já que um produto muito pequeno se esmagará e enrugará, e uma grande capa ficará pendurada disforme sobre o corpo.

Vale a pena considerar o estilo do produto, para não parecer vulgar e desarrumado. É melhor para as meninas cheias optar por modelos mais soltos de capas de chuva alongadas, e as jovens magras podem comprar qualquer coisa.

Material

As capas de chuva podem ser feitas de vários materiais, graças aos quais a coisa será leve ou isolada, parecerá pesada ou arejada.

As capas de chuva de camurça costumam ser feitas com forro de pele, por isso são muito procuradas na estação fria. Esses modelos de capas de chuva são chamados de casacos de pele de carneiro, podem ter zíper, botões ou envoltório, além de apresentar diversos comprimentos.

As capas de látex não são muito comuns e são populares apenas entre os modelos góticos. Na vida cotidiana, as capas de chuva de látex ou vinil são procuradas apenas na forma de capas de chuva elegantes.

Modelos leves de camada única geralmente são feitos de tecido de capa de chuva, o que os torna um pouco arejados.

Os modelos de gabardines isolados são geralmente feitos de membrana ou tecido à bolonhesa, uma vez que ambos os materiais são suficientemente resistentes ao desgaste e não permitem a passagem de rajadas de vento frio.

As capas de chuva de algodão são chamadas de trench coats e, vale ressaltar, esses modelos são os mais comuns. O forro de poliéster leve cobre as costuras internas e evita o desfiamento do tecido.

Modelos de capa de chuva tricotada são bons para o outono, e modelos feitos na técnica de feltragem serão relevantes mesmo no início do inverno.

Aquecedores

Todos os tipos de isolamento serão especialmente relevantes com o início do tempo frio. Algumas capas de chuva têm uma camada interna quente, como um inverno sintético, e não precisam de forro adicional.

Algumas peças de roupa têm uma camada interna de pele e também podem ter um forro de pele ou lã. Não se esqueça do enchimento de penas, que é utilizado na fabricação de casacos acolchoados.

Juventude

Entre as meninas, sobretudos de tons bege discretos são especialmente relevantes, uma vez que parecem muito femininos e bonitos. Algumas mulheres preferem capas de chuva curtas em cores brilhantes, que muitas vezes se tornam o destaque da imagem.

E como opção do dia a dia, a escolha das moças muitas vezes recai sobre a capa de chuva-parka, já que este modelo se diferencia principalmente pela comodidade, conforto e praticidade.

Para mulheres com mais de 40 anos

Mulheres crescidas sempre tentam parecer adequadas e respeitáveis, enquanto tentam permanecer elegantes e atraentes. Por isso, um sobretudo será uma opção ideal, pois é uma peça indispensável em qualquer guarda-roupa, independentemente da idade, altura e peso de uma pessoa.

Tons calmos e profundos são procurados entre as mulheres a partir dos 40, já que cores brilhantes costumam parecer vulgares e inadequadas.

Tendências da moda 2016

Este ano, a tendência do estilo retro estourou no mundo da moda, então essas capas de chuva serão especialmente relevantes. O fundo volumoso vai combinar perfeitamente com sapatos de salto, e o top rigorosamente ajustado enfatizará favoravelmente a dignidade da figura.

Além disso, em qualquer outono, diferentes modelos de capa de chuva estarão em demanda, principalmente entre aqueles que muitas vezes esquecem o guarda-chuva em casa. E no inverno, as elegantes capas de chuva de camurça em tons claros estarão na moda.

Colorir e imprimir

As cores das capas de chuva são muito diversas e conferem ao produto um certo caráter.

As capas de chuva bege são as mais comuns, já que este modelo em particular é o mais prático entre os produtos de cores claras, além de incrivelmente feminino.

As capas de chuva azuis brilhantes parecem muito interessantes quando são um elemento brilhante em uma imagem.

A capa de chuva preta está sempre na moda e é um elemento clássico de negócios de qualquer guarda-roupa.

As capas de chuva marrom e todos os seus tons são perfeitas para meninas de pele clara e morena, ao mesmo tempo em que sombreia favoravelmente a cor dos olhos.

Freqüentemente, os modelos de capas de chuva isoladas são executados em cinza, já que psicologicamente o cinza evoca uma sensação de calor e conforto.

Nesta estação, as capas de chuva amarelas são especialmente populares, especialmente em tom limão, porque no mau tempo do outono você deseja especialmente uma cor brilhante e ensolarada, então essa tonalidade será especialmente relevante.

Modelos de capa de chuva vermelha são típicos para meninas inteligentes e autoconfiantes que querem enfatizar sua individualidade mesmo com sua aparência.

As capas de chuva coloridas que combinam vários tons não são menos populares. Por exemplo, gabardines com estampas florais, modelos listrados, estampas em bolinhas pequenas e grandes, com manchas coloridas, bem como estampas em formas geométricas ou estampas no estilo oriental.

Marcas e fabricantes

Uma grande variedade de modelos deve-se ao fato de que diferentes designers e muitas empresas estrangeiras se dedicam à produção de capas de chuva.

Por exemplo, as capas de chuva finlandesas são famosas por seu corte ajustado refinado, os modelos italianos muitas vezes têm um fundo alargado, os produtos russos e bielorrussos são famosos por sua qualidade e durabilidade dos tecidos domésticos.

Uma característica distintiva das capas de chuva Burberry é o tom de areia nobre, bem como a cor quadriculada correspondente da própria capa de chuva ou do forro.

As capas de chuva da Kalyaev são pensadas para mulheres mais velhas, pois possuem um corte sofisticado, feminino e elegante.

As capas de chuva manga foram estendidas a um público mais amplo, pois esta marca tem uma política de preços mais moderada.

A Adidas produz capas de chuva esportivas, enquanto a Calvin Kline é famosa por seu conservadorismo e moderação, refletidos em modelos de capa de chuva.

Com o que vestir?

Dependendo do modelo da capa de chuva, combinações completamente diferentes com outras coisas ficarão bem.

Por exemplo, casacos curtos ficam bem com calças, leggings e jeans, e também podem ser combinados com sapatilhas esportivas.

Modelos alongados vão bem com vestidos e saias, mas nem sempre ficam bem com sapatos baixos, a menos que sejam botas de cano alto.

As capas de chuva até o chão são bem adequadas para combinar com vestidos de noite, a fim de protegê-la da sujeira e da poeira.

Aparência estilosa

Uma espetacular combinação de colete preto e branco e jeans com punhos vão complementar perfeitamente o modelo clássico de capa de areia, dando à imagem um toque de severidade e equilíbrio. E os tênis vermelhos se tornarão um ponto brilhante e incomum e refrescarão uma combinação mais relaxada de outras coisas.

Um look bastante estiloso é obtido com uma camisa branca clássica, um moletom liso cinza e jeans com pequenos furos. Uma clássica capa de chuva creme com um cinto largo feito do mesmo tecido é perfeita para esse conjunto de coisas. Além de sapatilhas pretas - sapatilhas de balé e uma grande bolsa preta, a imagem ficará irresistível.

Um look incrivelmente delicado é obtido escolhendo calças jeans limão com perna reta, uma camisa branca e uma capa de chuva marfim. Além dos escarpins bege e da clutch a condizer, o look ficará mais elegante e, se as mangas da gabardina forem dobradas para cima, a imagem ficará um pouco ousada.

O modelo justinho de capa de chuva lilás clara vai bem com leggings de couro e camisa branca. Uma grande bolsa preta vai combinar perfeitamente com este conjunto, e as sapatilhas de prata com salto vão se tornar um ponto brilhante.

Uma capa de chuva preta A-line ficará muito bem com um vestido escuro decorado com manchas pêssego brilhantes. Botas pretas de salto alto e uma bolsa marrom escuro complementam o look.

sem comentários

Moda

a beleza

casa