Relação familiar entre marido e mulher

O que uma esposa deve fazer se seu marido a odeia?

O que uma esposa deve fazer se seu marido a odeia?
Contente
  1. Sinais
  2. Causas de ódio
  3. Efeitos
  4. Como construir relacionamentos?

Os cônjuges que são casados ​​podem mudar de atitude um para com o outro com o tempo. O marido odiará sua esposa, e a esposa odiará seu marido. Isso ocorre porque as pessoas mudam com o tempo e sua visão de mundo também muda. Seu relacionamento também está sujeito a mudanças. Tanto o marido quanto a esposa podem ser os culpados por isso. Vamos considerar esse problema com mais detalhes.

Sinais

O amor pode surgir entre um homem e uma mulher. No entanto, isso não significa de forma alguma que um sentimento como a irritação não vá interferir no relacionamento deles com o passar do tempo. É isso que causa rejeição mútua. Se a rejeição se intensificar, o ódio surgirá. Algumas pessoas se queixam de hostilidade para consigo mesmas por parte dos noivos. É muito difícil não notar que o homem está sobrecarregado de descontentamento por sua mulher estar ao lado dele.

Parece que os cônjuges que estão em um casamento oficial, pelo contrário, devem ter sentimentos afetuosos um pelo outro. No entanto, o ódio do cônjuge torna-se tão incontrolável que a própria mulher, em resposta a tal agressão, começa a sentir primeiro medo e depois ódio.

Por exemplo, um marido muitas vezes diz coisas muito desagradáveis ​​à esposa, assim como a insulta e humilha. Amigos e parentes de tal casal percebem que, quando o cônjuge olha para sua alma gêmea, seus olhos imediatamente se enchem de raiva.

Como resultado, a mulher finalmente entende que a atitude de seu marido em relação a ela mudou muito. A consciência do que está acontecendo causa experiências significativas e até estresse. Portanto, a princípio ela tem medo de compartilhar seu infortúnio com alguém e falar sobre o problema.Nem toda mulher se atreverá a dizer a suas amigas que seu marido, na presença de vários parentes, disse-lhe palavras um tanto ofensivas e até mesmo a empurrou para longe dele.

Essa humilhação é difícil não apenas de suportar, mas também de compreender totalmente.... A mulher percebe que aos poucos seu marido se tornou praticamente um estranho para ela. Ao mesmo tempo, ela tem medo de admitir para si mesma. No entanto, você nem sempre pode procurar desculpas e se esconder dos problemas. O problema deve ser reconhecido. Dizer a si mesmo que ele existe e descartá-lo não funcionará. Admitir problemas é o primeiro passo para corrigir uma situação que surgiu. Em seguida, você precisa prosseguir para uma consideração mais detalhada do problema.

Causas de ódio

Se houver alguma irritação entre os cônjuges, você precisa pensar sobre os motivos que podem causar isso. Caso contrário, qualquer irritação pode ganhar impulso, o que inevitavelmente levará ao ódio. Vamos considerar essas razões.

  • Em primeiro lugar, o ódio pode causar esposa traindo... A mulher muitas vezes nem sabe que seu marido sabe sobre seu relacionamento secreto com outro homem. Na verdade, ele sabe tudo e pesa todos os prós e contras do divórcio, o que necessariamente leva a pensamentos numerosos e confusos.
  • Se um homem conhece outra mulher então, esse fator também pode causar ódio à esposa. A amante é uma inspiração e a esposa um obstáculo.
  • O desrespeito da esposa pelo marido também pode afetar negativamente um relacionamento harmonioso. Por exemplo, se uma mulher fala com um homem o tempo todo em um tom ordeiro, ele pode ficar muito ofendido.
  • Custódia muito intrusiva também levará à antipatia. Se uma esposa constantemente exige responsabilidade do marido, monitora seu comportamento, então ele pode se cansar de tal atitude.
  • Falta de empatia bastante capaz de causar descontentamento. Por exemplo, o marido diz: "Estou doente, não me sinto bem." A esposa, em vez de simpatia, levanta um escândalo.
  • Se a vida íntima sofre, então isso afeta negativamente o relacionamento do casal.
  • Comportamento histérico constante de uma mulher pode enfurecer um representante do sexo forte e, com o tempo, ele começará a odiar sua outra metade.
  • Se um homem casasse com uma mulher a contragosto, mas porque foi necessário, é perfeitamente capaz de se transformar em ódio. Um exemplo típico é uma gravidez não planejada.
  • Casamento desigual ou casamento de conveniência também pode ficar infeliz pelo fato de o cônjuge estar insatisfeito com sua escolha.
  • Se a esposa tem outro hábitos negativos (fuma, bebe, etc.), então o homem pode ficar entediado com esse comportamento e começará a sentir antipatia.
  • O ódio pode ser temporário... Por exemplo, um homem está passando por dificuldades financeiras. Ele percebe que não pode mais sustentar sua família, graças ao que ele começa a enganar sua esposa.
  • O ódio pode surgir se uma mulher tem uma atitude ruim em relação à educação dos filhos.
  • Vários problemas do cotidiano também pode levar ao ódio.
  • Se a esposa ganha mais, o marido pode não gostar dela.
  • Outro motivo é um mau exemplo na infância.... Muitas vezes, complexos e lesões na infância causam problemas na idade adulta.
  • Intervenção externa: por exemplo, um homem trata mal sua esposa por causa da influência de sua mãe.

Efeitos

As consequências de uma atitude ruim podem ser completamente imprevisíveis, então é melhor falar sobre elas com mais detalhes:

  • o estresse que uma mulher experimenta pode causar sua depressão latente (se a situação piorar, ela poderá ter consequências muito negativas);
  • o ódio a um dos cônjuges afeta diretamente a formação da geração mais jovem: os filhos sempre adotam o comportamento dos pais, projetando-o em suas vidas no futuro;
  • o homem começará a usar violência física devido a emoções incontroláveis;
  • ambos os cônjuges ficarão infelizes;
  • o ódio levará ao divórcio.

Como construir relacionamentos?

Se o ódio surgiu em um relacionamento, então esse sentimento destruirá todo o bem que havia nele antes. As mulheres que desejam estabilizar a vida familiar estão muito enganadas quanto a isso. As pessoas dificilmente mudam. Seu cônjuge também não mudará. Continuar um relacionamento com um parceiro que simplesmente odeia você será um inferno para você. Se o ódio do seu marido foi longe demais, peça o divórcio.

No entanto, esse conselho não pode ser dado a mulheres que têm não apenas amor e paixão pelo parceiro, mas também sentimentos muito afetuosos. Acontece que a mulher, no nível subconsciente, sente-se culpada pelo que está acontecendo ou percebe que a antipatia do marido é causada por dificuldades temporárias.

Nesse caso, o casamento deve ser lutado. Analise seu relacionamento. Pense por que você é odiado e o que fazer a respeito. Em seguida, você precisa tentar identificar e eliminar os fatores que são ruins para sua vida.

Para tornar mais fácil para você fazer isso, leia os seguintes pontos.

  • Talvez você tenha abandonado as tarefas domésticas, a casa está bagunçada e empoeirada e seu marido come em cafés e restaurantes de fast food? Em seguida, tente encontrar um meio-termo para que seu negócio e sua família favoritos não sofram.
  • Sua aparência pode ter mudado.... Você perdeu muito peso ou, ao contrário, ganhou peso em excesso. Se isso acontecer, cuide bem da sua figura. Torne-se o mesmo. Para cumprir essa condição, pratique esportes e uma alimentação adequada. Marque uma consulta com um cabeleireiro e utilize os serviços de um estilista. Assim que você receber a mesma aparência, seu marido deixará de ficar com raiva.
  • Problemas acontecem em todas as famílias, e isso deve ser admitido. Pare de ficar aborrecido com ninharias e impeça seu marido de tais ações. Gradualmente, o pensamento positivo se tornará um hábito.
  • Seu cônjuge pode estar tendo problemas no trabalho.... Então, torne-se para ele não um fardo, mas um suporte. Não se sobrecarregue com pequenos problemas, mas encontre palavras de consolo. Não há nada mais caro do que uma família e os empregos podem ser facilmente mudados.
sem comentários

Moda

a beleza

casa