310

Brilhante, inesperado, glamoroso: a Haute Couture Week está sendo realizada em grande escala em Nova York

A Fashion Week começa em Nova York. Um dos principais eventos da moda do ano, desde os primeiros dias, surpreendeu a crítica e o espectador. Tudo começou com uma performance brilhante The Officepeople... Foi iniciado por um designer americano Tom Brown. Ele foi assistido por funcionários de uma famosa loja de departamentos Bergdorf Goodman.

As modelos chegaram ao flash mob em um ônibus escolar amarelo brilhante e, por alguns minutos, ocuparam completamente a Quinta Avenida. Eles liam, jantavam, conversavam. Todos reunidos foram unidos por um único laço elegante - escritório.

Logo nos primeiros dias do Fashion Week, ele surpreendeu a todos e Jeremy Scott, apresentou a coleção primavera-verão 2020. É feita no estilo do futurismo, ao qual, nos últimos anos, os designers raramente recorrem. Algo incrível estava acontecendo na passarela - estampas de animais, abstrações, perucas de todos os tons do arco-íris, modelos em trajes no estilo “O Quinto Elemento” e “Guerras Galácticas”.

De repente, uma marca irrompeu no mundo da moda, cujo aparecimento foi muito inesperado. Os fabricantes de chips Cheetos decidiram compartilhar suas idéias sobre a chama. Modelos saíram na passarela em uma paleta de fogo, decorada com línguas de fogo, e as bolsas em suas mãos pareciam um pacote de batatas fritas.

Sonhei com um fim de semana, ambiente descontraído de bar de coquetéis Ralph Lauren... A casa de moda apresentou uma coleção que é glamorosa e elegante. Sua beleza também esteve no acompanhamento - a música “ao vivo” executada por Janelle Monet deu ao show um clima especial.

Longchamp, Christian Siriano, Auto-Retrato, Rag & Bone, Brandon Maxwell já estiveram nas passarelas de Nova York.

Mas ainda falta muito tempo para o final do Fashion Week, os especialistas acreditam que o principal e surpreendente ainda está por vir. As projeções finais estão programadas para 14 de setembro.

sem comentários

Moda

a beleza

casa