Casaco clássico
Os clássicos do vestuário exterior são mais do que apenas um outro estilo. Essas roupas são tidas como padrão de beleza, elegância e contenção única.
Peculiaridades
Modelos
Um casaco clássico não é enfadonho e monótono, é uma grande quantidade de modelos para todos os gostos e formas.
O casaco clássico pode ser apresentado nos seguintes modelos:
Chesterfield - Esta é a personificação do estilo tradicional inglês, que é ideal para a formação de um look clássico e um dress code caro.
Casaco trespassado frequentemente escolhido por meninas com uma figura esportiva por sua capacidade de dar uma imagem de graça.
Comprimento
Não existe um padrão uniforme em relação ao comprimento de um casaco clássico. A opção preferida é cobrir um pouco os joelhos. Com um casaco com esse comprimento, é conveniente andar, usar o transporte público e um carro. Ele aquece e protege perfeitamente do vento frio.
Os clássicos também podem ser curtos. Esses modelos de casaco estão se tornando mais populares e procurados entre as mulheres de qualquer idade a cada temporada. Mas se um terno clássico com uma jaqueta for usado por baixo do casaco, o casaco deve cobri-lo.
Ao escolher um casaco curto, você precisa se manter dentro dos limites para que sua roupa não passe do clássico para o jovem.
Tendências da moda
Clássicos com elementos do esporte - a combinação do incompatível, resultando em uma nova tendência que muitas mulheres gostaram. Esse casaco é muito mais confortável de usar, é leve e não deixa marcas, não enruga e combina com muitos looks.
As tendências da moda também se aplicam a elementos adicionais que geralmente são usados com casacos clássicos. Nesta temporada é um xale com uma imagem de moedas, que é usado por cima de um casaco. Essa decoração funciona como um elemento marcante que torna a imagem expressiva e não viola os princípios dos clássicos.
Uma das tendências da moda baseia-se no casaco de drapeado reto, que agora virou moda para decorar com flores de feltro brilhantes em forma de broche. Essa opção é adequada para mulheres maduras que são adeptas dos clássicos.
Para os clássicos da juventude, é necessário escolher elementos brilhantes na forma de luvas incomuns, um lenço largo e um toucado com pompom para um casaco rigoroso.
As impressões podem estar presentes em um casaco clássico, mas devem ser excepcionalmente grandes para se destacarem contra o fundo escuro do casaco.
Os lenços estão se tornando cada vez mais populares e agora o visual clássico raramente fica completo sem eles. É permitido escolher lenços de tons vivos para um casaco rigoroso, por exemplo, roxo ou azul.
Para um look mais discreto, mas expressivo, você pode escolher um lenço preto com fio brilhante.
Nas fileiras dos casacos clássicos, surgiu um modelo totalmente novo, que despertou de imediato o interesse das mulheres. Cor preta, jersey grosso, sem gola, o que permite mudar a imagem com lenços, substituindo botões por botões e manga a três quartos. Esta é uma versão completamente nova do casaco clássico.
Material
O primeiro requisito que um tecido usado para um casaco clássico deve atender é a qualidade. Não deve haver dúvida sobre isso. Esta é uma das razões pelas quais um casaco clássico é escolhido para mais de uma estação. É dada preferência aos materiais que são 80% lã. Com esse casaco, será muito quente, não importa o quão frio seja o outono.
Cashmere também tem o direito de existir na moda clássica, mas seu capricho repele alguns fashionistas.
Drapeado e tecido são os principais tipos de materiais a partir dos quais os modelos clássicos de meia temporada são criados.
Cor
Os clássicos podem ser brilhantes e expressivos se você escolher uma camada de tons de vinho azul, marrom ou ricos e ligeiramente suaves. Você não ultrapassará os limites da imagem clássica, mas se destacará contra o fundo de ruas monofônicas e surpreenderá quem está ao seu redor com uma originalidade primorosa.
Um casaco bege também pode ser considerado uma opção clássica, mas não pode ser chamado de prático.
E ainda, de volta ao casaco preto, que reflete com mais precisão a essência dos clássicos. Embora esta cor seja universal, também apresenta alguma complexidade, que se manifesta no momento de escolher uma decoração luminosa e elementos expressivos. Por isso, muitas mulheres preferem não se arriscar com a seleção das cores e vestem o preto total, que rapidamente fica sem graça e o casaco é mandado para o canto mais afastado do guarda-roupa. Mais adiante iremos revelar os segredos de transformar um casaco preto, dando-lhe expressividade e caminhos para a reencarnação. Ninguém vai acreditar que você está usando o casaco velho que usou na temporada passada.
Com o que vestir?
Para criar um look clássico, em que um casaco já está presente, pode-se escolher calças, camisas, blusas, gola alta, ternos com jaquetas e jaquetas.
Os clássicos devem ser observados em toda a imagem, desde os agasalhos até os elementos mais insignificantes. Esta é uma regra básica que permanece sempre relevante.
Se a imagem for baseada em um modelo recortado de um casaco clássico, que apresenta sinais de moda jovem, ideias mais recentes e imagens brilhantes podem ser consideradas uma opção aceitável. Pode ser uma saia longa ou vestido, shorts parecidos com calças curtas, jeans skinny escuro. Os clássicos permitem que as jovens tenham uma aparência brilhante.
O último segredo que vai ajudar a transformar até mesmo o casaco clássico preto mais simples está escondido no cinto de couro. Por mais simples que essa adição possa parecer, ela pode fazer maravilhas. Você pode combinar um cinto de couro preto com uma bolsa de couro, o que só aumentará o efeito.
Não tenha medo de casacos clássicos, aprenda a combiná-los com outras roupas, e seu desejo de ser elegante com certeza será coroado de sucesso!