"Fonte de renda para a mãe": a estrela da série de TV "Univer" Gogunsky disse porque não paga pensão alimentícia
Vitaly e Irina Gogunsky são uma daquelas pessoas que terminou seu relacionamento feio. Nas entrevistas, os ex-cônjuges não perdem a oportunidade de se acusarem de todos os pecados. Agora na ordem do dia - pensão alimentícia, ou melhor, a ausência deles.
Em 2010, o ator e sua querida Irina Mairko tiveram uma filha, Milan, mas isso não levou o ator a se casar com Ira. Os amantes se separaram. Em 2013, Gogunsky se casou e depois voltou para Irina novamente. Desta vez ele tomou Irina por esposa, o casamento aconteceu em 2017, mas a união durou pouco - já em 2019 eles se divorciaram.

Papai se esqueceu da filha?
Recentemente, Irina Mairko tornou-se membro do programa Segredo para um Milhão, onde disse que seu ex-marido havia se esquecido de sua filha. Isso foi confirmado pela própria menina: "Quando eu era pequena, raramente via meu pai."
Mairko contou que Gogunsky não apenas se esqueceu da filha, mas também não pagou pensão alimentícia para ela. Ele, por sua vez, explicou essa decisão em uma nova entrevista: “Amo minha filha e a promovi. Quando Milana tinha 4 anos, levei-a ao palco One to One. Ela teve um desempenho encantador, e eu percebi que a criança precisa ser tratada. "

Gogunsky confirma que não paga pensão alimentícia, e também disse que lamenta ter contribuído para a popularidade de sua filha. Ele se tornou seu produtor, e eles gravaram um vídeo que trouxe à garota mais de 190 milhões de visualizações no YouTube. Quando o trabalho da minha filha começou a gerar renda, tornou-se desnecessário.
O ator acredita que a filha com Irina se tornou uma fonte de renda para a mulher. Ele também contou que deixou tudo para a ex-mulher durante o divórcio: um apartamento no centro de Moscou, seu próprio negócio. Além disso, Irina recebe dinheiro com o trabalho de Milana. O ator quer melhorar as relações com a filha, mas ela se volta contra o pai.