Casacos de grife
As lojas de redes de marcas apresentam uma variedade de modelos de casacos da moda. Mas se uma mulher quer parecer mais exclusiva, ela deve procurar produtos de estilistas em lojas de marcas famosas.
Quais casacos são considerados casacos de grife?
Um casaco de marca sugere que o nome de um estilista bastante conhecido em seus círculos está por trás dele. Essas roupas não são produzidas em grande quantidade, são entregues à venda em showrooms ou expostas nas vitrines e prateleiras das próprias lojas. Freqüentemente, os designers desenvolvem tecidos exclusivos, combinações de cores para seus casacos, criam acessórios e elementos decorativos manualmente.
As roupas de grife carregam um caráter de status, pois são de alta qualidade, perfeitamente adaptadas, mas ao mesmo tempo são bastante caras. Na maioria das vezes, um casaco é costurado de acordo com um corte individual, ajustado às medidas e apresentado em uma pequena edição.
Dependendo do país
De designers russos
Se você quer comprar um item de design, mas os casacos de marcas mundiais custam muito dinheiro, você deve dar uma olhada em nossos compatriotas. Na Rússia, há um número razoável de marcas e casas de moda que se dedicam à confecção de agasalhos exclusivos. Muitas delas existem há mais de dez anos, algumas apenas alguns, mas cada empresa tem seu próprio sabor e características únicas.
A casa de moda EKATERINA SMOLINA apresenta uma vasta gama de modelos, onde há espaço tanto para modelos clássicos de corte reto ou justo, como para produtos originais. Por exemplo, na coleção deste ano encontram-se frequentemente casacos com estampas de autoria, saias plissadas, vieiras. Existem também casacos incomuns, por exemplo, um casaco dupla-face ou um casaco transformável.No catálogo desta grife é mais fácil encontrar cores vivas e inusitadas (azul centáurea, água-marinha, azul, rosa), e escuras (marrom, preto, cinza) se apresentam em menor quantidade.
Na marca Anastasia & Olga Kalashnikovy, preferem um recorte lacônico, detalhes interessantes, razão pela qual os casacos estilo unissex se enraizaram em sua coleção. O estilo retro também é comum este ano: uma silhueta com fundo largo. A marca Outlaw Moscow também aposta no estilo andrógino. Casacos de inverno acolchoados e fofos podem ser encontrados nas lojas LKurbandress. Seus casacos de outono têm um corte clássico rigoroso e uma cor escura.
Os casacos de Kira Plastinina têm um caráter jovem, o que deixa uma marca especial na modelo. O casaco é dominado por tons claros ou pastéis, decoração rica de botões grandes, inserções de pele, cintos. Quanto ao corte, são modelos clássicos justos e justos ou soltos.
Na Asya Malbershtein, lã e cashmere coexistem com mangas de couro, como em Nadezhda Khokhlova, que, além disso, muitas vezes não tem colarinhos. O casaco da Tanya Skazka utiliza um material exclusivo com acabamento brilhante, que confere à cor diferentes tonalidades dependendo da luz.
Parole Lei de Victoria Andreyanova tem sua própria especialidade - um esquilo de metal com uma porca de vidro nas pernas, além de um forro incomum.
Libellulas apresenta interessantes roupas conversíveis com golas destacáveis. A marca Shi-Shi tem uma pequena variedade de modelos, mas se desejar, você pode colocar uma marca em seu casaco favorito - uma tulipa bordada.
Muitas marcas dão preferência aos modelos clássicos e a tendência é para elementos inusitados, cores exclusivas e uma decoração interessante. Entre eles: Artem Shumov com bordado de pérolas, So Number One com mangas quimono, estarei de volta com estampas desafiadoras e materiais extraordinários, | FORM A | com detalhes intrincados. I Am e Osome2some têm casacos casulos em cores básicas, enquanto Olga Sukhotinskaya e Luda Nikishina têm modelos superdimensionados.
Um casaco de grife pode não ter uma decoração extravagante, estilo ou cores e estampas incomuns. Nesse caso, as marcas tendem a focar na qualidade dos materiais e na alfaiataria. Estamos falando de roupas de marcas como Dasha Gauser, Studio Seven, Natali Leskova, Jana Segetti. Lesel e Cyrille Gassiline têm casacos acolchoados de inverno.
Designers ucranianos
Entre as marcas que preferem não só os clássicos, mas também outros modelos de casacos: Krisstel (oversized e capas), Elena Pigul (oversized), Liya Sin (casulo), Cher Nika (oversized), DolceDonna (oversized, robes, ingleses estilo com capuz), Solh (casaco poncho). Muitas marcas preferem lã exclusivamente: Elena Reva, LAKE, YULA, Quem é?, NuoVo, RITO.
Algumas marcas se destacam na multidão com detalhes e decoração interessantes. Poustovit tem estampas originais em preto e laranja, Przhonskaya tem listras contrastantes e Alena Serebrova tem ziguezagues. Booriva usa uma combinação de vários estilos em um produto, Yasya Minochkina usa golas de pele brilhante e Svetlana Bevza usa inserções de malha.
Um viés na cor é feito por MustHave (vinho, azul escuro, tons delicados de rosa, azul, amarelo), UAmazing (azul brilhante, onda do mar, lavanda).
A marca Chernikova apresenta uma combinação de estilos etno-moderno e elétrico, bem como elementos decorativos feitos à mão, como bordados e tecelagem. Entre as marcas que preferem silhuetas lacônicas em tons básicos ou pastéis, e em alguns casos detalhes gráficos complexos, estão Gasse, #LOVE, Golda, Number15Concept, Vigio.
Designers da Bielo-Rússia
Um clássico casaco de lã em cores básicas pode ser encontrado na marca Yana Kovich. Miranovich tem uma grande variedade de silhuetas, mas também uma combinação de detalhes: bolsos, cintos, comprimentos de manga. A marca Zabelina ostenta no forro uma estampa do autor, apliques de feltro com cenas de pinturas de Henri Matisse. Os modelos 100% lã Fur Garden apresentam interessantes elementos decorativos, como franjas cortadas à mão.
O casaco de Kristin Mokrynov tem uma característica distintiva - faces bordadas com fios de algodão. Os casacos têm a silhueta de um barril, são costurados com cem por cento de lã.Natasha Tsu Ran usa 100% lã feltrada e forro de viscose em suas coleções. Julia Babiy tem casacos de lã minimalistas em silhuetas simples e clean, sem detalhes desnecessários.
Marcas italianas
As marcas mais famosas e cobiçadas estão localizadas na Itália. A Trussardi usa materiais inusitados em suas coleções, e o amor pela experimentação não prejudica a perfeição de uma peça perfeitamente cortada. As marcas de roupas da Giorgio Armani combinam clássicos com criatividade na forma e na cor. A Versace adora luxo e elegância, mas se permite brincar com estampas brilhantes de diferentes assuntos: do espaço aos motivos naturais. Os casacos Valentino Roccobarocco são feitos no estilo neo-clássico, onde os clássicos se combinam com rendas, fios e laços.
Para Roccobarocco Roberto Cavalli, materiais luxuosos, estampas com temas naturais e metais preciosos nos elementos e acessórios são relevantes. Outra marca de Roberto Kovali - Just Cavalli - prefere um estilo jovem extraordinário, mas também uma combinação de incongruentes, por exemplo, rock e estilo étnico.
Coleções de designers renomados
Os designers de moda estão cada vez mais se afastando das cores básicas dos casacos, o que afeta as tendências populares. Na Les Copains, Burberry Prorsum, Sportmax, Brioni Luisa, Martin Grant, Beccaria você pode encontrar tons de amarelo brilhante, azul, vermelho, esmeralda, bordô.
Os motivos do fogo e do ouro nas flores estão presentes nas coleções de agasalhos Blumarine, Costume National, Dries Van Noten. Os casacos Veronique Leroy, Prada, Antonio Berardi têm tons pastéis, rosa e creme. Outra tendência da moda é a combinação de tecidos de casacos com materiais inusitados de texturas diferentes, que está presente nos casacos das marcas Celine, Max Mara, Chloe.
As inserções de pele estão no auge, então não é nenhuma surpresa que elas possam ser encontradas nas roupas Blugirl e Dries Van Noten. Outro material da moda é o couro. Couro envernizado é adequado para casacos de estilo militar, o que é claramente visto nos modelos de marcas como Alberta Ferretti, Sally LaPointe.