Casaco

Casaco feminino

Casaco feminino
Contente
  1. Modelos
  2. Tendências da moda 2016 - 2017
  3. Têxtil
  4. Cor
  5. Como escolher?
  6. Com o que vestir?
  7. Imagens espetaculares

Com o início do outono e o consequente clima frio, toda fashionista busca se embrulhar em agasalhos quentes, escolhendo para si um modelo que seja não só aconchegante e confortável, mas também estiloso. Um casaco pode ser uma excelente escolha, já que este produto combina muitas qualidades funcionais.

Alguns séculos atrás, os casacos femininos eram um produto com capuz longo, mas sem mangas, feito de tecido de cashmere quente. Hoje em dia, este modelo, tendo passado por algumas mudanças de estilo, voltou a encontrar popularidade no mundo da moda.

Um casaco comprido tem uma procura sem precedentes, o que não é nada surpreendente, porque este produto tem muitas vantagens.

Modelos

A gama de casacos longos não difere muito em produtos de diferentes cortes e estilos, já que as principais diferenças residem apenas nos pequenos detalhes.

Com pele

As decorações de pele, que podem ser feitas de diferentes maneiras, parecem muito impressionantes e ricas.

A gola de pele confere à peça a sofisticação e o charme característicos das roupas retrô. Os bolsos de pele são uma decoração muito original.

Com cinto

Freqüentemente, sem nenhum prendedor, o casaco é equipado com um lindo cinto de tecido, feito do mesmo material do próprio produto.

O cinto divide visualmente a figura ao meio, dividindo o destaque na cintura, o que com certeza ficará bem. Este modelo é perfeito tanto para meninas esbeltas quanto para mulheres cheias.

Caloroso

Os casacos de inverno e de meia estação, via de regra, são equipados com forro isolado feito de um material denso e quente, como inverno sintético, lã, fibra de lã ou mesmo pele natural com um pequeno cochilo.

Pulmão

Os modelos leves não têm esse forro, mas não podem ser feitos sem ele. Uma camada de tecido fino, com bainha por dentro, é necessária do ponto de vista estético para esconder todas as costuras internas.

Tamanho grande

Além disso, os casacos longos podem ser largos, superdimensionados, estreitos e retos ou com fundo largo.

Tendências da moda 2016 - 2017

Este ano é famoso pela moda dos casacos longos, já que a era das miniroupas ficou para trás e a contenção e a castidade voltaram a estar na moda.

Em períodos de frio, você quer se embrulhar em agasalhos, como se estivesse em um cobertor macio, e se sentir mais confortável. Um casaco superdimensionado será a escolha perfeita para isso, pois este modelo é o mais confortável devido ao caimento largo.

São procurados casacos com decoração variada, estampas interessantes e babados de todo tipo.

E também, junto com essas tendências, o minimalismo é bastante comum - casacos monocromáticos com detalhes mínimos chamativos são extremamente populares.

Têxtil

Os revestimentos são feitos de uma variedade de materiais, cuja principal vantagem é uma estrutura densa com propriedades térmicas e alta resistência ao desgaste.

Os tecidos para casacos são selecionados de acordo com as estações, já que os produtos quentes só valem no frio extremo, e os leves são perfeitos para um pouco de frescor.

De tecido impermeável

Tecido de capa é freqüentemente usado para fazer casacos leves. O produto pode ser equipado com um forro fino ou feito em uma única camada, mas neste caso é necessário verificar se todas as costuras estão bem costuradas e sobrepostas.

Algodão

Tecido espesso de algodão é freqüentemente usado para fazer gabardines. Este material costuma ter uma impregnação especial resistente à umidade, que protege perfeitamente o produto de se molhar em tempo chuvoso.

Malha

Um casaco de malha também é bastante leve, já que nem fios grossos protegem de ventos fortes, mas será um ótimo complemento para o look com um vestido feito de tecido leve e esvoaçante.

De lã

Um casaco feito de tecidos de lã como gabardine ou boucle é bastante denso e durável. Muitas vezes, o produto vem equipado com um inverno sintético ou forro de lã, o que torna o pêlo mais quente, pois esses materiais aquecem bem e retêm o calor.

Tecidos como vigogne e castor têm uma estrutura de fibra semelhante. Uma pilha curta sobre um tecido de lã duro e denso, obtida por tosquia, parece muito boa e também é bastante quente.

Cashmere

O casaco de cashmere parece luxuoso e caro, e a estrutura macia e fosca do material é muito macia e agradável ao toque.

De alpaca

Um casaco feito de alpaca - lã de uma raça doméstica de lhamas da montanha, parece veludo, mas tem uma desvantagem significativa: em locais de maior atrito, o tecido pode perder sua aparência original.

Bolognevoe

Um casaco feito de material bolonhês, que normalmente é chamado de jaqueta de penas, tem acolchoamento de penas de cisne, graças ao qual será uma excelente escolha de agasalho para geadas severas.

Cor

Ao escolher um casaco de uma determinada cor, deve-se levar em consideração as tendências da moda para criar a imagem de maior sucesso que reúna tantas qualidades.

Nesta estação, tons suaves e delicados que enfatizam a feminilidade e a elegância da natureza feminina são incrivelmente populares.

Mentol light, creme delicado, lilás claro hipnotizante, assim como leitoso, marfim e champanhe serão uma excelente escolha que fala da sofisticação do gosto estilístico do dono de um produto como esse.

Tons escuros profundos também estão em voga, enfatizando recursos sofisticados e cores de olhos hipnotizantes. Cores como Marengo, Merlot, Almandine, Crimson, Pistachio e Silky são as mais populares.

Tons clássicos como verde escuro, marrom, azul marinho, bege, preto e branco também são populares, mas tons mais claros podem ser complicados.

O branco não é prático porque se suja facilmente e algumas manchas podem ser difíceis de remover.

Com a cor bege, as coisas ficam um pouco melhores, mas ainda assim vale a pena tratar esse casaco com cuidado e evitar contaminações pesadas.

Como escolher?

Ao escolher um casaco, você deve prestar atenção a muitos, inclusive aos pequenos detalhes que falam da qualidade do produto.

Por exemplo, vale a pena examinar cuidadosamente o tecido por sondagem. Como muitos vendedores inescrupulosos costumam fazer passar o material sintético por natural, as pessoas que não conhecem isso pagam a mais comprando um produto que não vale a pena.

  1. Os sintéticos são ruins porque são menos resistentes ao desgaste. Fibras sintéticas que imitam tecido de lã muitas vezes rolam quando friccionadas. Além disso, os produtos sintéticos podem causar uma reação alérgica, o que não é seguro para a saúde.
  2. O segundo fator, não menos importante, que você deve prestar atenção ao comprar um casaco são as costuras.
  3. O produto deve ser costurado com cuidado, e os fios excedentes devem ser cortados sem danificar a própria costura, para evitar sua posterior destruição.
  4. Se houver pelo no produto, vale atentar para a qualidade, já que as peles podem ser naturais e artificiais sintéticas. Embora a pele artificial seja um material mais orçamentário e financeiramente rentável, nem tudo tem uma qualidade e durabilidade tão alta quanto a natural, que deveria ser escolhida.
  5. O forro bem costurado e a bainha cuidadosamente costurada também são um sinal de qualidade no acabamento.
  6. Vale a pena examinar cuidadosamente o fecho e os botões, que também podem ser um casamento.

Com o que vestir?

A questão de combinar um casaco comprido com outros produtos preocupa muitas meninas, já que este é o produto mais caprichoso e exigente no seu uso.

É impossível vestir um casaco comprido com qualquer coisa e ter certeza de que o produto esconderá toda a roupa por baixo. Pelo contrário, um casaco longo, mais do que os outros, precisa de uma combinação competente com os demais atributos do guarda-roupa.

Este modelo de casaco permite que você use calças largas e largas, pois por baixo do próprio casaco longo, elas não ficarão tão visíveis e não parecerão fora do lugar.

Saias de vários comprimentos, shorts, leggings e todos os tipos de calças justas combinam com um casaco longo.

Quanto aos sapatos, a escolha é bastante ampla, mas nem todo modelo é adequado para combinação com um casaco.

Botins, sapatos e botins de salto alto, claro, parecem os mais vantajosos, tornando a imagem mais espetacular, sofisticada, e a silhueta mais alongada e imponente.

Mas nem sempre os saltos são adequados, por exemplo, em dias de folga, muitos preferem sapatos baixos ou de cunhas pequenas.

Um casaco de corte reto sem cinto fica bem com calçados esportivos, como slip-ons, alpercatas, tênis elegantes e tênis. É assim que a imagem parecerá casual e objetiva.

Botas rasas são uma ótima maneira de sair dessa situação no frio. É melhor escolher um modelo alongado - até o joelho, pois é ela quem parece mais impressionante e bonita.

Não se esqueça dos acessórios, que também devem ficar bem com o casaco.

Bolsas pequenas com alça longa, lenços lindos e luvas estilosas, que devem ser escolhidas de acordo com o comprimento da manga, são perfeitas.

Imagens espetaculares

Uma imagem criada a partir de coisas aparentemente simples parece incrivelmente estilosa. Jeans skinny cinza com cintura alta, um top preto de manga comprida com decote em V, um casaco longo vermelho oversized com um botão, com mangas enroladas - a chave para um visual interessante e elegante. Os scarpins roxos com salto vão ser o complemento ideal e um detalhe invulgar.

A imagem com elementos leves de estilo esportivo também impressiona, e o jogo de contrastes faz com que o traje seja vencedor. Jeans pretos com joelhos rasgados, um pulôver de cashmere preto e um sobretudo branco alongado são ótimas opções para um look de fim de semana. E pequenos detalhes como tênis preto e branco e uma embreagem retangular preta média são ótimas adições.

Uma imagem criada a partir da combinação de uma saia rosa claro logo abaixo do joelho, meias pretas e tênis leves com sola grossa parece bastante elegante, mas muito incomum. O destaque do look é que tanto o cappuccino quanto o casaco longo cinza são confeccionados com o mesmo tecido de lã e diferem apenas na cor. Complementando a imagem com uma bolsa branca, além de arregaçar as mangas, você pode dar ao look um visual um tanto ousado desleixado.

sem comentários

Moda

a beleza

casa