1 012

Um argumento de peso: Victoria's Secret colabora com um modelo tamanho 52 pela primeira vez na história

Ali Tate Cutler tornou-se o primeiro modelo plus size a ser contratado pela lendária marca de lingerie Victorias Secret.

A empresa decidiu convidar uma modelo 52 tamanhos pela primeira vez em sua história, Ali Tate Cutler estrelou uma campanha publicitária para Bluebella. Esta não é a primeira vez que Victorias Secret abandonou seus princípios, que eram inquebráveis ​​até recentemente. Anteriormente, a empresa convidou a primeira modelo transgênero.

No ano passado, um escândalo sério estourou em torno da maior fabricante de lingerie do mundo.

O Diretor de Marketing Ed Razek fez um discurso no qual enfatizou que a empresa segue os padrões tradicionais de beleza e não está pronta para contratar mulheres transgênero e gordas.

Como um protesto, mulheres curvilíneas do Reino Unido e de outros países realizaram uma série de ações contra a marca, e estrelas ao redor do mundo anunciaram sua recusa em usar roupas íntimas desta marca para julgamentos categóricos sobre modelos transexuais.

As ações da Victorias Secret começaram a cair de preço rapidamente, e a empresa não teve escolha senão peça desculpas pelas observações de Razek e anunciar que agora trabalhará com pessoas trans e modelos de diferentes parâmetros.

No final do verão, a transgênero Valentina Sampaio foi contratada. E agora está sendo preparada uma coleção, que será apresentada por Ali Tite Cutler. Os especialistas estão confiantes de que, a partir de agora, a gama de tamanhos de linho de um fabricante conhecido vai mudar - vai incluir mais coisas para mulheres curvas.

sem comentários

Moda

a beleza

casa