Vera Brezhneva compartilhou uma forma incomum de rejuvenescimento e beleza
Vera Brezhneva, 37 surpreende os fãs com sua juventude e frescor. E parece que os anos não a mudam em nada, não há quilos extras e uma figura esguia está sempre em forma, leve e não há indícios de rugas. Apesar da idade que é considerada "idosa" no ramo de modelagem,
Vera foi convidada a participar do Paris Fashion Week, que aconteceu no final do inverno. A sua subida ao pódio foi saudada com alegria pelos espectadores e pela crítica.


Vera mantém o status não oficial de símbolo sexual russo e não tem a intenção de compartilhar essa liderança com ninguém. A questão é bastante natural, a que custo Brezhneva consegue manter tal forma. E a própria cantora decidiu compartilhar seus segredos com os fãs.

Descobriu-se que Brezhnev não faz "injeções de beleza", não vai ao consultório de um cirurgião plástico, ela geralmente se opõe a tais manipulações. Em vez disso, Vera encontrou uma maneira incomum de rejuvenescer.
Em seu pescoço, os fãs notaram uma rede de iodo várias vezes. E quando ela foi questionada diretamente sobre o que tudo isso significava, Brezhneva explicou que se tratava de sinais.

Esta invenção asiática foi originalmente usada apenas em esportes profissionais.... Com pensos especiais, os atletas fixaram os músculos desejados, novamente na posição correta. Isso possibilitou um fortalecimento e bombeamento mais eficientes e rápidos.
Já os teips migraram para a cosmetologia e são usados por belezas para isso, mas apenas com o objetivo de prevenir rugas miméticas. Fitas cosméticas modernas são impregnadas ácido hialurônico e peptídeos.

Brezhnev começou pelo pescoço - é esta parte do corpo nas mulheres que é uma das primeiras a envelhecer, inevitavelmente, arrastando ao longo da oval do rosto e dos músculos faciais. Vera não hesita em aparecer em público em camisetas, ela não considera necessário escondê-los sob as roupas.No desejo de preservar a juventude e a beleza, acredita a cantora, não há nada de vergonhoso.
