Parka de inverno para mulheres grávidas
As últimas temporadas do parque foram um verdadeiro must-have para guarda-roupas masculinos e femininos. Vale ressaltar que inicialmente esse estilo era de natureza puramente utilitária - as primeiras parkas foram costuradas nos Estados Unidos como uniforme para pilotos. Os designers que criaram este uniforme inspiraram-se nas silhuetas das tradicionais vestes esquimós, confeccionadas com uma tecnologia especial que impregnava o material com óleo de peixe. Isso forneceu ao produto acabado a resistência máxima à água exigida no rigoroso clima do norte.
Praticidade, conveniência e a combinação perfeita de ostentação e eficiência fizeram da parka um item de guarda-roupa favorito de muitos fashionistas e fashionistas. Estas últimas não se privam do prazer de montar um parque de inverno quentinho e confortável, mesmo estando em fase avançada da gravidez. Atualmente, o mercado oferece uma ampla seleção desses modelos, pensados para o período mais delicado e emocionante da vida de qualquer mulher.
Modelos
- Uma versão clássica de uma parka feminina é uma jaqueta que vai até o meio da coxa, com forro acolchoado feito de pele sintética ou com enchimento sintético. Essa parka é equipada com uma gola alta o suficiente, alta o suficiente para cobrir a parte inferior do rosto se necessário, bem como um capuz para proteger o cabelo e a testa da chuva e do vento cortante. A maioria dos modelos clássicos é caracterizada por bolsos de remendo na parte externa da parka, vários dentro e um bolso adicional em uma das mangas.
- A tendência de transformação das roupas que está na moda nos últimos anos também não passou do parque - quase todos os elementos dela podem ser desamarrados. Por exemplo, em dias mais quentes, você pode “remover” o forro ou capuz e, às vezes, as mangas.Então a parka se transformará em um colete aconchegante e estiloso. Além disso, os capuzes nos parques femininos às vezes são equipados com um zíper vertical, com a ajuda do qual o capuz é facilmente dividido em duas partes iguais, transformando-se em um colarinho virado para baixo.
- Na variação, destinada a ser utilizada tanto nos últimos meses de gestação quanto nas primeiras semanas após o nascimento do tão esperado bebê, há também um encarte embutido no parque para o transporte de um recém-nascido em uma mochila tipo sling, que na hora certa substitui o encarte para mulheres grávidas.
- Na atual temporada da moda, o estilo mais popular de um tipo de roupa de inverno para gestantes como os casacos parka é o modelo alongado, que, devido ao seu comprimento, pode funcionar como um substituto equivalente aos tradicionais casacos de penas. Os designers decoram ativamente os capuzes dessas jaquetas com pele, o que não apenas adiciona elegância a essas coisas extremamente pragmáticas, mas também enfatiza claramente sua afiliação sazonal.
- As soluções de cores mais relevantes da atual temporada das variedades populares de parques para mulheres grávidas lembram a origem "militar". O estilo esportivo-militar é totalmente sustentado neste caso: todos os tons de cáqui, pântano e oliva estão na moda, assim como variações escuras de cinza e azul e camuflagem invariável de todas as listras - do “cinza” urbano ao clássico verde. Além dessas reminiscências do exército, as estampas de animais, incomuns nessas coisas, estão ganhando rapidamente a simpatia dos clientes.
É importante entender que os modelos de outono mais leves que a futura mamãe usou na última temporada durante o inverno não são recomendados para serem usados em sua posição atual no frio. O vento e o frio em nenhum caso devem penetrar sob o tecido até a barriga, é necessário também fornecer aquecimento na região lombar. É por isso que você deve prestar atenção às variedades isoladas de tais casacos.
Como escolher?
Roupas de inverno projetadas para garantir o conforto e a segurança de duas pessoas ao mesmo tempo devem ser da mais alta qualidade por padrão. Durante a gravidez, deve-se excluir o uso de coisas de inverno, costuradas com tecido barato, recheadas com uma composição duvidosa de isolamento e diferenciando-se na curva da costura das costuras. Um casaco de inverno adequado para mulheres grávidas deve fornecer proteção de cem por cento do frio e do vento, por isso é importante escolher um modelo com cordões ou elásticos ao longo da borda inferior do parque, com capuz funcional e bolsos para pequenas coisas importantes, bem como com mangas equipadas com punhos.
Se um casaco parka for visto nos primeiros estágios da gravidez, é necessário estabelecer uma tolerância para o tamanho "para o crescimento" - algumas mulheres ganham peso em 9 meses não apenas devido à barriga. Isso não significa que você tenha que comprar uma coisa adimensional do formato “capa de chuva-barraca”, mas uma coronha sólida nos quadris e na cintura não vai doer.
Belas imagens
O tecido impermeável do lado de fora deste elegante casaco militar torna-o uma proteção confiável contra neve e chuva. Com esse casaco, será confortável e quente mesmo nos dias mais frios do inverno, e o estilingue manterá a relevância da coisa amada durante a gravidez e após o nascimento da criança.
O modelo elegante com um forro polar quente é adequado para uso durante qualquer mês de gravidez. Sua largura é muito fácil e cômoda de ajustar com o auxílio de uma fita adesiva esticada na cintura, além de zíperes colocados ao longo das costuras nas laterais do produto. A lacônica gama azul escuro combina perfeitamente com jeans clássico e um lenço incomum e brilhante.
A silhueta original em forma de A deste casaco parka distingue favoravelmente o seu dono entre a massa total de grávidas aquecidas para o inverno. Um esquema de cores nada trivial, expresso em tons de rosa empoeirado, um fecho de camuflagem com uma faixa vertical, bem como um capuz enfeitado com pele de guaxinim, transformando-se em uma gola, atrairão os fashionistas mais exigentes à espera do milagre principal na vida de cada mulher.