O passeador de cães de Lady Gaga foi baleado para sequestrar seus buldogues
Lady Gaga está em pânico - ladrões roubaram seus amados animais de estimação. Ela prometeu pagar meio milhão de dólares a alguém que pudesse ajudá-la a devolver os cães.
Uma verdadeira tragédia estourou perto da casa do cantor em Hollywood. O passeador de cães de Gaga está em estado grave e os animais de estimação sumiram.

Enquanto a cantora estava fora, seu assistente foi baleado perto de casa.
O ataque ocorreu em Los Angeles em 24 de fevereiro. Ryan Fisher foi dar um passeio com os cachorros de Lady Gaga - três Bulldogs Franceses por volta das 22h. Ele cuidou deles enquanto a cantora estava fora.

Fischer passeava com os cachorros perto de casa, quando de repente pessoas desconhecidas o atacaram (segundo a informação, eram homens de pele escura). Eles atiraram em Fischer e roubaram 2 Bulldogs. Um cachorro fugiu - felizmente, eles conseguiram encontrá-lo, e agora ele está com seu dono.
Quando a polícia chegou ao local, Ryan Fisher estava sangrando e respirando com dificuldade. A assistente de Lady Gaga foi imediatamente hospitalizada, agora o homem está lutando por sua vida. Segundo as previsões dos médicos, ele está se recuperando de ferimentos graves.

Os intrusos fugiram de cena em um BMW branco e ainda estão foragidos. Lady Gaga está muito triste com toda essa situação e está pronta para pagar $ 500.000 para quem devolver seus animais de estimação.
Os policiais não têm certeza se os agressores sabiam de quem eles eram. Buldogues franceses são caros e é possível que os criminosos estejam roubando cães com pedigree.