A mulher foi obrigada a se aposentar da academia por causa de roupas esportivas explícitas
Julia Maren, que mora nos Estados Unidos, disse que quase foi expulsa da academia por não usar camisa. A notícia foi divulgada pelo Daily Star. A menina falou sobre o que aconteceu nas redes sociais sobre como ela sentia sexismo e padrões duplos sobre si mesma.
Segundo a mulher, ela, como de costume, estudava no corredor, mas foi interrompida e solicitada a deixar a instituição.

Legging esportiva e top - roupas reveladoras?
Durante os exercícios, os trabalhadores da academia se aproximaram de Julia, pediram que ela tirasse os fones de ouvido e apontaram para uma roupa exageradamente reveladora. Se a garota colocar uma camisa, ela pode continuar a se exercitar.
No Instagram, a garota postou um instantâneo das roupas que estava vestindo. A postagem provocou comentários violentos: “Vocês são muito legais! Lute contra o sexismo! " "Seriamente?! Eu exijo um motim! " "Isso me irrita, você tem que lidar com o sexismo."

Julia ficou indignada com o que tinha acontecido, pois sua cintura estava nua apenas 7 cm, mas um homem com mamilos nus estava trabalhando com sua porta ao lado e nada lhe foi dito. Ela não entende por que as mulheres se sentem desconfortáveis na academia, e quando se trata de distrações, por que é responsabilidade apenas das mulheres?
Não há nada para ficar nu em um lugar público, deixe assim em casa.