Cuidados com as unhas

Biolaminação de unhas: o que é e como fazer?

Biolaminação de unhas: o que é e como fazer?
Contente
  1. Características do procedimento
  2. Uso
  3. Vantagens

A beleza feminina não é apenas uma aparência atraente, mas também bem cuidada. Toda garota tem que gastar uma quantidade considerável de tempo todos os dias para ficar bonita.

O ritual de cuidar de uma aparência elegante inclui o cuidado das unhas como um item separado. As mãos são a parte do corpo à qual as pessoas prestam atenção imediatamente. Por isso, em busca da manicure perfeita, as senhoras costumam submeter suas unhas a duras provas: lixamento diário, corte da cutícula, auto-remoção do esmalte gel sem os fundos necessários, contato com produtos químicos, bem como a extensão das unhas artificiais.

Freqüentemente, é dessa forma que as unhas precisam ser resgatadas em uma emergência. Quando ficam praticamente transparentes, ficam mais finos, rompem o contato com qualquer superfície. As unhas perdem gradualmente sua beleza natural e deixam de ser atraentes.

Mas o tempo não para e com o desenvolvimento de novas tecnologias, a descoberta de novas fórmulas, os especialistas abriram um novo rumo na indústria das unhas, como a biolaminação das unhas.

Características do procedimento

A técnica de biolaminação consiste em restaurar a estrutura danificada da unha, dando-lhe os seus parâmetros iniciais naturais e protegendo-a das consequências destrutivas subsequentes.

Esse método é usado para fins de programas de bem-estar em um momento em que as unhas realmente começaram a "sobreviver" a si mesmas. A extensão das unhas, neste caso, não é recomendada, uma vez que as placas das unhas são muito fracas e não podem suportar o peso adicional sobre si mesmas. Portanto, a composição desse verniz não é tão densa quanto a dos vernizes comuns e não é tão forte nas unhas.

A biolaminação é chamada de procedimento médico e também é usada como profilaxia entre "uso" prolongado de unhas artificiais.

Com efeito, graças a esta técnica simples, a lâmina ungueal é restaurada, fortalecida e compactada, preenchida com vitaminas úteis e recebe hidratação e proteção. Ou seja, uma determinada moldura é recriada na unha, o que a ajudará a voltar à forma.

Uso

Este procedimento não demorará muito - cerca de 30-40 minutos, dependendo da condição da unha e do grau de dano. A aparência de sua manicure no futuro depende do procedimento.

Primeiro você precisa escolher um meio de biolaminação. Já existem várias boas marcas no mercado que produzem produtos semelhantes e têm avaliações positivas entre artesãos e clientes.

Um desses representantes é a empresa russa Nano Professional, natural de Nizhny Novgorod.

De referir que estão no mercado há mais de dez anos e, durante este tempo, continuam a ser procurados pelos consumidores.

Depois de decidir com qual ferramenta trabalhará, você precisa preparar a superfície de trabalho. Antes do procedimento, você deve hidratar as mãos e fazer uma pequena massagem relaxante. Você pode vaporizar as mãos em um banho quente com óleos ou sal marinho. Em seguida, seque as mãos, lubrifique a cutícula com óleo e processe.

Depois que o óleo secar um pouco, é preciso agitar um pouco o produto antes de aplicar. (é melhor pegar o frasco e rolar entre as palmas das mãos com a tampa para baixo). Por sua consistência, o verniz de biolaminação se assemelha a um gel. Esse gel é aplicado com um pincel, distribuído por toda a unha de forma organizada, sem manchas e ultrapassando as bordas da unha.

Após a aplicação do gel, é necessário esfregá-lo na superfície da lâmina ungueal com um bastão especial. Após a secagem, cada unha é tratada com um produto especial à base de vitaminas ou óleo vitamínico.

Após o procedimento, percebe-se que se formou um filme quase imperceptível na lâmina ungueal, é ela quem vai proteger as unhas de quaisquer influências até a próxima sessão.

Para a recuperação completa das unhas, um procedimento não será suficiente. Dependendo de quão danificada a lâmina ungueal está, o número de sessões necessárias para restaurar totalmente a estrutura da unha será calculado.

Depois de várias sessões, quando os malmequeres estiverem um pouco mais fortes, você pode voltar ao seu modo de vida habitual e fazer novamente a manicure, usar esmaltes em gel ou unhas reconstruídas. Além disso, a manicure deverá ser aplicada precisamente na superfície laminada. Será uma espécie de moldura e substrato para um maior desgaste da manicure.

Vantagens

Esse procedimento tem muitos aspectos positivos.

  • Custo justificado. Pelo fato de não se usar tanto material, um frasco pode durar vários meses, ou até mais.
  • O procedimento não requer cursos especiais para aprender a trabalhar com este gel.
  • Pequeno investimento de tempo. De 30 minutos a 1 hora.
  • Qualidade. O produto é seguro para uso, inofensivo e não tóxico.
  • Isso justifica seu propósito. O gel ajuda muito na recuperação da unha, fortalece-a e previne novas rupturas.

Para obter informações sobre como laminar corretamente suas unhas, veja o vídeo abaixo.

sem comentários

Moda

a beleza

casa