A atriz Yana Troyanova descobriu sobre o vício em heroína de seu filho somente depois que ele se suicidou
9 anos atrás, a atriz russa Yana Troyanova passou por uma terrível tragédia - Nikolai, seu único filho, suicidou-se. A atriz compareceu ao espetáculo “Cuidado, Sobchak!”, Onde as mulheres discutiram muitos assuntos, inclusive a morte de Nikolai.
Yana nunca escondeu sua dor. E se antes ela disse que seu filho, Kolya, de 20 anos, decidiu dar um passo desesperado devido a problemas psicológicos, agora ela admitia: é tudo sobre heroína.

"Eu tentei várias vezes cometer suicídio, mas meu filho veio a mim em um sonho e proibiu ..."
Troyanova pensou que não seria capaz de voltar à vida normal depois de perder seu único filho.
“Várias vezes fui para a pista em sentido contrário, virei na Zemfira e larguei as mãos ... Estava sóbrio, mas percebi que não aguentaria mais. Pensei no meu egoísmo - estou triste, mas uma pessoa viva está dirigindo outro carro ... Naquele momento comecei a pensar não em mim, mas em outra coisa. Uma vez sonhei com Kolya. Ele foi até a cozinha e, como sempre, começou a cortar a salada. Eu digo a ele: "Você está morto", e ele se vira para mim coberto de sangue e diz: "Apenas se permita um truque semelhante!"
Yana Troyanova descobriu sobre o vício em drogas de Nikolai somente após sua morte. Em uma entrevista, ela disse a Ksenia Sobchak: “Ele experimentou heroína, mas percebeu que não conseguia mais pular. Essa heroína suja e fedorenta mostra o fato de que você foi pego. Nunca experimentei heroína, mas sofria de alcoolismo. O álcool era meu mestre, e não havia nada que eu pudesse fazer sobre isso ... "
Cada pessoa lida com sua dor de maneira diferente. Sabe-se que a atriz, 3 anos após a morte do filho, encontrou consolo no fundo da garrafa e se culpou pelo ocorrido.
O sono salvou Yana Troyanova da depressão e do alcoolismo

Depois que o filho visitou a atriz em um sonho, Yana decidiu viver, não importava o que acontecesse.Troyanova não só voltou ao trabalho, mas também se recuperou completamente do alcoolismo. No programa de Sobchak, ela disse: “Eu queria que tudo fosse justo. A pior coisa em qualquer tragédia é mostrar às pessoas que você é feliz. Percebi que as pessoas esperam sacrifícios de mim, mas fui capaz de sobreviver à tragédia. "
No entanto, Troyanova admite que não vai mais dar à luz. Segundo ela, essa é uma decisão deliberada. “Quero ser útil para um grande número de pessoas, não apenas para uma criança. Se eu der à luz novamente, darei a essa criança tudo o que Kolya não deu e desistirei de meus objetivos. Não quero permitir que esse mecanismo inconsciente seja acionado. "