84

Chatter e outras coisas que podem transformá-lo em um pária social

Uma especialista em etiqueta e elegância, Anna Bey, compartilhou os motivos pelos quais as pessoas tentam evitá-las. Uma pessoa pode ficar perplexa - ela parece ser aberta, benevolente, mas por que as pessoas se esquivam dela? Vamos descobrir.

Mau hálito e tagarelice

De acordo com a edição britânica do Daily Mail, um especialista em etiqueta explicou que existem maus hábitos que podem fazer com que as pessoas não sejam apreciadas por aqueles que as cercam. Existem apenas 5 deles - você precisa se lembrar para erradicar, se você quer ser sempre um hóspede bem-vindo e sentir que os outros ficam felizes em estar com você.

Mal hálito

Se você não vai ter um sorriso de Hollywood, lembre-se de pelo menos manter a higiene bucal. Visite seu dentista a cada seis meses, escove os dentes após as refeições e mantenha as balas com você o tempo todo.

Tagarelice

Todas as pessoas gostam de falar? Não importa como seja. A tagarelice constante cansa os outros, e a pessoa que tenta impressionar os outros com seu vocabulário parece insegura, o que é desanimador.

Um jogo de portão

As pessoas só podem interagir quando há uma troca. Se você constantemente pede emprestado de outras pessoas (não importa o que aconteça - tempo ou dinheiro em dívida) e você mesmo não está pronto para dar, provavelmente as pessoas não vão querer continuar a se comunicar com você.

Esnobismo

Outra grande falha é o orgulho. Se você se comportar enfaticamente com frieza, despreze as pessoas - os outros vão tratá-lo da mesma maneira. As pessoas precisam de carinho, é importante que sintam aprovação e simpatia.

Onisciência

Ao se comunicar, muitas pessoas se tornam inteligentes, entram em assuntos pessoais e dão conselhos - isso não é necessário. Aceite que todos são diferentes e podem estar errados. Todos agem com base em seu desenvolvimento e experiência.

Em vez de ser onisciente, tente ouvir as opiniões dos outros - pode parecer bobagem, no entanto, ajudará você a ver as coisas com objetividade.

sem comentários

Moda

a beleza

casa