Tradições de diferentes países

Como é celebrado o Ano Novo na Europa?

Como é celebrado o Ano Novo na Europa?
Contente
  1. Peculiaridades
  2. Como eles são recebidos?
  3. Quais são os pratos da mesa festiva?
  4. O que você pode mostrar às crianças?
  5. Tradições europeias

O Ano Novo é um feriado maravilhoso, amado por muitos. Na Rússia, é considerada uma festa, geralmente celebrada com a família. Mas porque não fazer uma viagem e festejar o Ano Novo noutro país, ao mesmo tempo que ganha novas impressões e conhece as tradições de outro povo? Nesta situação, será útil saber como se celebra o Ano Novo na Europa.

Peculiaridades

O Ano Novo é uma boa altura para conhecer os países europeus... Em cada uma delas, as festas de fim de ano têm características próprias. Mas em qualquer caso, seja qual for o país escolhido, entretenimento interessante, impressões inesquecíveis e apenas bom humor o aguardam em todos os lugares.

O feriado principal para os europeus é o Natal. Por isso, eles se preparam especialmente para isso, compram presentes, reúnem toda a família na mesa festiva. Na véspera, muitos vão à igreja - essa tradição foi preservada em muitos países desde os tempos antigos. A geração mais velha certamente contará aos mais jovens sobre este feriado sagrado. Para muitos, esta festa está associada à luz e ao bem, ao conforto de uma casa. Os europeus guardam as memórias mais agradáveis ​​deste dia.

E para o próprio Reveillon são característicos vários eventos que reúnem as pessoas nas praças centrais das cidades. Já pode haver divertidos entretenimentos barulhentos, danças, música, fogos de artifício, shows de luz e fogo, carnavais, máscaras e muito mais.

Como eles são recebidos?

Como o Natal é o feriado principal, os feriados em todos os países europeus começam no dia 25 de dezembro. No entanto, existem algumas diferenças. Em alguns países, o fim de semana é mais longo, em outros é mais curto.Por exemplo, na Alemanha eles têm um descanso de 25 de dezembro a 27 de dezembro, de 31 de dezembro a 1º de janeiro eles comemoram o Ano Novo Europeu, e no dia 2 de janeiro eles já vão trabalhar.

Na Inglaterra, os mesmos feriados são celebrados, mas os feriados duram até 4 de janeiro. Mas na Itália e na Espanha, os feriados vão até 6 de janeiro. As principais datas da Igreja Católica são o Natal e a Epifania.

Em todos os países, os feriados são celebrados em grande escala.

  • Itália... Um país católico com tradições centenárias que lhe proporcionará um Natal inesquecível. O Ano Novo é celebrado com um jantar festivo com música, dança, fogos de artifício. Na véspera de Ano Novo, basta jogar uma coisa velha pela janela e colocar uma cueca vermelha para dar sorte - essas são as tradições.
  • Alemanha... A árvore de Reveillon vai surpreender e encantar, assim como os mercados de Natal, onde você poderá passear sem pressa, olhando as mercadorias, saboreando um cálido vinho quente nos intervalos. Há uma oportunidade neste país de ir a uma estação de esqui e celebrar o Ano Novo lá.
  • Suíça... Todas as mesmas árvores, fogos de artifício, festas nas praças, feiras de Natal. E também aqui é possível conhecer o Papai Noel caminhando com as crianças, em um grande trenó puxado por cavalos. Tudo é como no conto de fadas "A Rainha da Neve". As estâncias de esqui vão certamente deixar uma impressão duradoura.
  • Portugal... De acordo com a velha tradição, na passagem de ano, é possível conhecer grupos de pessoas que cantam, tocam diversos instrumentos. Para isso, os transeuntes dão-lhes doces. Muito semelhante às nossas canções de natal. E neste país, eles colecionam de esculturas de madeira a maior exposição da Europa, contando sobre o nascimento de Jesus.
  • França... O Natal é celebrado no círculo familiar, e o próprio Ano Novo vai para comemorar restaurantes, boates, cafés. Mas você pode celebrar o feriado de uma forma mais original - faça uma viagem fascinante ao longo do Sena, assista à procissão de tochas e à meia-noite participe da vindima.
  • Espanha... O mais importante para as crianças é o Dia dos Três Reis, quando as crianças recebem os presentes desejados. No Réveillon é costume se alegrar, se divertir e, com os sinos, é imprescindível comer 12 uvas de diferentes variedades - a felicidade é garantida para todo o ano.

Quais são os pratos da mesa festiva?

A véspera de Ano Novo não fica completa sem pratos deliciosos, e cada país tem seus favoritos.

  • Na Inglaterra um peru recheado com vegetais é servido. Claro, também há um pudim de ameixa tradicional.
  • Na França cozinhe o peru com castanhas, cozinhe o feijão. Na mesa, entre outras coisas, trufas e foie gras.
  • Itália famosa por suas guloseimas. Trata-se, via de regra, de todos os tipos de assados. Haverá carne de porco e, claro, peixes e frutos do mar na mesa.
  • Na Espanha também não sem frutos do mar, costelas de peru e cordeiro, doces e uvas. E a decoração central da mesa será um leitão assado.
  • Na Alemanha a carpa vai decorar a mesa do Ano Novo, todos os tipos de salsicha vão ocupar o seu lugar. Com certeza haverá tortas, frutas e nozes.

O que você pode mostrar às crianças?

Viajar para a Europa no Ano Novo será um presente inesquecível para uma criança, pois a própria atmosfera é propícia à magia. Em todos os países, as ruas brilham com decorações festivas e os mercados de Natal são uma experiência vívida.

  • Na República Tcheca, onde não há falta de neve no inverno, ela se tornará um verdadeiro conto de fadas. As crianças vão adorar os doces e os pães de gengibre, que abundam nas feiras. As crianças não ficarão indiferentes nem com o teatro de rua nem com todos os tipos de mestres da arte aplicada que vão ajudar a fazer algum tipo de brinquedo de Ano Novo. Mas a principal atração é a enorme árvore de Natal.

Em Praga, na Praça da Cidade Velha, tradicionalmente acontece a cerimônia de acender uma árvore de 30 metros de ano novo.

  • Na Alemanha você pode desfrutar do ambiente de feiras em quase todas as cidades. E os fogos de artifício mais brilhantes e duradouros irão certamente deliciar todas as crianças. Acontece na área do Portão de Brandemburgo.É aqui que muitas famílias se reúnem para celebrar o Ano Novo. No mesmo local existe uma enorme e linda árvore de Natal.
  • A criança nunca vai esquecer o ano novo passado Finlândia. Ar puro, montanhas com neve e florestas são ótimos para se divertir no inverno. Você pode alugar uma casa de campo em uma das estações de esqui e esquiar e andar de trenó. Vale a pena mostrar às crianças a aldeia do Papai Noel, indo até lá em um trenó de renas. Esses passeios se tornarão inesquecíveis não só para as crianças, mas também para os adultos.
  • Se acontecer de você visitar para o ano novo França, então os melhores lugares para recreação para as crianças serão parques de diversões e parques de diversões - Disneyland, Futuroscope, Pew Du Foo, Asterix. Belas árvores de Natal e luxuosos mercados de Natal também abundam aqui.
  • Férias para crianças em Dinamarca... Parques maravilhosos "Legoland", "Bakken", "Tivoli" são capazes de realizar o sonho de qualquer criança. Você pode visitar o Museu Hans Christian Andersen - tal viagem permitirá que você mergulhe no mundo mágico do grande contador de histórias.

Experimentarium, Safari Park, planetarium podem trazer muitas emoções positivas.

Tradições europeias

      Cada país tem as suas tradições, mas uma delas, comum a todos os europeus, é decorar generosamente ruas, casas, praças, usando todo o tipo de decoração. Os principais símbolos do feriado - as árvores de Reveillon - estão instalados em praças onde as pessoas se divertem todos os feriados. Nem uma única véspera de Ano Novo é completa sem fogos de artifício.

      Todas as tradições têm como objetivo tornar-se ainda mais feliz no ano novo. Para isso, eles inventam todos os tipos de truques.

      • Na França toda a família queima um tronco de Natal para que a felicidade chegue à casa.
      • Na Inglaterra deri estão abertos em todas as casas para permitir a entrada de ano novo. Os amantes se beijam sob o visco para que possam ficar juntos no ano que vem.
      • Na Itália é melhor não passar por baixo das janelas - todos consideram que é seu dever ter tempo para jogar fora o velho antes da meia-noite.
      • Na Espanha antes que soem os sinos, você precisa de tempo para comer 12 uvas para não precisar de nada durante todo o ano.
      • Na Alemanha antes da meia-noite, suba nas cadeiras e pule delas. Desta forma, eles "saltam" para o Ano Novo.

      Para informações sobre qual país da Europa você deve ir para o Ano Novo, veja o vídeo.

      sem comentários

      Moda

      a beleza

      casa