Casaco

Casaco de pele falsa

Casaco de pele falsa

Devido à popularidade das peles artificiais entre os designers, elas deixaram de ser tratadas com desdém. Ao contrário, agora é muito mais valorizado que a pele natural, porque é cheio de vantagens.

Vantagens

A criação de peles artificiais atingiu tais alturas que agora está em muitos aspectos próxima de suas contrapartes naturais. Diz respeito à aparência, por exemplo, ao brilho natural necessário, e à qualidade, pois esse material é durável. Além disso, não é menos macio e, em geral, deixa uma impressão agradável em si mesmo.

Alguns são indistinguíveis da pele natural, que é, sem dúvida, muito apreciada por quem quer ter uma aparência luxuosa. Também é importante que essas roupas preservem a vida de algum tipo de animal.

Uma das principais vantagens de um casaco de pele sintética é o preço. Enquanto os agasalhos feitos de peles naturais custam dezenas de milhares, a partir de um análogo artificial, a compra custará muito menos. Esta é uma mais-valia definitiva para quem gosta de poupar dinheiro ou para quem gosta de mudar o guarda-roupa uma vez por mês.

Com tal aquisição, não se deve temer o sentimento de culpa que surge toda vez que a coisa já está cansada. Um casaco de pele sintética está à disposição de todos, e não deixa de ter estilo, pois esta é a principal tendência da estação.

Outra vantagem é a facilidade de manutenção. Às vezes você tem que se preocupar muito com a pele natural se quiser que a coisa dure o máximo possível. Um casaco de pele sintética pode ser facilmente lavado em casa, embora seja melhor fazê-lo manualmente, e pode ser facilmente guardado em um armário. Além disso, é mais resistente às influências externas e às diferentes condições climáticas. E ele raramente se interessa por mariposas, que não, não, mas aparece na casa.

Mas, por falar em profissionais, as desvantagens das peles artificiais também merecem ser mencionadas.

Alguns materiais sintéticos podem causar irritação na pele e alergias, por isso vale a pena escolher com responsabilidade e monitorar a resposta do corpo. Além disso, este material não vai aquecê-lo em temperaturas de inverno criticamente baixas.

No entanto, o casaco é mais uma roupa de meia estação, então não há nada com que se preocupar.

Modelos

Para começar, este é um casaco ou casaco curto, sem capuz, com mangas compridas, ganchos ou botões. Na maioria das vezes, esse casaco é feito de pele com uma longa pilha, criando uma aparência desgrenhada. A pele pode ser lisa ou encaracolada e está amplamente disponível em todas as cores possíveis. São esses casacos que geralmente são feitos de uma cor incomum: rosa, roxo, "nuclear".

Além disso, esse estilo é usado para criar um produto "de pelúcia", quando a pilha é curta, mas muito, muito macia.

A segunda opção é mais lacônica, mas não menos atraente - um clássico casaco trespassado alongado com lapelas e botões. O pelo é de comprimento curto a médio. Esses casacos são geralmente feitos em cores clássicas, menos frequentemente em cores. Mas esse comprimento de pilha é ideal para aplicar estampas, incluindo estampas de animais, que são tão populares agora. Os robes são feitos no mesmo estilo.

Um casaco de pele clássico pode ser executado em outra interpretação interessante: mangas curtas, não abaixo do comprimento do cotovelo. Esta é uma boa opção para os motoristas. Para não congelar, pode ser combinado com luvas compridas. Existem também casacos sem mangas.

Casacos grandes são muito populares este ano. A sua silhueta está longe de ser uma linha reta e ajustada, mas permite o uso de golas e capuzes altos fora do padrão. A pilha longa dará ao modelo ainda mais volume, o que não é adequado para todos. Um casaco de capa também pode ser feito com um capuz.

Comprimento

O comprimento ideal para um casaco de pele sintética é até os quadris ou um pouco abaixo. Esse produto será bastante quente e ao mesmo tempo confortável para caminhar e dirigir. Casacos alongados até o joelho são comuns. Ideal para quem gosta de usar vestidos e saias mesmo no inverno.

Tipos de pele artificial

A essência da pele sintética consiste em prender a pilha à base de diferentes maneiras (por exemplo, com cola ou tecido). A base pode ser de algodão ou sintético, e o pelo é feito de viscose, lavsan, lã.

Graças aos avanços da alta tecnologia, essa pele pode imitar a pele de um guaxinim, rato almiscarado, pele de astracã, vison, coelho, raposa. Animais exóticos também estão na moda, então eles estão tentando alcançar semelhanças com um leopardo, chita, lince.

Pode ser difícil distinguir um análogo artificial bem feito de um natural, especialmente a olho nu.

Como escolher?

Preste atenção à qualidade da pilha. Não deve permanecer em sua mão se puxado levemente. Uma pilha de fibras naturais é preferível, pois permite que o corpo respire. A base não é menos importante, é melhor se for tricotada, pois vai durar mais. Vale a pena estudar cuidadosamente a composição para quem pode causar alergia a materiais não naturais.

A pelagem não deve ter um odor repulsivo desagradável, cuja presença indique o uso excessivo de produtos químicos na confecção de um tecido de peles.

Com o que vestir?

Casacos volumosos devem ser combinados com jeans justos, calças, saias, shorts, vestidos. Estilos justos podem ser combinados com roupas volumosas. Dependendo do estilo, você pode escolher tanto sapatos de salto alto quanto botas, tênis, botas.

Casacos curtos e desgrenhados têm uma aparência mais travessa, então eles podem ser combinados com shorts e minissaias jovens, meias quentes, botas de plataforma, chapéus e pequenas bolsas. Coisas mais rígidas são adequadas para casacos clássicos: calças, saia lápis, jeans skinny, blusas, suéteres.

Um casaco de pele com cores ou padrões brilhantes deve ser usado com roupas simples para não sobrecarregar com variações. Além disso, esse casaco é uma ótima decoração por si só, então você deve escolher acessórios modestos.

sem comentários

Moda

a beleza

casa