Argumento poderoso: celebridades plus size que se orgulham de sua forma
Depois de folhear revistas brilhantes e vagar um pouco pelas extensões do reino do photoshop no Instagram, muitas garotas desanimam, passando a se comparar com as modelos ideais nas fotos e achando defeitos em seus "defeitos". Na maioria das vezes, as mulheres estão insatisfeitas com seu peso e têm vergonha de suas formas.
Todos, mas não todos - no mundo do show business há um punhado de mulheres autoconfiantes, cujo tamanho não as impede de se amar e aproveitar a vida. Desejamos que todos os "donuts" dêem o exemplo deles o mais rápido possível!
Christina Hendrix
A sedutora ruiva da série Mad Men não se esgota com dietas, mas escolhe cuidadosamente roupas que enfatizam todas as vantagens de sua figura - Cristina é a dona feliz do cobiçado tipo "ampulheta". A autoconfiança da atriz deu frutos: os homens são loucos por ela, e a ícone da moda Vivienne Westwood a escolheu como o rosto de sua linha de joias.

Beyoncé
A cantora acredita que as mulheres devem se orgulhar do que a natureza lhes concedeu e, em caso algum, deveriam tentar atender aos padrões de beleza de alguém. A figura de uma estrela só pode ser chamada de grande com um trecho, mas Beyoncé sabe em primeira mão como as pessoas podem ser cruéis: quando, ainda muito jovem, a cantora de filigrana adquiriu todas as formas conhecidas e queridas hoje, os malfeitores com empolgação discutiu seu peso e francamente a chamou de gorda. A diva pop não ficou perdida e, em resposta, escreveu uma canção de louvor ... até o quinto ponto.

Ashley Graham
Por muito tempo, Ashley foi quase a única modelo plus size cujas fotos podiam ser vistas nas capas de revistas femininas. Desde então, o mundo da alta costura começou a pensar de maneira muito mais ampla, e Ashley ocupou seu lugar de direito entre os modelos de papel das garotas grandes em todo o mundo. A supermodelo curvilínea até lança suas próprias linhas de roupas, roupas de banho e lingerie.

Queen Latifah
Queen Latifah é uma personalidade multifacetada. A artista inchada atua com sucesso em filmes, escreve álbuns em vários gêneros musicais, escreve livros motivacionais para mulheres e não tem nenhuma complexidade sobre seu tamanho. Verdadeiramente uma escala real!

Spark Lawrence
A modelo britânica come bem, pratica desporto e incentiva todas as mulheres a se cuidarem e a amarem o seu corpo, seja qual for o número na balança. O Iskra promove a positividade corporal e alerta para a "falsa naturalidade" da maioria das fotos postadas nas redes sociais. A própria menina não retoca as fotos e tira fotos com muito prazer em maiôs e roupas íntimas.
