Parka com pelo rosa
Parka - uma excelente opção de agasalho para refrescar, pois protege do vento e ajuda a manter o aquecimento, mesmo que tenha uma camiseta fina por baixo. Jaquetas de pele são especialmente relevantes para o final do outono e início do inverno. A variedade de modelos é grande, e o pelo rosa se tornou uma das principais tendências da temporada.
Modelos
Existem vários usos para peles em parques. Para começar, este forro que vai para o capô. Às vezes, só há pelo no capuz: é costurado por dentro ou só corta a borda e, às vezes, tudo de uma vez. Existem jaquetas cujo forro é de tecido, mas as laterais por dentro e a gola são enfeitadas com pele. Nos modelos originais, o acabamento pode ir até as costas da jaqueta ou o capuz pode ser feito inteiramente de pele.
Entre os modelos com pelo rosa, o mais popular é o clássico: corte pequeno e oversized, na altura do joelho ou no meio da coxa, cordões nas mangas e na barra, às vezes no cinto. Foi uma jaqueta assim que muitos viram no famoso vídeo da cantora Era Istrefi, depois do qual houve uma grande procura por roupas tão vistosas. A pele em si é usada tanto artificial quanto natural, e às vezes dois tipos ao mesmo tempo. Por exemplo, eles usam pele de pele de carneiro falsa como forro e um guaxinim tingido como acabamento no capô.
Um modelo incomum, mas que está ganhando popularidade, é uma parca que se transforma. É um produto que, graças aos fechos, pode ser dividido em três partes. Assim, em uma coisa há três ao mesmo tempo - uma parka até o joelho, uma jaqueta alongada até o meio da coxa e uma jaqueta curta até a cintura. Como o pelo colorido é uma das principais tendências da estação, é natural que ele não pudesse deixar de aparecer em um produto tão inusitado, mas prático. Muitas estrelas preferem usar essa jaqueta, por exemplo, Olga Buzova.
Além das parkas na altura do joelho, são comuns as versões curtas e cortadas, que também são costuradas com guarnições de pele. Uma vantagem indiscutível é o forro destacável, de forma que o modelo isolado pode se tornar uma meia estação leve. Na hora de comprar parkas com pelo rosa, o principal é não esquecer que até o material tingido deve ser de alta qualidade, para não subir ou deixar tinta em outras coisas.
Cor
Ao criar parques, as regras de combinar uma jaqueta clara com pele escura ou uma jaqueta escura com uma clara são mais frequentemente seguidas. Essa técnica permite focar na decoração e dar a aparência geral da saturação do parque.
A cor rosa para a pele é usada em duas variações - fúcsia brilhante e pastel delicado, às vezes intercalado com roxo ou preto. E com isso, e outra vista, o próprio parque tem uma cor predominantemente escura. Em primeiro lugar, estamos a falar da tonalidade mais comum para este tipo de roupa - verde, cáqui e azeitona escura. Também há parkas azuis, pretas, com estampa de camuflagem militar.
Com o que vestir?
Não há situações em que uma parka não se encaixe em um estilo casual. A combinação mais relevante é uma parka com jeans, podendo ter uma variedade de estilos e cores, embora seja preferível o clássico azul, azul claro e preto. Adequado para casaco e calças, leggings, shorts com meia-calça justa, saias esportivas ou jeans, vestidos casuais simples. Graças às propriedades de economia de calor, você pode usar camisetas, tops, túnicas de malha sob um parque, mas camisas, blusas, moletons, suéteres, suéteres não serão supérfluos.
Nesta estação, as tendências da moda sugerem combinar dois estilos opostos - casual e noite. A parka é usada sobre vestidos de noite, saias exuberantes ou longas e elegantes. O parque fica melhor com sapatos de aparência rústica: botas, botas, botins plataforma ou salto largo, tênis de cunha, tênis. Para criar um visual incomum, você pode colocar sapatos com plataforma e salto agulha. Um tipo de calçado bastante simples também é adequado - botas Ugg, botas de feltro.
Pele rosa - um detalhe muito brilhante, que é a decoração principal da imagem, portanto, para uma combinação com tal jaqueta, o melhor é escolher roupas, sapatos, acessórios neutros. Lantejoulas, bordados brilhantes, strass devem ser evitados, mas os elementos decorativos de couro e metal parecem harmoniosos. Graças ao capuz de pele, não é necessário usar chapéus, mas se quiser, é melhor escolher um estilo casual ou desportivo. O lenço pode ser escondido sob a parka, pois pode entrar em conflito com a guarnição de pele quando amarrado sobre ela.