Casacos de vison

Que tipo de chapéu é usado com um casaco de vison?

Que tipo de chapéu é usado com um casaco de vison?

Um luxuoso casaco de vison em si já é uma base ideal para um visual elegante, moderno e memorável. Por isso, na hora de escolher complementos para ele, o principal é não estragar esse look cheio de chique. Por último, mas não menos importante, isso é importante na hora de escolher um cocar, pois ele estará sempre à vista.

Porém, dado que um casaco de pele de vison é uma pérola de um guarda-roupa de inverno, vale a pena abandonar completamente os chapéus apenas em um caso: se estamos falando de um casaco de pele com capuz, que se adapta perfeitamente ao papel de um cocar. Em todos os outros modelos, os chapéus oferecem proteção contra o frio.

Tipos de chapéus adequados para um casaco de pele

Não faz muito tempo, havia a opinião de que em nenhum caso um chapéu de pele deveria ser usado com um casaco de pele. A realidade atual do mundo da moda refuta esse estereótipo, oferecendo a combinação de várias variações de agasalhos de pele. O principal a lembrar é que o chapéu deve ser feito de pele que difira em textura e cor. Caso contrário, a senhora corre o risco de acrescentar visualmente cinco ou mais anos à sua idade "a olho".

Chapéus lacônicos de uma variedade de peles cortadas ou arrancadas ficam bem com visons fofos naturais. E se o casaco de pele tem uma estrutura lisa e brilhante, um cocar luxuoso feito de pele de raposa polar, zibelina ou marta deve ser cuidado em um par. Além disso, uma decisão vencedora será complementar a imagem com um chapéu de raposa - uma raposa prateada e outra ruiva comum.

Se você precisa se distanciar o máximo possível da imagem dessa nobre, chapéus de malha, incongruentes, à primeira vista, com o luxo de um casaco de pele, virão em seu socorro.

Essa "quebra no padrão" deixa claro que um casaco de pele caro é usado por seu dono com elegância discreta, sem pretensão e demonstrando sua própria riqueza.É importante compreender que as malhas devem ser lisas e feitas de fábrica.

É melhor guardar o feito à mão da avó para uma imagem mais aberta a tais liberdades. A habilidade de usar pele como uma coisa natural, de perceber um casaco de vison como lindo e espetacular, mas apenas mais uma peça de roupa já vale muito!

Nós selecionamos a cor do cocar

No caso de encontrar o chapéu perfeito para um casaco de vison, um ponto fundamentalmente importante não é apenas o estilo, mas também o esquema de cores do toucado. Por exemplo, você não deve adicionar um chapéu branco a um casaco de pele branco - isso tornará seu usuário uma paródia da Donzela da Neve. Esquemas de cores lúgubres também são inadequados, mas os tons frios funcionam melhor. A tendência é uma paleta de nozes claras, cremosas, amarelo pálido e azul, bem como clássicos insuperáveis ​​de cores pastel e caramelo.

Da mesma forma, chapéus pretos combinados com pele preta devem ser evitados. Casacos de pele de "cor de óleo" e outros tons populares de preto vão brilhar com novas cores nas proximidades de chapéus em tons de cinza pérola e mel. O cocar de mogno não caberá menos graciosamente na imagem.

Se um chapéu de malha combina com um casaco de vison, os especialistas recomendam usar cores neutras. Preto clássico, branco, cinza e marrom são usados. Outro hack de vida pode ser considerado a seleção do esquema de cores do toucado um tom mais claro que o tom do pelo.

Em geral, a tendência no design de chapéus de inverno nos últimos anos é tal que os especialistas aconselham o abandono completo dos tons escuros saturados como o marrom e o bordô. Como regra, no inverno, a luz natural é fraca e, com esse chapéu, a garota corre o risco de perder visualmente sua pele saudável.

A combinação de chapéus e estilos de casacos de pele

No caso dos maxi-casacos, assim como com corte trapezoidal alargado e corte borboleta, recomenda-se atenção aos chapéus extremamente lacônicos. Se um chapéu de pele é compacto e bem cuidado, se a pele não é uma prioridade, então uma boina elegante ou um chapéu de pílula, bem como um "Kubanka" com uma borda discreta e um topo plano.

Casacos de pele com gola alta e silhueta reta só vão beneficiar a vizinhança com protetor de orelha de pele. O corte esportivo desses casacos de pele vai bem com essa encarnação do inverno positivo, como os protetores de orelha, amados por muitos desde os tempos de escola. É hora de experimentar uma versão em pele dos clássicos comprovados ao longo dos anos.

Com modelos alargados de casacos de vison, chapéus de feltro, costurados à maneira de um turbante turco, parecem muito incomuns e impressionantes. O feltro se estabeleceu há muito tempo como um material muito durável, do qual sobreviverá facilmente em mais de uma temporada de inverno. Chapéus e chapéus de feltro também combinam bem com casacos de pele de corte reto.

Você pode usar um lenço de lã quente como cocar que combine com qualquer casaco de vison. Amarrado na cabeça, torna-se uma espécie de híbrido de lenço e capuz. Dependendo do estilo do casaco de pele, o laço é selecionado em meias ou tricô a granel.

Dicas de estilistas

Muitas mulheres, mesmo no inverno frio, preferem ficar sem toucado. Via de regra, a razão para isso reside na incerteza ou na incapacidade de combinar corretamente o chapéu escolhido com um casaco de pele. Além disso, muitas vezes lhes parece que os chapéus simplesmente não combinam com eles.

Os profissionais aconselham: na hora de escolher um toucado para um casaco de vison, preste atenção no formato e nas características do rosto. Se a menina é dona de feições grandes, vale a pena usar um chapéu volumoso, uma boina de pele, uma aba estilizada ou, se o tempo permitir, um chapéu de aba larga. As senhoras com traços delicados vão com chapéus em miniatura elegantes e chapéus compactos de feltro.

Os estilistas lembram que a manifestação mais refinada do estilo foi e continua sendo a capacidade de não parecer muito burguesa e cara para se exibir, vestindo um casaco de vison. Chapéus corretamente selecionados sempre ajudarão qualquer fashionista nisso. Não se limite a apenas um chapéu ou boina - o inverno é longo e quanto mais imagens você puder criar com base em um casaco de pele, melhor. Para se livrar da angústia associada à escolha dos acessórios, vão ajudar os conjuntos pré-selecionados, compostos por chapéu e luvas, mantidos no mesmo esquema de cores.

O principal erro que uma mulher pode cometer ao combinar um casaco de pele de vison com um chapéu de pele é chamado de “baixar a barra” pelos especialistas em moda. Se um toucado de pele combina com um casaco de pele, não deve ser pior em qualidade e status do que um vison. O chapéu deve parecer caro e sofisticado, caso contrário, só estragará a imagem cuidadosamente formada.

Aparência estilosa

A combinação de um boné rosa de malha grossa e um casaco de vison cortado formam o visual carismático de um morador da cidade, enérgico e estiloso. O laconicismo dos acessórios - um anel, uma pulseira e uma bolsa funcional, enfatizam a autossuficiência da imagem, inspirada nas tendências mais trendy da moda de rua.

O capacete-chapéu, que se difundiu no início do século XX, complementa harmoniosamente a imagem primorosa criada por um casaco de pele e maquiagem ajustada ao milímetro. Um elegante "cloche" feito de feltro feltro não só parece elegante, mas também permite que você mantenha o estilo intacto, mesmo em ventos fortes.

Um casaco de vison com corte transversal quente vai bem com um chapéu aconchegante e espetacular com protetores de orelha feitos de pele clara. A parte superior branca acentua a profundidade dos olhos. Com essa roupa, seu dono se sentirá confortável tanto com neve quanto com vento.

sem comentários

Moda

a beleza

casa