162

Não está mais na moda: a Forever 21 estava à beira da falência

Mais recentemente, a Forever 21 foi uma varejista que atendeu à principal necessidade do consumidor moderno - oferecer roupas baratas e rápidas, mas ainda assim de marca e na moda. E todos gostaram. Mas agora é anunciado que a empresa está à beira da falência.

A coisa e que seus fundadores queriam muito e procuravam expandir cada vez mais seu espaço de varejo, porque no início o interesse por jeans por US $ 17 e camisetas por US $ 9 era mais do que alto.

Em todo o país, o número de lojas Forever 21 começou a diminuir rapidamente, o que está a acontecer de forma silenciosa, sem alarido e pânico desnecessários, só que são menos, como antes havia menos clientes na rede.

Adolescentes e jovens foi para outros vendedores, porque hoje o fast fashion, assim como o fast food, é oferecido por um grande número de comerciantes. Os lucros foram para a Zara e a H&M e, em parte, para os vendedores online.

Os analistas financeiros sugeriram que A receita da Forever 21 caiu cerca de 20-25% no ano passado.

Os fundadores também sentiram a perda - os proprietários Du Won Chang e sua esposa Jin Suk não eram mais considerados bilionários.

sem comentários

Moda

a beleza

casa